Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 28
A Resposta Mal Pensada


Notas iniciais do capítulo

Eaee Winners. Tudo bom com vocês? Estamos quase batendo a meta! 334 Visualizações. #Rumoaos350



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/28

Keneddy Narrando
Como assim? A Lívia gosta de mim?
— É... eu meio que...  Eu gosto da Yoda...
Livia abaixa a cabeça e cora fortemente.
Livia Narrando
Dou um sorriso de canto de boca.
— Tudo bem. Amigos? - Pergunto,Von a cabeça ainda baixa.
— Amigos. - Levanto e vou pro meu lugar da poltrona.
— Você tá bem? - Levanto a cabeça e encaro um par de olhos verdes e um sorriso.
— Não.
— O que posso fazer pra você se sentir melhor? - Percy senta-se do meu lado. Dou um sorriso.
—Já  está fazendo. - Ele sorri.
Francis Narrando
— O-oi? - Murmuro.
— Francis! - Keneddy vem em minha direção.
— Oi garoto. Posso pedir perdão pelo que fiz?
— Nunca confiaremos em você da mesma forma.
— Posso pelo menos ficar com vocês? Juro que vou me comportar.
— Tudo bem.
Keneddy Narrando
Me sinto horrível. Sou um idiota.  Um babaca. O que sinto pela Yoda não é nem metade do que sinto pela Lívia. E ainda assim eu estraguei tudo dizendo pra Lívia que gostava da Yoda. Agora ela tá falando com o Percy, que gosta dela.
Eu estraguei tudo.
Percy Narrando
— O que aconteceu pra te deixar triste?
— Eu disse pro Keny que gostava dele, mas ele gosta da Yoda. Ele não sabe que ela gosta de você.
— D-de mim? - gaguejo
— É. Mas agora estou bem. Graças a você.  - Lívia sorri e eu sorrio de volta.
Yoda gosta mesmo de mim?
— Pessoal. - Yoda diz. - Parece que estamos chegando. - Olho pela janela e vejo uma cidade pequena, mas bonita
— Vamos pousar. - Keneddy diz- Coloquem os cintos.-Coloco o cinto no Francis que apesar de estar tagarelando, ainda está paralisado do pescoço pra baixo.
Coloco meu cinto.
— Aaaaaeeeeeeeee! - Keneddy grita ao pousarmos.
Kiner Narrando
O helicoptéro desce e para no meio da rua. Alguns zumbis se aproximam e Livia sai do helicóptero mata os zumbis com a katana.
Após estarem livres da maioria dos zumbis, Lívia entra no helicóptero e pega a sua mochila, ela a abre e surpreende-se ao abrir a mesma. Ela pega a arma pesada.
— Vejam isso. Livia apresenta a arma.
— Uau. É aquela arma do abrigo?
— Isso aí. - Lívia dá a arma a Keneddy.
— Hora de procurar um lugar pra ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.