Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 27
27º Capítulo - Gabriel e Bruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/27

Olhei para casa que estava na minha frente e fui contando os passos em rumo de um lugar que um dia eu chamei de lar, a cada passo que eu dava parecia uma eternidade.

Alguém olhava pela janela, quando eu fui chegando cada vez mais perto da porta, eu pude escutar alguém gritando.

— Gabriel. Gabriel voltou.

A porta se abriu, eu ainda mal tinha chegado perto da porta, alguém veio correndo em minha direção.

Ele veio em minha direção e me abraçou fortemente, eu sentia algo familiar naquele abraço, o meu coração batia cada vez mais rápido, eu podia sentir o coração dele e mal ele olhou nos meus olhos e nós lábios se encontram em um beijo.

— Gabriel. É você mesmo? Isto não é um sonho?

— Eu voltei Bruno.

— Eu senti muito a sua falta, Gabriel. Desculpe pelo o que eu fiz, eu deveria ter acredita em você.

— Tudo bem Bruno,

— Desculpe me Gabriel. Eu fui idiota. Muito idiota.

— Não precisa se desculpa Bruno, eu estou aqui. Eu voltei. Eu disse que um dia eu voltaria para você.

Bruno me abraça fortemente. Eu queria ficar naquele momento eternamente. Como é bom estar ao lado de quem realmente eu amo.

— Eu senti muito a sua falta Bruno. Eu cometi muitos erros, mas eu voltei por você. Eu voltei para nunca mais ir embora. Eu quero ficar aqui para sempre como você. Eu te amo Bruno

— Eu te amo Gabriel.

Os pais de Bruno vieram ao nosso encontro e me abraçaram fortemente, eu podia sentir o calor de estar de volta em casa, o que eu mais preciso esta aqui, agora eu consigo entender o motivo pelo qual eu me sentia sozinho, o que eu precisava sempre esteve ao meu lado, a minha família,

— Gabriel é bom ter você de volta.

— Obrigado Seu João.

— Meu filho seja bem vindo ao lar.

— Obrigado Dona Marta.

Dois minutos, eu estava no meu quarto, tentando arrumar as minhas coisas, mas Bruno meio que me impedia de arrumar as minhas coisas.

— Bruno, deixa eu tentar arrumar as minhas coisas.

— Eu não quero nunca mais soltar você. Assim nunca mais você vai fugir,

— Dessa vez eu voltei para ficar para sempre.

— Eu não sei se posso confiar em você. Quando eu menos esperar você foge de novo.

— Em falar em fugir, preciso ligar no meu serviço amanhã cedo para arrumar a transferência.

— Tem tantas coisas melhor para você se preocupar e você vêm me falar de serviço.

— O que seria essa coisa?

— Tipo ele esta louco pelo seu beijo e ele vai passar o resto da sua vida dizendo: te amo.

— Eu acho que talvez sei o que. É o Fred.

— Quem é o Fred?

Peguei um urso de pelúcia e joguei nas mãos de Bruno.

— Veja como ele está triste e solitário e esta desesperadamente implorando pelo seu beijo.

— Será que é somente o Fred que esta desesperadamente implorando pelos meus beijos?

— Quem será essa pessoa?

— Bem acho que se você olha no espelho você vai descobrir quem é.

Eu olhei no espelho e vi como eu estava muito diferente de quando eu fui embora, o meu cabelo estava grande e quase escondendo os meus olhos e no braço estava a cicatriz que ficou por causa das minhas idiotices.

 Bruno me agarrou por trás e me jogou na cama.

— Você descobriu quem é?

— Descobri sim, acho que essa pessoa sou eu.

Nós beijamos.

— Sabe isso faz me lembrar o nosso primeiro beijo.

— Como eu poderia esquecer. Tipo você era o garoto desesperado por sexo.

— E você era o garoto casa agora.

Rimos.

— Eu pensei que nunca mais veria você Gabriel. Quando você foi embora, eu passei por muitas coisas. Eu procurei você em todos os lugares, mas nada. Eu não queria perder você.

— Não foi culpa sua. Se eu tivesse contado para você sobre o meu relacionamento com Rodrigo, talvez tudo isso não tivesse acontecido.

— Gabriel, sabe eu sei que não foi fácil, mas nesse 1 ano em que você esteve fora, eu descobri que eu não gosto de você. Eu amo você e que você é a pessoa que eu quero que fique ao meu lado por todo o sempre.

— Muitas coisas mudaram nesse tempo, Bruno. Mas a única coisa que não mudou e os meus sentimentos por você. Sabe aconteceram coisas que me fizeram perceber que eu amo você. Por isso eu estou aqui.

— Te amo.

— Eu também te amo.

Bruno me abraçou e assim adormeçamos.

No dia seguinte, acordei cedo e ligue para o meu serviço para fazer a transferência, até eles terminarem de arrumar as papeladas, eu terei alguns dias de folga.

— Acordou cedo Gabriel.

— Eu tenho algumas coisas para resolver, eu voltei para cá, e deixe muitas coisas pendentes para trás, agora eu preciso resolver.

— Eu vou preparar o café para você.

— Obrigado Dona Marta.

Olhei em cima da mesa e ali esta o jornal. Comecei ler alguns noticias, quando meu celular tocou, era Fernanda dizendo sobre a morte de Steve.

Eu fique muito triste, mas eu sabia que ele iria morrer, naquele dia em que conversamos, ele sabia que não tinha muito tempo de vida, mas é uma pena perder um amigo que me ajudou muito.

— Aconteceu alguma coisa Gabriel?

— Um amigo faleceu hoje.

— Meus pêsames.

Bruno entrou na cozinha com morrendo de sono na cozinha e olhou para mim.

— O que aconteceu Gabriel:

— Um amigo meu faleceu hoje.

Contei para Bruno sobre os meus amigos Steve e Brian e de como eles sofreram um acidente.

— E uma pena terem morrido tão jovens. Mas pelo menos eles estão felizes agora, Eles iram se encontrar no outro plano.

Eu nunca fui de pensar nessas coisas, a minha vida sempre foi perda. Mas eu sempre estou preparado para levantar a cabeça e seguir em frente.

— Animo Gabriel, temos que seguir em frente.

— Verdade, agora que estamos juntos.

— Bem, eu vou ter que ir trabalhar. Na hora do almoço eu ligo para você.

Bruno me beijou. Pegou a chave do carro e disse um ate logo e saiu de casa.

Subi para o meu quarto e liguei para mim dizendo que eu estava na casa do Bruno.

Ela queria me ver e combinamos de nós encontrarmos numa lanchonete que ficava perto da casa dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.