Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 29
A Mordida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem. A net é o capeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/29

Kiner Narrando
— Temos que procurar um supermercado. - diz Percy
— Temos que procurar uma casa. - diz Yoda.
— Temos que ficar num prédio. - Diz Keneddy.
— Temos que ir pra um galpão. - Diz Lívia.
—Temos que ir pra um laboratório. - diz Francis, colocando a mão sobre a cadeira pra se apoiar. - Fica mais fácil de preparar a cura.
— Ele tem razão. - diz Lívia. - A cura é a prioridade.
— Provavelmente tem um na prefeitura. Só precisamos subir um pouco mais alto e encontrar uma.
— Hm... Certo. Yoda? Pode nos levar??
— Claro. - Yoda senta na cadeira do piloto. Todos se sentam e colocam os cintos.
— Lívia. - Keneddy diz
— Hm... Oi.
— Deixa.
O helicóptero começa a subir e ir pra frente. Logo avistam um pequeno prédio isolado.
. - Pousa ali. - Orienta Francis. Yoda o faz.
***
Todos saem do helicóptero e entram no salão branco.
— Uau.
— Sem tempo pra se admirar. Hora de procurar o laboratório. -Francis diz. Alguns zumbis começam a se aproximar. Lívia os mata com a katana.
— Cada um pra um lado? - Sugere Percy. Francis fuçava uma gaveta de onde tirou três comunicadores.
— Ótima idéia. Percy e Lívia vão pro lado direito. Eu e Yoda vamos para o lado esquerdo e Keneddy vai pro meio. - Francis entrega um comunicador para Lívia,  um para Keneddy e fica com um.
— Se precisarem apertem o botão vermelho e falem. O amarelo pra ouvir.
— Certo. - Todos tomaram suas respectivas rotas.
***
 Lívia Narrando
Estava tudo um breu, até que Percy achou a luz. Vemos um monte de zumbis, Percy pega minha mão. 
— Vamos combar? - Esboço um sorriso. Dou a ele a adaga e pego a katana. Entrelaçamos nossas mãos e começamos a girar, atingindo os zumbis numa velocidade impressionante.
— COMBO PERLI!!! - Percy grita. Após matarmos todos, percebemos que é a cozinha.
— Vamos seguir em frente. Talvez seja mais pra trás.  - Digo. Percy ainda estava segurando minha mão, sorri.
Yoda Narrando
Mato alguns zumbis. Francis só se escondia atrás de mim.  Fracote.
— Não acho que isso seja o laboratório. - Ele diz. - pra mim é o banheiro.
— Vamos continuar. Pode ser que seja lá na frente.
Keneddy Narrando
Por alguma razão, entrei numa tubulação.  Amo tubulações. Foi instinto. Mas aqui é apertado. Vejo um zumbi se aproximando.  Como demônios encandescentes borbulhantes ele entrou aqui? Tento pega minha faca.
— Droga, aqui é muito apertado. - Aperto o botão vermelho. - Gente, socorro. Tô numa tubulação. E tem um zumbi se aproximando. - Aperto o amarelo.
— É o que? - ouço a voz da Lívia. - Não ligo se você tá se mijando. Tchau.  - Ouço um clic. Maldição. Essa droga tá cortando. Vou tentar mais uma vez.
— YODA, FRANCIS ME AJU...
***
Kiner Narrando
— E aí?  Acharam o laboratório?  - Todos estavam reunidos no salão grande.
— Não.
— Cadê o Keneddy?  - Francis pergunta
— Ele ligou pra nós dizendo que tava se mijando numa tubulação.  Algo sobre um zumbi, acho. Tava cortando muito.
— Meu Deus. O KENEDDY TÁ PRESO NUMA TUBULAÇÃO COM UMA DROGA DE ZUMBI. - Todos correram para o meio.
***
— Por que eu entro?
— Seu corpo é menor.  - Diz Francis pra Lívia.
— Tudo bem... - Lívia saca sua katana e caminha pelo tubo até ver um corpo desmaiado e em sua frente um zumbi morto. Por segurança Lívia fura a cabeça do zumbi e pega Keny pela blusa. Ela volta de costas.
Yoda olha o corpo de Keny e olha Lívia.
— Olha...- diz Yoda. Percy e Lívia se aproximam.
— Isso é uma...
— Mordida. - Francis diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.