Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 29
29º Capítulo - Um Caminho Para o Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/29

— Gabriel, onde você esta? Não faça isso comigo.

— Bruno, eu estou aqui.

— Gabriel, onde você esta?

— Bruno.

No meu sonho, eu estava parado na frente de Bruno, eu tentava dizer para ele que eu estava ali, mas ele não me escutava e não me via.

Acordei assustado.

— Finalmente acordo Belo Adormecido.

— Rodrigo, onde eu estou? O que você fez?

— Desculpe-me por ontem à tarde, mas foi necessário.

— Você é louco. O que você fez?

— Eu não fiz nada, eu só acho que nós precisamos passar um tempo juntos.

Eu não estou acreditando, que eu fui seqüestrado pelo meu próprio primo, ele está louco. Procurei no meu bolso o meu celular e percebi que ele não estava ali.

— Procurando isso Gabriel?

Rodrigo segurava o meu celular.

— Tomei a liberdade de pegar o seu celular, o seu namorado ligou a noite inteira pra você, mas eu rejeitei a ligação, mas ele mandou uma mensagem, você quer que eu leia para você.

Ele começou a ler a minha mensagem:

— “Gabriel onde você esta?” “Gabriel, eu preciso falar com você” “Gabriel, meu amor aconteceu alguma coisa? Onde você esta?”

— O que você quer Rodrigo? Você já esta exagerando, por que me seqüestrar?

— Gabriel. Eu e você precisamos passar um tempo juntos, esse tal de Bruno fez alguma coisa com você. Eu sei que o meu Gabriel, ainda esta ai dentro, esperando para sair e me disser que me ama.

Rodrigo sentou ao meu lado e tentou me beijar, eu dei um empurrão nele que ele caiu no chão, no meio da confusão, eu peguei o meu celular, comecei a discar os números para ligar pra Bruno, mas Rodrigo veio em cima de mim e pegou o meu celular.

— Você se acha esperto. Talvez você precise de uma lição.

O que aconteceu foi de repente. Rodrigo me dominou e me jogou com tudo na cama e como uma fera, ele tirou a minha roupa, eu gritava para ele não fazer aquilo e foi de repente, ele estava em cima de mim, eu sentia a dor de ser penetrado a força, a raiva que ele descarregava em mim, eu chorava e pedia para ele parar, mas ele estava sendo dominado pelo seu instinto, pelo prazer de me ver sofrendo.

Quando tudo acabou, eu me sentia um lixo.

— Eu sei que você gostou Gabriel. Eu não queria ter feito isso em você. Mas você precisava de uma lição.

— Você é um monstro. Você acha que eu tenho medo das coisas que você faz. Só por que você me forçou a fazer uma coisa com você. Bruno é diferente de você. Ele me ama, ele aceitaria o fato se um dia eu amasse outra pessoa. Ele não faria as coisas que você esta fazendo.

— Sabe Gabriel. Você não me conhece tão bem, se eu fosse você seria mais esperto no que fala, você não tem medo do que pode acontecer com o seu namoradinho. Sabe ele é a única coisa entre eu e você. Por que eu não me livro dele de uma vez, quem sabe você não entenda que eu sou a única pessoa que você realmente amo.

— Você não teria coragem de fazer isto?

— Gabriel, eu seria capaz de fazer qualquer coisa em nome do nosso amor. Sabe como eu fiquei quando eu li o seu email, quando você disse que esta namorando. Eu fique triste e desconsolado na hora. Eu não acreditando no que estava acontecendo. Então depois de algumas semanas liguei em casa e sua mãe disse que você tinha saído de casa. Então pensei em voltar para ver o que realmente estava acontecendo e vi você com aquele garoto. O jeito que você sorria, o jeito que você abraçava. Eu não conseguia acreditar que você teria esquecido tudo o que passamos juntos.

