Foto de Thalia Hunter
Thalia Hunter
ID: 631716
Cadastro:
  • 03/10/2015


  • "Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1.Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros.Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão.Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado.Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."

    — Hazel Grace Lancaster, A Culpa é Das Estrelas -

    Garota de 14 anos, típicos olhos castanhos, cabelo castanho cacheado (mais rebelde do que eu gostaria).

    Narniana, Bruxa (Grifinória), Efeito Colateral,Caçadora de Sombras, Conjuradora da Luz, Filha de Dionísio , Selecionada, nascida na Abnegação e transferida para Audácia, pekena devoradora de livros :3.

    Meu jeito: Amo pessoas loucas e sendo uma delas tenho que dizer, temos as melhores ideias.Amo ler,escrever,desenhar e ouvir música.Gosto de tudo que permita me expressar.

    My Books: As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson, A Culpa é Das Estrelas,O Teorema Katherine.

    Personagens preferidos: Luna Lovegood, Aslan,Nico Di Angelo, Jace Herondale, Sebastian Morgerstern ,Hermione Granger, Clary Fairchild.

    Frases preferidas:

    "Alguns infinitos são maiores que outros." - Hazel Grace

    "Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade." - Sirius Black

    "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz." - Alvo Dumbledore

    "Infelizmente meu único e verdadeiro amor continua sendo eu mesmo." - Jace Herondale

    "Amar é destruir,e ser amado é ser destruído." - Jace Herondale

    "Nada acontece duas vezes da mesma maneira." - Aslan

    "Não são nossas qualidades que definem quem nós realmente somos, são as nossas escolhas." - Alvo Dumbledore