Boy Love Boy escrita por Ikary3000


Capítulo 26
26º Capítulo - A Nossa História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724610/chapter/26

Eu não estava acreditando no que eu estava fazendo. Olhei para janela do ônibus e lembrei que há um ano eu estava nesse mesmo ônibus indo embora e naquele dia eu tinha deixado uma carta para Bruno dizendo que um dia eu voltaria.

Nunca pensei que esse dia chegaria, o que será que Bruno estava fazendo naquele momento, liguei para Fernanda para ela cuidar do meu apartamento e do meu carro, que era só ela pegar a chave com a minha vizinha.

Olhei no relógio e percebei que dentro de alguns minutos, eu teria que encarar Bruno frente a frente e nisso eu parei para pensar e vi o quanto pouco eu ainda conheço Bruno, eu queria ficar ao lado dele e nisso lembrei o que eu disse para ele no dia em que contei a minha relação com Rodrigo.

— Ate aquela tarde em que eu conheci um garoto que me atropelou com uma bicicleta. Naquela vez eu não consiga tirar os olhos deles e a única coisa que não sai da minha cabeça era quando eu iria encontrar com ele, e foi meio que numa sala de bate papo e num encontro meio engraçado, conhecia a pessoa que eu realmente gosto, o amor que eu sinto por ele e diferente do amor que eu sentia pelo Rodrigo, por que é um amor que eu me sinto livre, não um pássaro preso numa gaiola e cada dia mais eu tenho certeza de que eu amo somente ele.

O amor que eu sinto pelo Bruno é um amor livre, não existi gaiola, não existe tempo e algo que é real, que me faz sentir livre.

 Bruno, eu não esqueci aquele dia em que eu conheci você, foi um dia muito engraçado, eu estava preocupado por que era o meu aniversario, eu estava querendo que alguma coisa acontecesse para mudar o meu dia e foi quando você apareceu e me atropelou, quando eu olhei para você, os meus pensamentos foi a mil e a única coisa que eu conseguia era olhar para os seu olhos azuis.

Eu fique pensando quando, nós encontraríamos de novo e foi quando o destino nós pregou uma peça.

— Eu não estou acreditando. Você é o garoto da bicicleta, Bruno.

Ele olhou atentamente para mim e teve a mesma reação que eu tive.

— Você é o garoto daquele dia, mas que mundo pequeno, quem diria que nós encontraríamos assim.

Isso é uma verdade, ainda não estou conseguindo acreditar, pensei muito nele desde aquele dia e agora ele esta parado aqui na frente.

— Aquele dia não me apresentar direito, eu sou Bruno. Muito prazer.

— Eu não estou acreditando no que esta acontecendo, quem diria que nós encontraríamos.

Talvez o destino não tenha pregado peça naquele dia, talvez exista uma ligação especial entre a gente, ainda me lembro daquele dia em eu pedi você em namoro.

— Você que namorar comigo?

Bruno olhou para mim e não sabia o que dizer.

— Eu não sei como explicar para você desde daquele dia que você me atropelou, você tem estado em minha cabeça, eu queria ver você de novo, ontem quando eu vi que era você que eu tinha marcado encontrei, fique super feliz. Eu vou fazer perguntar de novo para você: Bruno você quer namorar comigo?

Bruno passou a sua mão em meu rosto e me beijou novamente.

— Pensei que você nunca iria perguntar, Eu aceito ser o seu namorado Gabriel, Ontem quando eu vi você, senti a mesma coisa que você sentiu, mas você tinha falado que queria outra coisa, mas essa noite que eu fique com você, sentia que aquilo não acabaria que você seria meu, somente meu.

Por você, Bruno, eu fui capaz de contar aos meus pais que eu sou gay, eu fui expulso de casa, mas ao seu lado eu encontrei um lugar para chamar de lar.

O ônibus parou na rodoviária, eu sentia medo, não sabia o que falar com Bruno, então me lembrei do tempo bom que eu passei ao lado dele.

— Eu adoro final de semana, pelo menos eu sei que você e somente meu.

— Eu sempre fui seu, eu não pertenço a ninguém mais.

Bruno começou fazer cócega em mim

— Para Bruno, você esta abusando de mim.

— Eu não estou abusando, eu quero aproveitar muito hoje, você prometeu Gabriel, promessa é dividia.

— Eu não esqueci a minha promessa.

Bruno me forçou durante a semana prometer que eu passaria o final de semana com ele, não importa se fizesse sol ou chuva.

— Para Bruno, você vai me matar antes de eu cumprir a promessa.

Bruno saiu de cima de mim, eu levanto da cama e encosto ele na parede.

— Mas o que isto?

— Agora quem será que vai ser o abusado.

Dei um longo beijo no Bruno. Lentamente fomos tirando a roupa e nós jogamos na cama, nós corpos se juntaram em um só ser ali, naquela cama não existia Bruno ou Gabriel, existia um único ser unido pelo laço do amor, a cada toca uma nova sensação, eu olhava para Bruno e ele olhava para mim e através desse olhar sentíamos que estava cada vezes mais conectado um ao outro.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

— Você é meu.

