Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 27
O Helicóptero e A Confissão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Voltei aqui com mais um capítulo. Vamos bater a meta genteeeeee SÓ FALTA 30 PESSOAS. RUMO AOS 350



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/27

Kiner Narrando
— Vamos entrar. - Keneddy diz, dando um empurrão de leve na porta. Lívia empunha a katana.
— Vou na frente. - Ela diz, levantando a katana. Ela abre a porta num ato rápido e se depara com o quarto livre de zumbis,todos suspirararam e entraram no quarto, Yoda fecha a porta.
— As chaves da garagem estão na gaveta - Keny abria as gavetas e Lívia e Percy conversavam, desamarrando Francis. - Achei. - Keneddy levantou as chaves e Yoda abriu a porta. Todos saíram correndo atrás de Keneddy, Percy e Yoda arrastavam Francis pelas pernas. Yoda matava alguns zumbis.
— Olha! - Percy diz, apontando para uma imensa porta vermelha com uma placa dizendo em letras garrafais "GARAGEM". Keneddy girou a chave na fechadura e levantou a porta com a ajuda de Lívia e Percy, Yoda os protegia com a katana enquanto chutava as sacas de comida para trás para que Keny as pegasse.
— Vamos subir. - disse Keneddy, jogando as sacas no helicóptero. Livia e Percy colocaram Francis lá dentro e subiram.
— Alguém sabe pilotar esse troço?
— Eu sei. Meu pai serviu ao exército. Ele me ensinava a pilotar quando não estava na guerra. - diz Yoda, sentando-se no banco do piloto e colocando o cinto. Os outros sentaram-se e colocaram também.
O helicóptero começou a levantar vôo e Lívia soltou-se, chamando Keneddy.
O mesmo foi em sua direção, na porta do helicóptero.
— Da última vez que me chamaram pra cá me empurraram.
— Relaxa. Não vou te empurrar. - Lívia dá um sorriso discreto e senta-se perto da porta. Keny faz o mesmo.- Keneddy... Não sou boa com isso. Não sei se devo enrolar ou ser direta. Então vou direto ao ponto.- Lívia baixa a cabeça, corando um pouco. - Eu gosto de você...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.