Namorado de Aluguel escrita por Ciin Smoak


Capítulo 2
E que comecem as mentiras


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo...Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724585/chapter/2

—Então, você não estuda aqui certo? –Preferi puxar assunto pra poder chegar onde eu queria.

—Não, minha irmã estuda, nós morávamos do outro lado da cidade, nos mudamos tem pouco tempo, ela veio pra cá, mas eu continuei na minha escola antiga.

Ótimo, ninguém conhecia ele aqui a não ser a irmã que provavelmente esta dentro do salão.

—Então, você está aqui esperando ela? –Ele sorriu meio encabulado pra mim e disse. –Na verdade eu só vim traze-la, eu fiquei aqui porque vi a briga e pensei que talvez você pudesse precisar de ajuda.

Engoli a seco nessa hora, um completo estranho tinha ficado preocupado comigo, ninguém nunca tinha feito isso. Sorri pra ele, mesmo que envergonhada por ter demonstrado essa fraqueza.

—Bom, obrigada. Éééééér, talvez você possa me ajudar sabe. –Era agora, ele provavelmente riria na minha cara e me chamaria de louca, mas eu tinha que tentar.

—Como? –Fechei os olhos e soltei. –Finja ser meu namorado por algumas horas, por favor.

Assim que abri os olhos vi que ele me olhava surpreso, mas que não achava que eu era louca, ainda.

—Posso saber o por quê? –Respirei fundo e resolvi explicar. –Bom, o cara com quem você me viu brigando é o Sebastian, meu namorado, era meu namorado na verdade. Ele acabou de terminar comigo, o problema é que ele faz faculdade em Boston com o meu irmão e eu o conheci la à três meses, só que ele nunca conseguiu vir aqui ate hoje, portanto nenhuma das minhas amigas conhece ele, elas só viram uma foto mas ele estava de capuz e Aline ficou todos esses meses tentando convencer as meninas de que eu tinha inventado esse namorado.

—Então agora, se você entrar lá sem namorado, elas vão ter a certeza de que você realmente mentiu certo? –Ele parecia relaxado, e ainda não tinha me chamado de louca.

—Sim, exatamente. –Ele sorriu pra mim e simplesmente disse. –Ok, vai ser legal.

Não preciso nem dizer que a minha cara foi no chão ne? Ele topou? Esse cara é mais doido que eu.

—Serio? Tipo, serio mesmo?

—Sim, um dos motivos de não ter mudado de escola é por que eu tenho aula de teatro lá, e particularmente sou um ator muito bom, então vai ser uma experiência legal.

—Ok, realmente muito obrigada Jace. Mas você não está vestido pra um baile. –Jace sorriu maroto. –Isso é fácil, me dá 20 minutos que eu apareço aqui com beca e tudo.

Dizendo isso ele piscou e saiu com o carro, tá legal, isso iria mesmo acontecer, ia dar tudo certo, eu tinha um plano, era um bom plano, ele entraria comigo, eu apresentaria ele pras minhas amigas e logo em seguida brigaríamos e terminaríamos. Não era uma mentira, certo? Só era uma alteração de horários, eu ainda terminaria o namoro, só mostraria pra Aline primeiro que meu namorado era real.

Eu nunca menti pras meninas, não queria fazer isso, mas eu não tinha escolha, se eu não fizesse, Aline me chamaria de mentirosa pelo resto da vida e isso eu não ia admitir. Passados os 20 minutos, avistei o carro de Jace retornando pra mesma vaga onde estava antes, ele desceu do carro e MEU DEEEEUS, ele estava lindo em um terno preto, parecia aqueles astros de cinema. Ele se aproximou sorrindo e me estendeu o braço.

—Então namorada, vamos entrar? –Eu enganchei o meu braço no dele e sorri da melhor forma possível. Caminhamos devagar até a entrada do salão, quando me lembrei da irmã dele.

—Espera, a sua irmã está aqui ne? Será que ela vai dar problema?

—Relaxa, a Izzy é de boa, depois que me apresentar pras suas amigas eu dou um jeito de achar ela e explicar a situação rapidamente. E a proposito, qual meu nome completo e qual o nome do seu irmão?

—Sebastian Verlac, e o meu irmão se chama Simon. Vocês estão no segundo ano da faculdade de publicidade e propaganda. E a proposito, o plano é o seguinte, você vai se apresentar, vamos ficar um tempo juntos, dançar uma musica e daí nós vamos brigar e você vai terminar comigo e vai embora da festa, assim as meninas não vai mais insistir nessa historia de namorado.

—Huuum, esperta. Você e seu namorado terminaram mesmo, daí vai ser fácil depois só dizer que está mal e que não quer falar sobre isso.

—Exatamente!

Ele deu mais um sorriso perfeito e acenou com a cabeça, como se falando que tinha entendido tudo. Segurou firme no meu braço e entramos no salão, era como se um holofote tivesse sido ligado na gente, todos pararam pra olhar, de longe avistei as meninas.

—Aquelas ali perto da mesa de ponche são as minhas amigas, a loira se chama Emma e a morena se chama Maia, a vaca parecendo uma perua é a Aline. –Falei sussurrando e Jace deu risada. –Parece que você e essa Aline não se dão muito bem certo? –Revirei os olhos e concordei, ela era um carma na minha vida. –Ela sempre tenta me fazer passar por boba, não gosto dela e sei que ela não gosta de mim, mas na frente das meninas ela se finge de santa, então eu nunca posso falar nada porque se não eu fico de ruim na historia.

Jace ia falar algo, mas se calou quando viu que as meninas se aproximavam da gente, Emma e Maia com sorrisos enormes por finalmente poderem conhecer o meu “namorado” e Aline com uma cara de quem comeu e não gostou por ser obrigada a admitir que estava errada.

Assim que ela chegaram mais perto eu sorri e me preparei, Jace fez o mesmo. E que comecem as mentiras.

—Oi meninas, esse é o Sebastian, meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria que Jace iria topar em? Será que essa historia deles vai colar?
Vamos comentar em gente, espero por vocês...
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.