— Rodrigo, você precisa entender, que um dia a vida muda. Será que é tão difícil de entender as coisas, pensa bem no que você esta fazendo. Eu sei que você não é desse jeito. O Rodrigo que eu conheço entenderia as coisas e não faria o que ele esta fazendo agora. Veja as coisas que você esta falando e fazendo. O Rodrigo que eu conheço nunca me machucaria assim.

— Gabriel, vou deixar você pensando um pouco. Quem sabe você acorde desse seu pesadelo. Eu vou deixar você aqui, ate quando você entender as coisas. Mas por que não fazemos uma proposta. Se você ama tanto a vidinha do seu namorado, você sabe o que fazer, você sabe o que dizer. Quando estiver pronto, eu tirarei você daqui.

— Você não pode me prender aqui e nem fazer isto comigo.

— Infelizmente eu já estou fazendo Gabriel. Existem certas decisões que não podemos voltar atrás e essa é uma delas. Eu sei quais são as conseqüências. Mas será que você esta pronto para ver o que realmente pode acontecer?

Rodrigo me deixou sozinho.

Olhei para o meu corpo e vi todas as marcas que ele havia deixado em meu corpo, mas a única coisa que eu queria era naquele momento, era falar com Bruno. Eu não sei o que Rodrigo seria capaz de fazer, do jeito que ele falou, ele estava falando seria que talvez iria machucar Bruno.

Levantei da cama e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei de baixo da água, olhei para o chão e vi a água se misturar com o meu sangue e fique pensando no que ele poderia fazer realmente com Bruno.

Sai do banheiro e sentei na cama e fique pensando no que eu deveria fazer?

Duas semanas já se passaram e eu estava ali naquele quarto. Rodrigo vinha com aquela conversar do que poderia fazer juntos, ele me beijava e me dizia o quanto ele me amava, mas eu não sentia nada, era como se eu tivesse beijando uma pedra, mas Rodrigo estava feliz por ver que eu estava gostando de ficar com ele. Mas eu precisava ficar atento no que ele poderia fazer, eu não poderia deixar ele machucar Bruno.

— Eu estou feliz por estar aqui com você. Vai ser como nós velhos tempo.

As suas palavras ainda estavam na minha cabeça. Será que você esta pronto para ver o que realmente pode acontecer?

Talvez eu seja idiota, mas eu preciso proteger as pessoas que eu amo.

— Rodrigo, eu já decidi. Sabe eu percebi uma coisa nessas duas semanas que se passaram, que você tem razão. Ao seu lado eu sou mais feliz do que ao lado do Bruno, por isso eu queria fazer esse pedido formalmente. Rodrigo, você me aceita como seu noivo?

Eu falei as palavras necessárias para pode conseguir mover as coisas ao meu redor, quando eu falei aquilo Rodrigo parecia um fantasma, será que ele não acreditou no que eu disse.

— Você esta dizendo a verdade ou esta mentindo para mim?

— Eu não estou mentindo para você. Será que você precisa de prova para aceita o meu pedido, tudo bem. Deixe-me encontrar com Bruno e vou mostrar para você que eu estou dizendo a verdade.

— Como eu vou pode confiar em você? Vai que esse seja só um plano seu para se ver livre de mim.

— Eu estou falando a verdade.

Beijei Rodrigo e comecei a tirar a camiseta dele e fui beijando lentamente o seu pescoço, e fui descendo, e fui tirando lentamente a calça dele e deixe ele só de cueca e fui acariciando o seu pau por cima da cueca, tirei a cueca dele e cai de boca no pau dele.

Rodrigo gemia de tanto prazer, parei de chupar o pau dele e me levantei. Tirei toda a minha roupa e me joguei no braço de Rodrigo, e deixe me levar pelas emoções, eu tinha que esquecer quem eu realmente era e ser aquele Gabriel que um dia eu fui.

Quando tudo terminei, dormir abraçado com Rodrigo.

No dia seguinte, Rodrigo entregou o meu celular para mim.

— Alo, Bruno, eu preciso falar com você. A gente pode se encontrar naquela pracinha perto da sua casa. Eu estarei lá, daqui meia hora. Eu explicarei tudo para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.