— E eu sou seu.

Nós beijamos de novo.

Na cozinha esta um correria, olhava para Bruno só de cueca sentado olhando para mim tentando fazer panqueca, de vez quando ele ria de mim, eu olhava para ele e mostrava as panelas para ele.

— Você é chato eh, por que não vem aqui?

— Se eu soubesse cozinhar, você acha que eu não tentaria?

— Sem comentário.

Alguns minutos depois terminei a panqueca e servi para Bruno e sentei ao lado dele.

— Até que você cozinha bem, mas eu acho...

— Você não acha nada.

— Não seja chato, o que eu acho é que esta faltando uma coisa.

— O que seria?

— Mais um beijo.

Beijei Bruno e fique pensando em tudo que eu estou vivendo agora, será que eu tenho direito de viver esses momentos bons que eu tenho estado ao lado do Bruno?

— Você sempre esta pensando Gabriel, alguma vezes queria entender esse seu mundo que é fechado para todos.

— Tem coisa que não é fácil Bruno, têm acontecido muitas coisas muito rápidas demais, tenho que medo que tudo isso que eu estou vivendo seja somente uma ilusão, e quando eu menos esperar tudo pode acabar e deixar eu como esta antes de viver tudo isso, sozinho e perdido.

— Eh Gabriel, eu estou aqui e agora. Eu nunca vou deixar você sozinho e o que você esta vivendo agora é real, e enquanto eu estiver aqui você nunca estará sozinho, por que eu serei a sua luz, o seu guia quando você precisa encontrar um caminho.

Bruno me abraçou fortemente.

— Isso é real, eu sei que você esta sentindo o meu calor, nenhuma ilusão pode criar algo assim. Gabriel, eu sei que a situação com os seus pais esta lhe incomodando, mas um dia eles irão entender que você é feliz como você.

— Eu sinto-me feliz, quero viver assim para sempre, quero que isso nunca acabe, queria o que o tempo parasse agora, e que tudo o que estamos passando continue para sempre.

— Gabriel não importa qual seja o seu passado ou que seu futuro, o que eu quero é viver é somente o presente ao seu lado.

A caminhada até a casa de Bruno parecia ser uma eternidade e as palavras de Rodrigo aquele dia foi a causa de tudo isso.

— Então o seu brinquedo que você achou pra se divertir enquanto eu estava fora Gabriel, de fato você tem um bom gosto, eu sempre soube que você tinha um bom gosto para garoto.

— Gabriel o que ele esta dizendo?

— Ele não contou para você, o tempo em que nos estivemos juntos, na promessa que fizemos quando eu partir. De fato Gabriel, você gosta de brincar com o sentimento das pessoas.

— Não de ouvido a ele, eu sei quais são as suas intenções, Rodrigo. Mas o tempo mudou desde daquele dia, e eu não estou brincando com os sentimentos dele, Bruno é uma pessoa muito especial para mim, eu amo ele.

— Gabriel pare de fazer esse teatrinho, eu sou a pessoa que você realmente gosta, ou será que você esqueceu-se de tudo o que passamos juntos. O que aconteceu entre nós foi especial.

Na verdade eu sou culpado de tudo o que aconteceu.

Foi difícil para mim escrever aquela carta.

— Bruno, eu sei que essa decisão certa, mas eu não sou tudo aquilo que o meu primo disse, eu não sei por onde começar escrever.

“ Meu amado Bruno

Eu sei que ultimamente as coisas não tem dado certo, eu sei que talvez você deve estar achando que essa não a decisão certa, mas precisamos dar um tempo para entender o que realmente esta acontecendo, a chegada de Rodrigo afetou muito você, eu sei é difícil para você acreditar na minhas palavras, mas tudo o que eu disse e a mais pura verdade.

Eu não sou aquela pessoa que Rodrigo disse ser, você me conhece e sabe como eu sou talvez um dia a gente se encontre de novo, ate esse dia chegar eu quero pedir desculpa por tudo o que aconteceu.

Fala para os seus pais que eu estou muito agradecido por tudo os que eles fizeram por mim, vocês me ajudaram num momento de dificuldade e essa é uma divida que talvez eu nunca vou conseguir pagar.

Desculpe-me Bruno, mas se eu pudesse lhe dizer algo agora, eu queria dizer, que você é a pessoa mais importante para mim agora.

Eu te amo

Se cuide Bruno

Do seu amor

Gabriel. “

As minhas lembranças ainda estavam vivas em minhas memórias, como se tudo aquilo tivesse acontecido ontem, mas já se passou um ano desde aquele dia, muitas coisas aconteceram, muitas coisas na quais eu não sei se irei consegui me recuperar, mas agora é a hora de finalmente resolver as coisas que ficaram para atrás.

Eu voltei Bruno.

Eu estou aqui por você

Olhei para casa que estava na minha frente e fui contando os passos em rumo de um lugar que um dia eu chamei de lar, a cada passo que eu dava parecia uma eternidade.

Alguém olhava pela janela, quando eu fui chegando cada vez mais perto da porta, eu pude escutar alguém gritando.

— Gabriel. Gabriel voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Love Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.