Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 30
30º Capítulo - No Limite da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/30

(GABRIEL)

Desliguei o celular e entrei para Rodrigo. Ele estranhou a minha atitude.

— Você pode ficar com o seu celular.

— Eu não quero, eu não preciso dele, quando eu tenho você.

Fui para o banheiro, tomar um banho e me arrumar, fique pensando no que eu vou falar para Bruno, eu sentia um frio na barriga, eu não sei ate onde eu poderia levar aquele jogo, mas agora era hora de eu mostrar que sou forte.

Sai do banheiro e fui para o quarto e encontrei umas roupas em cima da cama.

— Rodrigo pediu para mim ajudar você a se arrumar.

Era Thales, ele vivia entrando e saindo daquele lugar.

— Eu não entendo você, por que você mudou de idéia? Até algumas semanas atrás, você estava aqui chorando por causa do Bruno e hoje já outra pessoa. Você não tem medo de machucar os sentimentos do outros?

— Eu não sou a pessoa certa para responder isto. Eu preciso proteger aquilo que é importante para mim, mas me diga uma coisa que tipo de relação você leva com Rodrigo, eu já vi o jeito que você olha para ele e vi você se beijaram.

Eu toquei num ponto da historia que ele talvez não tenha gostado.

— Eu não sou nada para Rodrigo, sou somente um amigo dele.

— Você acha que é somente amizade, mas toda vez que você vê ele, seus olhos brilham de felicidade, e você fica triste toda vez que Rodrigo começa ficar Gabriel daqui e Gabriel de lá. Talvez Rodrigo não tenha percebi, mas eu não sou idiota. Você ama Rodrigo, só que não teve coragem de dizer isto para ele.

— Isso é mentira. Eu e Rodrigo somos somente bons amigos, somente isto.

— Gabriel, ainda não é tarde. Existem coisas que somente você pode fazer. Você precisa ser sincero consigo mesmo e perceber as coisas que você quer, não deixe as pessoas fazer o que eles querem realmente. Eu estou fazendo isto por que eu amo Bruno e não quero ver ele se machucar, ele é a pessoa mais importante para mim. Eu estou disposto a fazer esse sacrifício em nome do nosso amor. Thales, pense bem no que você realmente quer, olhe para o seu coração e deixe fluir os sentimentos, siga o que ele realmente quer.

Thales saiu do quarto e nem olhou para minha cara. Pensei no que ele poderia fazer, agora que eu disse tudo aquilo. Ele poderia muito bem  contar para Rodrigo e acabar com aquela farsa e muito bem ir atrás de Bruno e fazer alguma coisa contra ele.

Arrumei me e fique pensando nas coisas que eu fiz e agora era hora de eu fazer um estrago maior ainda.

Sentado num banco da praça, fique esperando Bruno aparecer. Rodrigo ficou num carro ali perto, vendo tudo o que poderia acontecer, deixe o meu celular ligado e coloquei para gravar a conversar quando Bruno chegasse.

Bruno apareceu como tínhamos combinado, ele veio e me abraçou.

— Gabriel, por onde você andou nesses últimos dias, pensei que você tivesse ido embora.

— Aconteceram muitas coisas Bruno e eu percebi algumas coisas muito importantes nesses dias. Nós não podemos ficar mais juntos.

— O que você esta dizendo Gabriel?

— Essa é a verdade. Eu percebi que eu preciso acabar com essa mentira que eu inventei. Eu nunca amei você. Eu só falei tudo aquilo por que eu queria brincar com você, ver ate onde eu poderia ir. Mas eu percebi que eu não queria mais machucar você.

— Gabriel, isto é uma brincadeira.

— Não é brincadeira Bruno, será que é difícil para você entender que tudo acabou. Eu sei que talvez você deve estar achando que essa não a decisão certa, mas precisamos dar um tempo para entender o que realmente esta acontecendo.

Eu falei para Bruno, um trecho da carta que eu havia escrito para ele, aquele era o sinal para entender que havia alguma coisa de errado, que eu não estava fazendo aquilo por que queria.

— Gabriel, por que agora? Por que depois de muito tempo?

— Eu estava confuso, mas depois que eu tive conversando com Rodrigo, percebi as coisas que realmente me importa. Eu sempre o amei.

— Gabriel.

— Adeus Rodrigo, esse é o fim do mundo imaginário que nós criamos.

Bruno estava chorando muito, mas era a difícil de acreditar na realidade.

Entrei no carro e fique olhando para Bruno, como se nada tivesse acontecido.

 (BRUNO)

Eu estava sentado na minha cama pensando em tudo o que aconteceu, será que era verdade naquilo que Gabriel estava dizendo, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, ele estava com um olhar frio.

Será que aquele era realmente Gabriel que eu conhecia. Por que ele me disse aquilo? Eu sei que talvez você deve estar achando que essa não a decisão certa, mas precisamos dar um tempo para entender o que realmente esta acontecendo. Eu não sei de onde isso me parece familiar, mas agora eu preciso esquecer tudo, preciso tentar começar do zero, mas eu sinto que isso seria impossível, eu precisava de Gabriel, ele é a pessoa que realmente importa para mim.

— Bruno, o que aconteceu? Abre a porta. Cadê o Gabriel?

— Gabriel não vai voltar mais mãe. Deixe-me em paz.

— O que aconteceu Bruno? Não é desse jeito que se fala com a sua mãe.

A campainha tocou, escutei alguém descendo a escada. Minha mãe falou:

— Bruno tem um garoto querendo falar como você. Ele disse que é importante.

