Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 31
31º Capítulo - Amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/31

Era difícil de acreditar em tudo o que eu passei, olhei para o meu lado e ali estava Bruno, ele dormia tranquilamente, eu me sentia feliz estar ao seu lado, ele é a pessoa que foi destinada a ser o meu único amor, a pessoa que eu passaria o resto da minha vida junto.

Não havia duvida, finalmente nós tínhamos conseguido superar todos os obstáculos que nós impedíamos de ser feliz, o caminho foi muito longo.

Levantei da cama e fui para banheiro, tirei toda a minha roupa e fui tomar o meu banho, liguei o chuveiro e lembrei que quando tudo isso começou eu era somente um garoto fraco sem futuro, que sempre dependeu das pessoas, mas agora eu sou forte.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta.

— Você acorda cedo Gabriel? Hoje é sábado.

— Eu sei, mas temos muitas coisas para fazer.

— Os nossos amigos iriam chegar somente mais a noite.

— Mas mesmo assim temos muitas coisas para fazer.

Ele entrou no chuveiro e me deu um longo beijo.

— Eu te amo.

— Eu te amo mais ainda.

— Será?

— Você duvida?

— Acho que sim.

Ele me beijou novamente.

— E agora?

— Acho que talvez isso me convença.

O dia estava perfeito fora de casa, Bruno e eu fomos ao aeroporto, eu queria me despedir do meu primo Rodrigo, apesar de tudo o que ele fez, eu ainda gostava muito dele.

— Bom dia Gabriel. - Abracei Rodrigo que deu uma olhada para Bruno - Bruno.

— Bom dia.

— Mas o que trazem vocês aqui, vocês tem muitas coisas para fazer?

— Sim, mas Gabriel insistiu para nós despedimos de você.

— Você é muito gentil Gabriel, mesmo depois de tudo o que eu fiz para separar vocês.

— Aquilo foi água passada. Mas tem certeza que não quer ficar para a festa.

— Eu preciso voltar, eu tenho muita coisa ainda para estudar, fora que eu quero ver Thales, ele deve estar me esperando.

— Rodrigo, eu espero que você seja muito feliz.

— Obrigado as dois, eu espero que vocês sejam muito felizes. Bruno cuide muito bem do meu priminho, se não eu mato você. Gabriel, qualquer coisa e só ligar para mim que eu venho correndo te ajudar.

Abracei fortemente Rodrigo, e deixe que o meu primeiro amor fosse em busca de sua felicidade, eu comecei a chorar, no fundo eu não queria que ele fosse embora, mas ele tinha um sonho a seguir, eu sei que ele vai ser feliz ao lado da pessoa que ele realmente ama.

— Adeus, meu primeiro amor.

Em casa a televisão estava ligada e todos os preparativas para a festa estava indo bem, Bruno estava na cozinha cuidando de algumas coisas, enquanto eu estava conversando com Karen pelo telefone.

A campainha tocou, Bruno foi correndo atender. Escutei o me chamando.

— O que aconteceu Bruno?

Olhei para quem estava parado na frente da minha porta, e eu não conseguia acreditar.

— Mãe. Pai.

Convidei para entrar no meu apartamento.

— Quanto tempo Gabriel, você cresceu muito, mas esta muito magro. Tem se alimentado bem?

— Claro que sim mãe.

Bruno trouxe café para os meus pais.

— Fique surpreso com a sua visita.

— O seu pai me pediu para vir aqui, ele disse que queria ver você.

Olhei para o meu pai e lembrei-me do que aconteceu das ultima vez que nos encontramos, naquela vez ele foi agressivo com a minha mãe pelo fato de ela estar me visitando algumas vezes.

— Gabriel. Eu queria pedir desculpa por tudo o que eu disse e fiz para você. Eu sei que fui errado com você, eu não fui um bom pai.

— Tudo bem, pai o que aconteceu passou. Vamos passar uma borracha no que aconteceu, eu sei que é difícil o fato de ter que aceita o fato de ter um filho gay, mas isso não significa que o fim do mundo.

— Eu deveria ter ajudado você, ter aceitado como você realmente é.

— Eu posso ser gay, mas eu ainda continuo sendo o mesmo Gabriel de sempre.

O meu pai me abraçou, ele começou chorar, eu queria dizer alguma coisa, mas eu preferi deixar as coisas assim, eu estava feliz pelo o fato de estar com os meus pais ali, eu me sentia feliz em estar com eles.

Deitado no meu quarto, eu olhava para as fotos em cima da cômoda, era difícil de acreditar em todas as pessoas que eu conheci, o tempo parecia voar muito rápido, algumas vezes eu queria pode controlar, foi quando a minha mente viajou para o futuro.

