Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 4
4º Capitulo - O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/4


A chuva não parava, eu já não sabia mais o que falar com o Bruno. Eu não sei por que mas eu sentia algo muito forte em meu coração, tentava querer compreender.

— Você está muito pensativo? O que você esta pensando?

— Nada demais. Você esta com fome? Posso preparar alguma coisa para gente comer?

Tentei fingir que não esta muito ansioso, o meu coração pulava do peito toda vez que olhava em seu olhos, sento como se uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

— Eu não estou com muita fome, mas eu gostaria de comer a sua comida.

— Se você passar mal não diga que eu não avise. Eu não sou muito bom na cozinha, a minha mãe fala que a minha comida boa, mas eu nunca cozinhe para ninguém.

— Sempre tem a primeira vez Gabriel.

Eu não sou o mestre na cozinha, mas pelo menos eu sei fazer algumas coisas para não ter que viver de comida pronta.

— O que você vai cozinhar?

— Eu vou fazer sopa, esta frio vai ser ótimo para aquecer um pouco.

Peguei alguns ingredientes na geladeira e comecei a lava os e corta, coloquei tudo dentro de uma panela e coloquei macarrão e água e um pouco de tempero, enquanto isso eu sentia que Bruno me observava.

— Você é bom nisso, eu sou péssimo para cozinha.

— Aprendi um pouco com a minha mãe.

— Você é uma pessoa muito interessante, você não se parece com cara que eu conversei na net, e uma pessoa totalmente diferente. Alem de ser bonito. Mas eu ainda tenho as minhas duvidas, por que você aceito se encontrar comigo? Você esta afim de sexo, não estava querendo nada sério.

— Não julgue um livro pela capa.

— Isso você tem razão.

— Você já namorou algum cara?

— Mais ou menos, não sei se aquilo foi um namoro. Mas eu gostava muito dele.

— Mas por que não deu certo?

— Ele foi embora, estudar fora do país. É você?

Eu não queria falar para ele sobre a minha relação com o meu primo Rodrigo, queria tentar esquecer um pouco de tudo o que aconteceu, o que eu queria naquele momento é beijar o, mas eu não queria estragar tudo, estamos no dando muito bem.

— Eu terminei um namoro faz duas semanas, O cara era muito legal comigo, o único problema era que ele namorava comigo e sai com um amigo meu, quando eu descobri o que esta acontecendo eu terminei o namoro.

Fique olhando para o Bruno e fique pensando quem seria o louco de trair um cara tão bonito como ele, eu já mais faria isso, seria somente dele e de mais ninguém.

— Você esta com aquele ar de pensativo de novo.

— Nada demais e que lembrei uma coisa e acabei me distraindo. Eu vou ver se a sopa esta pronta.

Fui ver se a sopa esta pronta, sem querer quase me queimei por que eu estava muito distraído pensando em tudo o que esta acontecendo agora.

— A sopa esta pronta, vou pegar os pratos e colheres.

Peguei as coisas no armário e coloquei na mesa, Bruno sentou e foi se servindo da sopa, ele levou a primeiras colheradas na boca e fique olhando um tempo ele comer antes de começar comer.

— A sopa esta muito boa, você cozinha muito bem.

— Obrigado.

O tempo parecia que esta correndo muito rápido, por que eu não queria que esse dia terminasse, queria que o tempo parasse neste momento.

— Eu estou com sono, eu vou dormir. Você pode dormir no meu quarto.

— Mas onde você vai dormir?

— Eu vou dormir noutro quarto.

Na verdade eu queria dormir no mesmo quarto que Bruno, queria pode dormir ao lado e deixar as minhas emoções fruir e sentir o calor de Bruno e saber que eu estou ao lado de alguém que estou gostando, alguém que esta aqui agora.

Deitado na cama do meu pai, fui percebendo que os meus sentimentos pelo Rodrigo esta mudando em relação, sei que o que eu vive com ele é real, mas eu não posso viver da sombra do meu passado, quero viver o agora.

O relógio tocou meia noite, e mesmo assim eu não consigo dormir.

Alguém bate na porta do quarto.

— Pode entrar.

— Me desculpa não consigo dormir, posso ficar aqui com você?

— Tudo bem.

Ele deitou na cama e eu estava de costa para ele, fique um tempo assim, verei para pode ver ele melhor e nossos olhos se encontraram de novo.

— Alguém já disse para você o quanto você é lindo.

— Acho que sim, já ouvi isso milhões de vezes.

— Será que alguém já falou para você que você esta no local errado da historia, eu poderia agora abusar de você.

— Daí você conseguiria o que você tanto queria sexo.

— Bem isso é verdade, mas se eu....

Antes de eu terminar a frase ele me beijou, nos começo eu estava ignorando o que estava acontecendo, mas fui aceitando o beijo, eu sentia algo diferente, sentia uma sensação diferente, como se algo passe em todo o meu corpo.

— O que você vai dizer agora, eu roubei um beijo seu.

— O que você quer que eu digo, que você poderia ter feito isso a muito tempo.

Ele ia dizer alguma coisa o beijei antes de começar a falar.

Fomos levados pela emoção, o beijo foi se tornando cada vez mais intenso, quando fomos perceber já estávamos tirando todas as nossas roupas, os nossos corpos nus se uniram em um só e cada toque uma nova descoberta, eu sei naquele momento eu não esta fazendo sexo, eu estava amando, algo totalmente diferente.

E a noite foi passando e dormimos ali juntos abraços.

No dia seguinte, estava na cozinha preparando o café da manhã, olhei no relógio, olhei no relógio já era mais de dez horas, eu não acredito que dormir tudo isso.

— Bom dia Gabriel, você acordou cedo?

— Nada não faz muito tempo que eu acordei. Eu preparei o café da manhã.

Bruno sentou-se à mesa e se serviu.

— O que aconteceu ontem a noite foi diferente.

Olhei para o Bruno e lembrei-me de tudo o que rolou durante a noite, foi algo totalmente diferente.

— Você esta pensativo de novo.

— Eu estou lembrando o que aconteceu durante a noite, foi algo que nunca senti, diferente, eu senti um sentimento fluir em meu coração, eu estou feliz por ter conhecido você.

— Eu também, espero que a gente se de muito bem.

Levantei da cadeira e fui à direção de Bruno, ele se levantou e os nossos olhos se encontraram de novo, nossos lábios se encontram de novo e nos beijamos. Olhei para o Bruno e nunca pensei que faria aquela pergunta para ele.

— Você que namorar comigo?

Bruno olhou para mim e não sabia o que dizer.

— Eu não sei como explicar para você desde daquele dia que você me atropelou, você tem estado em minha cabeça, eu queria ver você de novo, ontem quando eu vi que era você que eu tinha marcado encontrei, fique super feliz. Eu vou fazer perguntar de novo para você: Bruno você quer namorar comigo?

Bruno passou a sua mão em meu rosto e me beijou novamente.

— Pensei que você nunca iria perguntar, Eu aceito ser o seu namorado Gabriel, Ontem quando eu vi você, senti a mesma coisa que você sentiu, mas você tinha falado que queria outra coisa, mas essa noite que eu fique com você, sentia que aquilo não acabaria que você seria meu, somente meu.

Beijamo-nos novamente, e deixamos que todas as nossas emoções flui para fora, a cada toca eu sentia que estava de alguma forma conectado ao Bruno, como se fosse uma única alma, um único ser que finalmente se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.