Um Velho Amigo escrita por Thalia Hunter, Namjoonie, fujoshi Psicopatica


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

OIII eu sou uma "nova" autora dessa fic maravilhosa espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724618/chapter/6

Pov autora (3)

De manhã, Castiel já havia se levantado e Akira ainda estava na cama.

— Akira! - Puxou as cobertas dela na tentativa de acorda-la.

— HEY! Me devolva agora! - Gritou ela choramingando.

— Temos escola se arrume logo.

— Aff, você é chato sabia? - Levantou e mostrou a língua pro mesmo.

— Sabia. - Ele sorriu para ela, e logo saiu do quarto para deixa-la se trocar.

Pov Akira

Depois de nos arrumarmos fomos para escola e Castiel logo foi conversar com Lysandre. Enquanto eu, fui atingida por um ser de cabelos azuis.

— BOM DIA PRIMINHAAAAA! - Ele me abraçou tão forte que pensei que iria me matar.

Logo a Debrah passou rebolando aquela bunda seca pro Castiel e quando me viu fechou a cara. Eu juro que ouvi ela latir, dei  uma pequena risada e Alexy perguntou:

— O quê esta acontecendo? - Ele seguiu o meu olhar e viu a mesma.

— OLÁ PROJETO DE PIRANHA! - Acenou para ela rindo.

Todos em seguida riram da cara de Debrah e ela entrou ainda rebolando e ouvi uns "idiotas...".

TRIIIIIIIIIM

Depois da aula estava conversando com Íris e ficamos bem amigas. Rosalya logo chegou junto a Alexy e ficamos no grupinho até dar o sinal para a próxima aula. Depois da última aula eu estava no jardim com Íris e do nada ela começou a chorar.

— Ei... O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

— É-É que... E-eu vejo você o Castiel juntos e... V-vocês parecem tão felizes... Eu...

— Íris não me diga que...

FlashBack Íris on

— Debrah! P-Posso te contar um segredo? - A pequena garota de cabelos alaranjados sentou do lado de sua "melhor amiga". - Posso te contar um segredo?

— Claro. - Ela sorriu. - Somos melhores amigas!

— E-Eu gosto do Castiel...

— Sério? - Ela sorriu.

— S-sim! Ele parece não gostar de mim mas... - Me calei assim que o Castiel apareceu.

— Desculpe Íris. Mas vou ter que roubar a Debrah um pouquinho. - Eles foram para o pátio e curiosa, os segui. Até que vi Castiel beijar a Debrah... Eles se abraçaram e a ela me viu por cima do ombro dele e sorriu de forma vitoriosa.

Flashback off

— Íris... Eu não sabia... - Ela encostou o dedo na minha boca, indicando para eu ficar calada e sorriu.

— S-Sabe... Eu fico feliz de ver vocês juntos. Saber que ele esta feliz... Acredita que antes ele nunca sorria? Isso me deixava mal. Mas observando vocês eu... Me sinto... Bem. - Lágrimas escorriam por seu rosto. - E-Eu.. Te adoro! - Eu a abracei com força.

Depois de um tempo, Castiel chegou me procurando. Enquanto saiamos, me virei e acenei para Íris.

— Por que está chorando? - Ele me perguntou parecendo preocupado, correndo os dedos pelo meu rosto tentando limpar as minhas lágrimas.

— Nada... - Sorrio, e o abracei com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramatico né? gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Velho Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.