Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 26
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :v Tudo bem com vocês? Tô aqui com mais um capítulo da minha históriazinha. Tipo a história já tem 307 visualizações mas a meta é 350. Se puderem ajudar a bater essa meta recomendando a história eu ficarei muita feliz e será mais um incentivo para cinsinuar. Muito obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/26

Kiner Narrando
— Como vamos levar ele pro meu clã? - Pergunta Keny.
— Eu e Percy carregamos ele. - Lívia diz, antes que Yoda pudesse falar.
— Que horas são agora?
— Seis da manhã. - Percy responde. Yoda catava as latinhas de comida.
— Vamos.  - diz Livia, amarrando as mangas do jaleco de Francis na cintura. Percy pegou o cinto de Francis e o amarrou na perna. - Dá uma corridinha Percy. - Percy e Lívia dão uma volta em perfeita sincronia. Keneddy empurrava a rocha que estava na porta da caverna.
— Eu mato os zumbis. - Diz Keny, lembrando-se da katana de Lívia.  Livia o entrega o objeto.
Keneddy sai na frente matando os zumbis do caminho. Livia e Percy corriam, arrastando Francis na areia do deserto.
Francis Narrando
Tento abrir os olhos... Eles não abrem.
Não consigo me mexer. Isso me dá arrepios. Lembro-me do que aconteceu mais cedo. Yoda colocou aquele tranquilizante em mim, deve ser isso. Depois de muito esforço consigo abrir minhas pálpebras. Vejo Lívia e Percy me arrastando,mais a frente vejo o clã de Keneddy.
— Ele acordou. - Diz Keneddy
— É. Mas está paralisado. Nem deve conseguir falar. Certo Francis? - Yoda diz. Droga. Keneddy abre o portão do lugar e mata os zumbis junto com Yoda, deixando o lugar livre. Todos passaram pela porta e Keneddy fecha o portão. 
— Ótimo.  Vamos no quarto da Saki.
— E Saki seria...?
— Minha mãe.  - Keneddy e os outros correm por um tempo, até Keneddy parar.
Kiner Narrando
Keneddy olha a cena em sua frente e corre pra mais perto.
— Kevin... - diz Keneddy, vendo a cabeça em decomposição, assim como a de Osana. Os corpos haviam sumido.
— Keneddy... Temos que continuar. - Percy diz.
— Você tem razão.
Keneddy Narrando
Vários flashs passavam da minha cabeça dos momentos felizes que passei com meu irmão.
*Flashback*
— Vamos fazer um castelo de areia? - Pergunto a Kevin.
— Vamos. - Ele sorri.
* Flashback end*
Naquele dia nos divertimos muito.
— Keneddy. Olha -Lívia aponta.- Essa deve ser a porta do quarto da Saki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos. Até algum dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.