Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 5
5º Capitulo – Antes de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/5

Eu não conseguia acreditar que o final de semana foi algo totalmente diferente, pela primeira vez me sinto feliz por não me arrepender nas minhas decisões, eu estava ansioso para contar para a Beatriz, eu sei que quase não consegui dormir de tanta emoção.

Ate a minha mãe percebeu que estava diferente hoje.

— O que aconteceu Gabriel?

— Nada demais mãe.

— Hoje você esta super feliz, parece que seu final de semana aconteceu alguma coisa.

— Foi nada demais mãe. Hoje eu acordei feliz.

Todo esse motivo da milha felicidade tinha um nome, alguém muito bonito que agora faz parte da minha vida, foi a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida, a primeira foi ter conhecido meu primo Rodrigo, na qual foi quase meu primeiro namorado, e a segunda foi ter conhecido Bruno, meu atual namorado, no qual eu descobri durante uma noite que eu estou loucamente apaixonado por ele.

A noite já estava chegando, preciso me arrumar para ir a escola, subi correndo para o meu quarto e desliguei o computador, peguei as minhas coisas e arrumei dentro da mochila, peguei a minha roupa e joguei em cima da cama e fui tomar um banho.

Dentro do banheiro, fique pensando no que aconteceu,  o meu coração acelerava toda vez que eu lembra, aquela noite foi inesquecível , foi como se eu tivesse descoberto um outro lado da vida que eu nunca tinha visto primeiro.

Sai do banheiro e fui para o meu quarto pensando como será agora que eu tenho um namorado, as minhas rotinas agora irão mudar um pouco, principalmente que meus pais não sabem que eu sou gay, eu tenho medo de falar para eles.

Eles têm tantas expectativas de que um dia eu vou casar e ter filhos, mas o destino fez eu seguir um caminho totalmente diferente, desde pequeno eu sabia que tinha algo de errado comigo, quando eu cheguei uma certa idade, descobri que eu gostava dos garotos da minha sala, sentia me atraído por eles.

O meu primeiro beijo foi com um garoto mais velho, eu deveria ter uns 11 anos, eu era apaixonado pelo garoto mais popular da escola, Carlos era o sonho de todas as garotas da escola, ele jogava futebol, tem lindo olhos azuis e uma pele branca e corpo bem definido para os seus 14 anos.

Eu observava sempre de longe, eu adorava ver ele jogando futebol, sempre observando de longe, mas teve um dia que aconteceu algo que eu não acreditei, estava sozinho um dia na quadra, onde ele e os amigos dele sempre jogando, arremessando algumas bolas na  cesta, quando alguns amigos valentões dele, veio querer brigar comigo.

Os amigos dele são uns garotos idiotas que gostavam de judiar dos alunos mais novos e naquele dia, eles estavam disposto a fazer-me uma das suas vitimas.

Eu sai correndo, tentando fugir deles, mas eles conseguiram me pegar, ele começaram a me dar chutes e pontas pés, foi quando  Carlos apareceu e falaram para eles pararem de bater em minha.

— Você esta bem?

— Eu estou sim.

Eu estava só com alguns arranhas devido a chute dos amigos valentões dele, mas fora isso eu estava super bem.

— Desculpe-me por eles. Eles são muito idiotas, já falei para eles pararem, que uma hora isso vai acabar machucando alguém.

Eu não sabia o que falar, o garoto mais legal da escola, tinha me ajudado e falado comigo ainda.

— Se ele tentar alguma coisa contra você e só você falar para mim que eu ajudo você.

— Obrigado

A partir daquele dia começamos a conversar de vez quando, era uma algo que dificilmente eu estava acreditando no que estava acontecendo.

Era uma tarde de verão quando aconteceu algo entre nós, eu estava indo para casa de um amigo, quando decidi pegar um atalho para ir a casa dele, e a única coisa que não esperava acontecer e que eu fosse passar na frente da casa do Carlos.

Ele estava conversando com a mãe dele que estava de saída, ele me viu de longe e começou a gritar meu nome e cheguei na frente da casa dele, ele perguntou se eu estava bem e se os amigos deles tinham parado de querer me bater.

Desde daquele dia os amigos deles não tem me provocado mais, a conversa estava muito boa, foi quando ele me convidou para entrar na casa dele, eu fique um pouco meio sem graça, mas topei.

Lá dentro ele deu um copo de coca cola e fomos para sala conversar, aquele dia ele estava muito diferente, conversamos um pouco sobre algumas coisas normais que homem adora conversar, mas mesmo assim eu não pude notar que ele me olhava de um jeito diferente, eu pude perceber o volume que vinha do seu short, ele levantou do sofá e foi sentou perto de mim, abaixou o seu short e sua cueca, e deixou seu pau para fora, ele olhou com uma cara maliciosa.

