Um Velho Amigo escrita por Thalia Hunter, Namjoonie, fujoshi Psicopatica


Capítulo 5
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁ COISINHASSS!! Estou fazendo o capítulo 5 pq eu to INSPIRADERRIMA!!! Mas a Thalia vai fazer o 6 e o 7 se ela quiser claro... Espero que estejam gostando da fic :)
~Castiietee~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724618/chapter/5

Castiel Pov

Essa noite pedi para Akira ficar comigo, ela aceitou e pediu permissão para a tia dela. Fiz um pedido, mas não terminei de falar. Então eu disse:

— Você pode fazer brigadeiro para mim?...

— Posso... Mas para que aquele suspense todo?... - Ela perguntou.

— Sei lá... Só fiz um suspense para ver a sua reação... - Eu disse a ela.

— Ah... Ok... - Ela disse com uma cara de decepção abaixando a cabeça.

— O que foi?... - Pergunto a ela levantando sua cabeça com o indicador.

— Aconteceu alguma coisa?... Falei algo que não devia?... - Eu disse preocupado.

— Não... Por quê?... - Perguntou ela.

— Nada não... - Eu digo a ela me aproximando para lhe dar um beijo.

Lhe dei um beijo quente mas ao mesmo tempo leve. Ela devolveu o beijo e foi fazer o brigadeiro.

Enquanto ela fazia o brigadeiro eu tomei um banho e me vesti, nós vimos um filme, comemos pipoca e brigadeiro.

Depois ela foi tomar banho e me pediu um pijama da minha mãe, eu fui no quarto dela e peguei o pijama para ela. Nós fomos dormir, enquanto estava tirando a blusa para me trocar, ela ficou sentada me observando.

Olhei para ela e comecei a rir.

— Que que foi?... Gosta do que vê? - Eu disse rindo dela.

— Que?... - Ela disse corando.

— Nada não... - Eu disse rindo dela.

— Por que você está rindo?

— Nada não, só estou rindo de você mesmo...

— Idiota... Eu queria te perguntar uma coisa... - Ela falou preocupada.

— O que?

— O que nós somos?... - Ela perguntou.

— Sei lá... Nós ficamos duas vezes... E eu acho que ainda está muito cedo... Você sabe, para nós começarmos a namorar...

— O-Ok... Me desculpa... - Ela disse quase chorando.

—H-Hey... Desculpa...

— Nada... - Ela disse chorando.

— Calma... Me perdoa... Sério... Me perdoa por te fazer chorar... Me perdoa por te deixar triste... Me perdoa por tudo o que eu fiz... - Eu disse sentando na cama.

— Castiel... Não tem problema... Te conheço muito bem... Sei bem como você é... - Ela disse ainda chorando.

Eu fui me aproximando dela e lhe dei um abraço bem caloroso.

Nós dormimos e no dia seguinte acordei com ela em cima de mim.

— A-Akira? - Eu falo abrindo os olhos devagar.

— O quê?! - Ela pergunta ainda dormindo.

— Nós temos escola lembra? - Eu digo a ela levantando-a.

— Aff... - Ela diz.

— Vem, levanta.

— Só mais cinco minutos Cast...

— Cast?... Já me pôs um apelido?

— Sim...

Nós levantamos, tomamos banho e fomos para a escola.

                         (Na Escola...)

— PRIMINHAAAAAA! - Um ser de cabelos azuis esvoaçantes dá um abraço nela e eu digo.

— Vou indo ok?

— Tá bom... - Diz ela e sorri me dando um selinho.

(Akira Pov)

— Como foi lá? ME CONTA TUDO!

— Ah... Foi legal. - Eu digo sorrindo.

— Legal como Akira? Vocês... Sabe do que eu estou falando né?

— Sim Alexy eu sei do que você está falando, mas não rolou nada.

— AAAAAAHHHH! O Castiel tá de sacanagem né?... Deixar minha priminha virgem ainda!!- Ele disse.

— Alexy!- Eu digo surpresa com a resposta.

— O que foi? É verdade sabia? Queria que rolasse alguma coisa! - Ele disse completando.

(Castiel Pov on)

Fui para o Clube de basquete jogar um pouco e encontrei... Debrah. Ela veio em minha direção sensualizando, pelo menos tentando...

— CASSYYYYY MEU AMOOOOR!- Diz ela vindo correndo em minha direção me dando um beijo na boca.

— Ca-Castiel? - Disse Akira chorando.

Tirei Debrah de mim e olhei pra trás.

— A-Akira? NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO! - Eu digo correndo atrás de Akira.

— AKIRA! ESPERA...

— ME DEIXA CASTIEL! VOCÊ NÃO LIGA PARA OS MEUS SENTIMENTOS! NUNCA LIGOU...

— Eu já te disse uma vez que te amo... Estou falando outra vez... Te amo.. EU TE AMO AKIRA! - Digo parando de correr atrás dela.

Ela para, olha para trás.

— Você não me ama Castiel! Fica com a Debrah logo...

— Isso Cast fica comigo...

Eu me viro...

— Só não te bato porque não sou covarde! MAS SE EU FOSSE MULHER METERIA A MÃO NA TUA CARA SUA VADIA!

— Nossa Cast você está tão bruto assim?...

— CALA-TE SUA IDIOTA... ELE NUNCA TE AMOU! - Alexy diz pegando no braço de Akira e trazendo-a pra mim.

Akira vem a força com Alexy em minha direção me dando um beijo.

— WOW! - Eu disse.

— E ainda tenho mais! - Disse Akira, que em seguida me deu um beijo quente e cativante.

Ficamos por cerca de uns 5 minutos nos beijando... Até que...

— UHHUUUUUUU EU SHIPPOOOO! - Gritou Iris gravando tudo com o celular.

— EU TAMBÉM IRIS! - Disse Rosalya em seguida.

— OPAAAAA É BEIJO? QUERO VÊ ROLAR NAMORO HEIN! - Disse Armin.

Fomos embora e dormimos juntos novamente... (Não rolou nada tá?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOOOOO E COMO SEMPRE UM BJO PRA QUEM QUISEERR E FLLLLWWWSSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Velho Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.