Nesse futuro eu estava morando nesta casa e eu estava sentado na varanda da minha casa olhando para rua, vendo os filhos dos meus vizinhos jogando bola e nisso eu vejo Bruno voltando do trabalho com sempre, ele passa entre as crianças e brinca um pouco com ela e como sempre ele dar um sermão neles.

Eu desço as escadas e vou na sala e nisso encontrando Bruno deixando a sua mochila como sempre em cima do sofá.

— Você não muda em nada. Os mesmos costumes.

— Não posso fazer nada, mas você chegou mais cedo em casa hoje.

— Eu andei fazendo um serviço na escola e então pude sair mais cedo do trabalho.

— Que bom.

— Eu sei, seus pais ligaram mais cedo e falaram para a gente passar lá para pegar algumas coisas.

— Será que vai dar tempo de passar lá?

— Podemos passar lá depois que sairmos da casa dos meus pais.

— Tudo bem.

Bruno me beija e acordo do sonho que eu estava tendo.

— O que você estava pensando?

— Eu estava pensando nosso futuro.

— Como você me imaginou no futuro?

— Bem daqui uns 5 anos, você vai ser um cara gordinho de tanto comer chocolate, vai ficar ranzinza, vai sair gritando igual um louco atrás dos filhos dos nossos vizinhos por que eles quebraram a vidraça da janela da nossa casa.

— Nossa que futuro louco.

— Bem louco.

— É como fica o senhor?

— Eu ainda vou continuar bonito e jovem. Mas mesmo que você vire um gordinho sem graça, eu ainda continuarei amando você.

Bruno deitou no lado da cama e começou a me beijar.

Ele tirou a minha camiseta e começou a beijar o meu corpo.

— Bruno. Não temos tempo para isso, daqui a pouco os convidados irão chegar.

— Eles podem esperar um pouco, ninguém vai morrer por esperar.

— Você tem razão.

Fomos tirando todas as roupas e já estávamos nus, eu beija todo o corpo de Bruno, eu queria sentir ele, de saber que ele é todo meu.

Eu sentia prazer em estar ali, eu queria fazer amor com Bruno como se fosse a nossa ultima vezes, eu sentia um pouco de dor quando Bruno me começou a penetrar, mas eu estava feliz no fato de estar ali, junto com Bruno.

A festa estava muito agitada o som estava muito alto, Bruno e Beatriz estão na cozinha arrumando alguma coisa e eu estava conversando com alguns amigos na sala, todos estão felizes.

Fui na cozinha ver o que os eles estão aprontando e encontrei os dois conversando enquanto preparavam algumas bandejas de salgados para levar para os convidados,

— O que vocês estão aprontando?

— Nada demais Gabriel. Você poderia ajudar a Beatriz a levar o salgado para sala.

Peguei uma bandeja da mesa.

— Obrigado Gabriel.

— Cadê o Michel?

— Ele estava conversando com os seus pais da ultima vez que o vi.

— Ele é um cara legal, que bom que você conheceu alguém que realmente sabe dar valor em você.

— Eu estou muito feliz Gabriel por ter conhecido ele. Nós já marcamos da data do nosso casamento e vai ser em 17 de agosto, eu espero que vocês vão, eu não vou aceitar não como resposta, se você não for vai ver comigo.

— Não precisa ser tão violenta assim, somos amigos pode ficar calma que estaremos nesse casamento, você acha que eu perderia o casamento do século.

— Não precisa exagerar Gabriel. Bruno, você faz o favor de fazer lembrar o Gabriel do que ele acabou de dizer, eu sei que ele é meio esquecido.

— Pode ficar calma que eu lembro o do que ele disse agora pouco.

— Não precisa exagerar.

Os meus amigos estavam todos reunidos na mesa, as luzes apagaram e todos começaram a cantar parabéns pra você, eu olhava para as velas do bolos e fiz um pedido que eu queria muito que se realizasse.

Talvez eu não sou a pessoa certa para dizer muitas coisas, mas hoje eu sei que sou capaz de fazer muitas coisas, quando eu era criança eu tinha um sonho meio maluco e meio louco, mas com o correr do tempo descobri que o mundo não e do mesmo jeito que achamos que é.

Existem regras e entre outras coisas malucas para seguir, mas o que importava e que eu queria encontrar a minha felicidade. Encontrei muitos obstáculos nessa longa jornada, no começo eu era uma pessoa que vivia esconde atrás da pessoa, eu tinha medo de encarar a realidade.

Mas quando eu fique sozinho percebi que eu precisa me levantar, que o mundo que eu vivia, esta ruindo em milhões de pedaços, que todas as mentiras que contaram e que eu contei só me fizeram sofrer, que eu precisava encarar tudo e mostrar que eu sou forte.

— Gabriel, eu amo muito você.

— Eu amo você mais ainda.

Eu estou feliz por estar ao lado de quem eu realmente amo, por que amor fala sério, sozinho eu nunca seria capaz de entende o que é amar.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.