— Eu não quero falar com ninguém.

— Ele disse que tem a haver com Gabriel.

Abri a porta do meu quarto e desci correndo as escadas.

— Eu preciso falar com você. É algo que você precisa saber sobre Gabriel.

— Eu não tenho mais nada pra falar com ele.

— É algo importante Bruno. Eu sei muitas coisas que você não sabe, o que realmente aconteceu nessa ultimas semanas.

— Mãe, eu vou sair para dar um volta.

Sai de casa e fomos caminhar um pouco.

— Eu sei que você deve estar confuso e perguntando quem eu sou. Meu nome é Thales. Eu sou um amigo de Rodrigo.

Quando ele disse o nome de Rodrigo, sentir o meu sangue ferver, eu queria matar aquele garoto.

— O que aquele garoto quer? Já na basta tudo o que ele fez.

— Eu não vim aqui por que me mandou, mas eu vim aqui por causa do Gabriel. Você deve estar se perguntando por quê? Mas Gabriel ele ama você. Ele esta se sacrificando por sua causa. Há duas semanas Rodrigo seqüestrou Gabriel e deixou-o preso e submeteu Gabriel as vontades dele, ele ameaçou Gabriel, dizendo que faria alguma coisa contra você. Gabriel ama você. Ele só se importa com você.

— Por que você esta me dizendo isto?

— Certa pessoa disse que ainda não é tarde para eu mudar as coisas. Eu posso ajudar você. Eu sei onde ele deixa Gabriel preso, mas isso vai depender de você acreditar no que eu estou dizendo.

Voltei para casa e fique pensando em tudo o que Thales disse e nisso olhei para as fotos minha e do Gabriel e nisso achei meio escondido a carta que Gabriel havia me escrito no dia em que ele foi embora e nisso percebi por que aquela frase era familiar, aquela frase era o sinal que Gabriel estava dizendo que alguma coisa esta acontecendo.

Peguei o meu celular e liguei pra Thales e disse que eu precisava da ajuda dele.

(GABRIEL)

Eu não conseguia acreditar no que eu tinha feito, eu ainda estou me sentindo culpado por disser todas aquelas palavras para Bruno, mas eu sei que de alguma forma, ele vai entender.

Talvez esse seja o meu destino.

— Gabriel, eu estou feliz de ter você ao meu lado.

— Eu te amo Rodrigo.

(BRUNO)

Será que as coisas têm que ser assim, eu olhava para o relógio e ficava contando quantos minutos ainda faltava para me encontrar com Gabriel, eu não sei se devo confiar no Thales, mas Gabriel me deu uma pista de que ele ainda estava lá, que ele ainda estaria me esperando quando tudo isto acabasse.

— Falta muito para chegar?

— Estamos quase chegando.

— Eu não entendo por que você esta me ajudando?

— Eu falei para você que uma pessoa me disse que ainda não é tarde. Ele me mostrou que eu preciso lutar pelo o que eu realmente quero.

— Você ama o Rodrigo.

— Eu amo Rodrigo, mas eu quero que ele volte a ser o que era. Desde quando ele chegou ao Brasil, ele tem estado meio que possesso por caso do Gabriel, eu quero impedir antes que ele faça alguma coisa.

Eu olhava para os prédios e fique pensando no que realmente importava para mim.

— Chegamos.

Parei o carro na frente de um prédio que parecia abandonado.

— Tem certeza que é aqui?

— O prédio parece abandonado, mas ele tem uma ótima estrutura. Gabriel esta no ultimo andar. Eu vou subir primeiro para ver se Rodrigo esta lá, quando eu der o sinal você soube.

Thales entrou no prédio e depois de alguns minutos ele ligou no meu celular, eu subi para o ultimo andar, entrei no apartamento e encontrei Gabriel, sentado na cama.

— Bruno o que você esta fazendo aqui?

— Eu vim tirar você daqui Gabriel.

— Você não entende Bruno.

— Eu sei de tudo o que esta acontecendo Gabriel, eu não quer ver você sofrer por minha causa.

— Bruno, você não conhece Rodrigo, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

— Eu não vou embora sem você.

— Mas que ceninha comovente.

Rodrigo entrou no quarto segurando uma arma.

— Eu falei para você Gabriel, que se você não comporta se eu faria alguma coisa com o seu namoradinho.

Gabriel ficou na minha frente como se fosse escuto.

— Rodrigo, já chega desse seu jogo.

— Rodrigo ele tem razão.

— Você fica quieto.

Ele empurrou Thales na parede, ele caiu no chão desmaiado.

— Rodrigo se você quiser matar Bruno vai ter que me matar.

— Gabriel, não faça isso.

— Bruno deixe que eu cuido disso. Rodrigo será que você não esta percebendo o mal que você esta fazendo? Você não era assim, você sempre foi uma pessoa amigável e agora esta pensando em tirar a vida de alguém.

— Eu seria capaz de fazer qualquer coisa por você.

— Você precisa entender que eu mudei, eu não sou mais aquele mesmo garoto que você conheceu algum tempo atrás, eu mudei e você mudou. Você sabia que as coisas chegariam aonde estamos agora. Mas somente você não percebeu as coisas que realmente importa para você.

Gabriel parecer ter controle da situação. Rodrigo soltou a arma no chão e começou a chorar.

— Acabou Rodrigo, mas ainda podemos ser amigo.

— Gabriel me perdoe tudo o que fiz.

— Tudo bem Rodrigo.

— Gabriel.

— Acabou Rodrigo, vamos começar tudo do zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.