Namorado de Aluguel escrita por Ciin Smoak


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, estou aqui iniciando uma nova fic Clace, que é um dos meus casais literários favoritos e espero de todo coração que vocês gostem...
Quem se interessar em ler minhas outras fics, é só entrar no meu perfil( tenho duas ones Clace lá)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724585/chapter/1

—Eu não acredito que você vai fazer isso comigo logo hoje Sebastian. –Eu disse fungando, eu juro que estava me segurando pra não chorar, mas era difícil diante da minha situação.

Sendo abandonada pelo namorado bem no dia do baile.

—Sinto muito Clary, mas não dá mais, eu pensei que conseguiria aturar o seu gênio, mas não da. –Ele me olhava serio como se estivesse tentando me passar algum sermão. –Como assim Sebastian, que gênio? Você não me quer mais e agora decidiu inventar uma desculpa qualquer?

—Não é isso, simplesmente eu não posso ficar com alguém assim, você passou o caminho inteiro pra cá dizendo o quanto suas amigas ficariam loucas quando me conhecessem e que você queria me apresentar pra todo mundo e bla bla bla. Faz dois meses que a gente não se vê e a única coisa em que você pensa é em quanto as suas amigas vão ficar com inveja do seu namorado que está na faculdade.

—Sebastian não é ass. –Ele logo me interrompeu. –E tem mais Clary, você nem sequer está chateada por eu estar terminando o nosso namoro, você só está brava porque não vai poder entrar lá dentro e me exibir pra todo mundo. Desculpa, mas eu não posso ficar com uma pessoa tão, tão, é tão...

Ele me olhava como se tivesse medo de dizer.

—Tão o que? Fala. –Ele me olhou e soltou um suspiro cansado. –Tão fútil, sinto muito. –Dizendo isso ele virou as costas, entrou no carro e foi embora.

Eu fiquei tão atônita que não consegui me mexer, a única coisa que eu sentia eram as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Sebastian foi injusto, nada do que ele disse é verdade, eu não era fútil. Tudo bem que eu fiquei muito animada pra apresenta-lo pras minhas amigas, mas era só porque nós já namorávamos a 4 meses e ninguém o conhecia ainda. Sebastian já estava na faculdade, ele estudava com o meu irmão Simon, eu o conheci quando fui com os meus pais fazer uma visita à faculdade, eles queriam conhece-la melhor, já que um filho já estudava lá e eu também estudaria ano que vem.

Nós começamos a conversar e rolou sabe? Só que depois disso eu só o vi mais duas vezes contando com o dia de hoje, nós nos falávamos todo o tempo pelo celular, mas eu não podia ir lá, e ele estava sem tempo pra sair da faculdade e além de tudo eu só possuía uma foto com ele em que ele estava distante da câmera e de capuz, então é obvio que minhas amigas estavam loucas pra conhece-lo. Entenda, Emma e Maia nem davam muita bola pra isso, mas só que a vaca da Aline começou a colocar na cabeça delas que meu namorado não era real.

Aquela maldita havia caído de paraquedas no nosso trio só pra me infernizar, ela era vidrada na Emma e parecia querer a todo custo afastar as meninas de mim. Eu simplesmente não podia entrar naquele salão sem o Sebastian, se eu fizesse isso, Aline teria a confirmação do que queria e as meninas realmente pensariam que eu estava mesmo inventando que tinha namorado.

Nem sei quanto tempo fiquei parada naquele estacionamento, só sei que foi tempo o suficiente pras lagrimas secarem no meu rosto. Eu não podia entrar lá sem namorado, então eu iria ligar pro meu pai e pedir pra ele me buscar, inventaria qualquer desculpa pras meninas amanha.

Fui tirada dos meus devaneios desesperados por aquela sensação que tem alguém te olhando sabe? Quando olhei pros lados me deparei com um carro, mas precisamente um jipe vermelho, tinha um cara la dentro, acho que ele era loiro, e ele estava me olhando de um jeito que eu tinha quase certeza de que ele tinha presenciado a minha briga com Sebastian. Logo tratei de ajeitar a postura e me recompor, eu não iria demonstrar mais fraqueza na frente de um estranho. Estava pronta pra ligar pro meu pai quando uma ideia maluca me veio à cabeça.

Ele parecia tão sozinho no estacionamento e definitivamente não estudava aqui, então por que não? Sim, eu estava ficando louca e sim eu provavelmente me arrependeria disso, mas situações desesperadas exigem medidas desesperadas. Pensando nisso me aproximei lentamente do carro pelo lado do motorista e ele abriu o vidro pra mim.

Ele era bonito.

Era realmente loiro e tinha olhos em uma linda tonalidade de dourado, estava de moletom, mas dava pra perceber que tinha um físico parecido com o de Sebastian.

—Olá, sou Clary.

Ele me olhou nitidamente sem graça por ter sido pego me olhando, mas no final sorriu pra mim.

—Oi, sou Jace.

Sorri também. Eu sei que é maluco, mas será que esse estranho toparia fingir ser meu namorado durante o baile?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Odiaram? Me digam pleaseeee...A fic só continua se esse prólogo tiver uma boa aceitação...
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.