Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 25
Quem é você Francis?


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui estou eu trazendo mais um capítulo da minha história pra vocês :3
Sério gente... 302 visualizações mds mds mds mds mds MDS!!! O QUE HOUVE AQUI? QUANDO EU SUMI MAL ESTAVA COM CEM!! ♥ MUITO OBRIGADO GENTE. MUITO MESMO. Ps: Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/25

Kiner narrando
— Tem certeza que devemos fazer isso? -Lívia olha Percy, que balança a cabeça positivamente, sem jeito pelo olhar de Lívia.
— Qual é o plano?
— Que horas são? -Percy baixa a cabeça e olha a hora.
— Quase duas da manhã.
— Vou ver se Francis tá dormindo. -Yoda diz e sai da parte clara da caverna.
Yoda Narrando
Encaro fixamente o rosto de Francis. Ele estava de olhos fechados. Completamente. Checo se ele está realmente dormindo e volto para a parte clara da caverna.
Kiner Narrando
— Okay. Vamos revisar o plano. - diz Keneddy, afastando o cabelo dos olhos. Todos balançam a cabeça positivamente. - Percy pegará Francis e o amarrará. Livia e Yoda ficarão do meu lado, interrogando-o.
— Esse foi um plano e tanto. - Yoda diz, colocando a mão no queixo, deixando Keny corado.
— Obrigado. Vamos colocar em prática.  - Keneddy entrega a corda a Percy, Percy a pega e sorri, indo em direção a Francis. Os outros o seguem em passos cautelosos.
Percy Narrando
Dou de cara com Francis adormecido. Começo a amarrá-lo, deixando seus braços amarrados ao corpo.
Kiner Narrando.
Livia aparece e dá um tapa no rosto de Francis, fazendo ele acordar, assustado.
— O que está acontecendo?
— Mostra a tatuagem! - Keny diz, num tom ameaçador.
— Que tatuagem? - Lívia dá outro tapa em seu rosto.  - Tudo bem. Ela está no meu braço. - Ele levanta os ombros. Percy levanta a manga da roupa de Francis, deixando a tatuagem a mostra.
— E aí meninas? É igual né? - Keneddy diz
— Sim. - Yoda e Lívia dizem juntas.
— Igual ao que? Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
— Eu posso. -Keneddy diz.- Sabe quando eu desenhei o mapa do clã?  O mapa não era do meu clã. Achou mesmo que eu desenharia tão mal? Os outros perceberam que era o mapa da caverna com alguns detalhes acrescentados por mim. E ainda sim...Você criou uma estratégia para pegarmos o helicóptero. A única maneira de você saber como era o meu clã era já ter estado lá.  E é aqui que entra a sua tatuagem. - Keneddy fecha os olhos e dá um sorriso de canto de boca. - Ela é igual ao do Larry.
— Então parece que meus amiguinhos descobriram... Larry é meu irmão.  Eu estava com ele quando roubamos comida do seu clã. Eu notei o helicóptero e achei que seria um bom plano pra meu irmão e nosso grupo darmos o fora. Mas vocês mataram  o Larry! Meu grupo está furioso. Me enviaram para conseguir o helicóptero e quando conseguíssemos eles matariam vocês e daríamos o fora. - Os quatro estavam boquiabertos com a revelação. Yoda pegou uma anestesia de um kit de primeiros socorros.
— Desculpe, Francis. -Ela aplica a anestesia e os olhos de Francis se fecham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, não vai embora ainda. ;-; Cês podem acompanha a história aí? Vocês vão receber uma notificaçãozinha quando a fic for atualizada. E ó o capitudo foi escrito pelo celular. Desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.