Ele pegou a minha mão e coloque no seu pau, eu pude sentir o quando duro estava o pau dele, comecei a masturbar, ele olhava para mim e meio a gemidos ele pediu para mim chupar o pau dele.

Eu não queria perder aquela oportunidade e comecei a chupar pau dele. Carlos estava gostando do jeito que eu estava chupando pau dele, ele gemia muito.

Chupava o pau dele e ao mesmo tempo o masturbava, não demorou muito ele gozou na minha boca, eu senti aquele gosto acido do seu esperma.

Ainda meio que tomado pelo desejo, ele baixou o meu short e deixou o meu pau para fora e começou a me chupar, a sua boca deslizava pelo meu pau que me deixa louco de tesão, depois de alguns minutos gozei na boca dele.

Olhei nos olhos deles e ele me levantou no sofá e me deu longo beijo.

Depois daquele dia a gente se encontrava de vez, quando o ano terminou, ele mudou de cidade, apesar dele esta morando longe a gente ainda se tem contato pelo Orkut e MSN.

O meu celular tocou e eu voltei para a realidade.

— Alo, oi Bruno. Eu estou me arrumando para ir a escola.  Eu estou super ansioso para ver.

— Hoje você vai ter uma surpresa.

— Hum. Surpresa. Adoro.

— Então espere para ver.

Na escola, encontrei Beatriz, esperando-me perto do portão da escola.

— Gabriel, eu quero saber de tudo. Você ligou para mim e disse que tinha algo de bom para contar para mim.

— Calma Beatriz, eu vou contar tudo para você. Mas vamos para um lugar um pouco mais reservado, por que tem muita gente aqui.

Fomos para um canto, onde tinha menos pessoas.

— Agora pode falar.

— Você lembra que eu contei para você sobre o garoto que tinha me atropelado. Você não vai acreditar a gente se encontrou no final de semana.

— O que?

— Isso mesmo, eu entrei na sala de bate papo e conversei com um garoto queria namorar, daí a gente marcou de nos encontrarmos a noite, nisso eu tive a maior surpresa da minha vida, quando eu estava esperando a gente ele apareceu e me assustou.

— Hum. Vocês ficaram?

— Sim, ficamos, foi muito mais do que isso. A gente estava andando quando começou a chover, eu chamei ele para ir no meu apartamento e lá gente ficamos.

— Gabriel ataca novamente.

— Bem não só isso, eu e ele estamos namorando.

— O que?

— Foi isso que você ouviu. Eu estou namorando o Bruno.

— Mas? O que aconteceu com a sua paixonite pelo seu primo? Você sempre vivia suspirando pelo amor que você sentia por ele.

— Beatriz, eu não posso viver só do meu passado, eu preciso viver o agora. Eu sei que eu gosto do Rodrigo, mas eu sinto algo pelo Bruno também, eu fique super feliz quando encontrei o. Sei que esse final de semana foi muito especial para mim.

— Eu não entendo você.

— Não entenda, seja você mesmo como sempre.

O sinal tocou e fomos para a sala de aula. Sentei na minha carteira como sempre, o pessoal começou a entrar na sala, Antônio chegou e foi logo correndo para perto da minha carteira.

— Gabriel.

— Olá Antônio.

— Olá Beatriz.

— Olá Antônio.

— Você precisava estar comigo nesse final de semana, tentei ligar para você, mas o meu celular ficou fora de área.  Eu fui para praia, e lá eu conheci a garota da minha vida, ela é tão linda e maravilhosa, uma linda garota de olhos claros. Adoro olhos verdes, aquele cabelo loiro dela, pele macia.

Como sempre eu fingi que não estava escutando o que Antônio estava falando, ele sempre exagerava sobre o que ele fez no final de semana, mas fazer o que já estou acostumado com as idiotice dele, olhe para Beatriz que estava folheando uma revista.

Puxei a revista dela um pouco para o meu lado e comecei a olhar com ela.

De repente começou um falatório na sala, as garotas como sempre estava agitada por algum garoto, eu parei um pouco de olhar na revista para ver o que estava acontecendo, parada perto da porta da sala de aula, eu tive a maior surpresa que eu poderia ter me acontecido naquele dia.

Beatriz parou de olhar a revista e olhou para ver quem estava na porta, ela olhou para mim e disse:

— Eh Gabriel não perde tempo. Já esta de olho no novo aluno.

Olhei para a Beatriz com um cara que ela não gostou.

Ele saiu de perto da porta e veio em direção da minha carteira, Beatriz ficou com um cara quando ele a cumprimentou e todas as garotas ficou olhando com um ar de ciúmes a ponto de matar.

Ele olhou para mim e disse:

— Olá Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.