The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 4
Capítulo 4 - Queria Ter Você Aqui


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores voltei, bom esse é um capítulo de flashback, aqui vamos saber como a Regina descobriu que estava grávida, espero que gostem

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/4

FLASHBACK ON

 

Regina estava na prefeitura terminando de arrumar algumas coisas, quando terminou foi direto para sua casa, quando entrou notou a casa uma bagunça, Zelena havia acabado de se mudar para sua casa, depois que Robin se foi ela achou que era uma boa ideia trazer Zelena e Robin para perto dela.

Regina: Zelena? ­- chamou entrando na casa.

Zelena: Aqui na sala sis ­- gritou da sala.

Regina seguiu até a sala de estar e viu Zelena tirando algumas coisas de dentro de uma caixa. Zelena estava vestindo uma calça jeans, uma blusa verde e seu cabelo estava trançado, estava descalça, Regina observou sua irmã e sorriu, finalmente elas estavam se dando bem.

Regina: Nossa quanta coisa — olhou ao redor - quer ajuda?­

Zelena: Ah sis não precisa, você está cansada passou o dia todo trabalhando, não quero te dar mas trabalho.

Regina: Não é trabalho nenhum, pelo menos eu posso passar um tempinho com você e com minha sobrinha, só vou tomar um banho e já venho.
    Zelena: Okay.— falou e sorriu Zelena nunca pensou que teria esse relacionamento de irmã com Regina, mas pode apostar que ela estava amando.

Regina subiu para o quarto, tomou um banho relaxante e colocou uma roupa confortável e desceu para ajudar Zelena, as duas arrumaram as coisas no quarto de hóspedes onde Zelena ficaria, elas aproveitaram o tempo juntas para conversar já que não faziam muito isso. Depois que terminaram de arrumar tudo sentaram no chão perto do sofá exaustas.

Zelena: O que acha de eu preparar algum coisa pra nós comermos?— perguntou.

Regina: Não sabia que você cozinhava— olhou para Zelena.

Zelena: Há muitas coisas sobre mim que você precisa saber irmãzinha — piscou para ela - Então topa?

Regina: Vamos lá— Regina se levantou e logo sentiu uma leve tontura, imediatamente ela se sentou no sofá.

Zelena: Tudo bem sis?

Regina: Sim, foi só uma tontura— sorriu - Vamos lá, quero provar sua comida— sorriu e se levantou, Zelena se levantou logo atrás dela e elas seguiram juntas para a cozinha.

Zelena: Se prepare para provar a melhor macarronada da sua vida— falou convencida.

Regina: Você é muito convencida sabia?— falou pegando os pratos e talheres e colocando na mesa.

Zelena sorriu e deu de ombros, terminou de fazer a macarronada colocou em uma vasilha e colocou em cima da mesa. Elas se serviram e se sentaram na mesa, Regina provou um pouco da macarronada e estava realmente deliciosa.

Regina: Nossa isso esta realmente delicioso.— falou colocando mais uma colher na boca.

Zelena: Eu sei — falou convencida e deu de ombros.

Regina estava continuou comendo, nossa ela nunca tinha provado uma macarronada mas de repente ela começou a sentir um pequeno incomodo e um leve enjoo, ela olhou para a comida e fez uma pequena careta.

Zelena: O que foi sis? Não gostou?— perguntou observando a expressão de Regina.

Regina: Não é isso é que...— imediatamente ela levantou e correu até o banheiro e começou a vomitar, Zelena chegou por trás dela segurou seus cabelos e começou a massagear sua costa, Regina levantou e Zelena a ajudou, Zelena a levou para a cozinha e fez ela se sentar na cadeira.

Zelena: Fica ai sis, vou fazer um chá pra você ­— Zelena colocou a água no fogo e pegou um pequeno sachê de chá - Você está bem?— perguntou preocupada.

Regina: Sim, não é nada grave sis, foi apenas um mal estar ­— falou e sorriu, era tão bom ter alguém que se preocupava com ela, depois que água esquentou Zelena pôs dentro da xícara com o sachê e deu para Regina, então elas ouviram um pequeno choro indicando que Robin havia acordado, Zelena pegou ela e voltou para a cozinha, sentou perto de Regina para amamentar a pequena.

Depois cada uma foi para seu quarto, Henry não iria dormir na casa esta noite, ele ia dormir na casa de Emma.

 

—x-

 

Zelena acordou com uns barulhos vindo do quarto de Regina e resolveu ver o que era vestiu seu robby e foi até o quarto dela, a porta estava entreaberta e ela entrou.

Zelena: Sis?

Regina: Aqui no banheiro..

Zelena foi até o banheiro e viu ela abaixada vomitando, imediatamente Zelena segurou os cabelos e sua irmã e massageou sua costa, depois que Regina terminou de vomitar ela escovou os dentes e foi até a cama e deitou, Zelena sentou ao seu lado e falou:

Zelena: Sis não acha melhor você ir ao médico?

Regina: Já disse que não é nada grave sis, foi só um mal estar.. E deixa eu levantar que eu tenho que ir trabalhar.. - Regina se levantou mas sentiu-se tonta e logo se sentou de novo.

Zelena: Viu? Você não está bem, não vou deixar você sair assim

Regina: Sis...

Zelena: Regina... ­- interrompeu - Agora vá tomar um banho, vamos até o consultório do Whale para você fazer um check up.— falou.

Regina: Não precisa sis eu...

Zelena: Sis... — interrompeu novamente - Deixa eu cuidar um pouquinho de você!

Regina: Tá bom...— sorriu.

Zelena saiu do quarto de Regina e foi se arrumar, Regina foi para o banheiro fez sua higiene matinal, tomou banho, se vestiu, Zelena também e foram juntas até o consultório do Dr. Whale, Regina fez alguns exames e Whale disse que a tarde ela poderia pegar os resultados a tarde, elas foram até o Granny's almoçaram juntas e depois Zelena foi pra casa e Regina para a prefeitura.

Depois que terminou seu horário na prefeitura Regina foi até o consultório do Dr. Whale pegar os resultados dos exames que havia feito.

Regina: Então o que deu?

Dr. Whale: Parabéns Regina, você está grávida?

Regina: O que? Grávida? Mas eu não posso engravidar!

Dr. Whale: Também não sei como aconteceu, mas esses exames são totalmente seguros. Então parabéns..

Regina levantou e saiu do consultório, ela não sabia como isso havia acontecido, ela havia tomado tomado uma poção para não engravidar, ela precisava falar com alguém então foi até a casa de Mary Margaret.

Snow: Regina? Que surpresa! — falou abraçando-a.

Regina: Preciso falar com você! ­ - retribuiu o abraço e entrou.

Snow: O que houve? ­- sentou no sofá e indicou para que Regina fizesse o mesmo.

Regina: Eu estava sentindo um mal estar ontem e hoje também, então Zelena me convenceu a ir no médico, eu fui fiz os exames e acabei de pegar os resultados...

Snow: Então o que deu?

Regina: Eu estou grávida!

Snow: Regina! Isso é maravilhoso!

Regina: Eu sei! Mas como isso é possível? Eu tomei uma poção para não engravidar!

Snow: Bom, eu também tomei essa poção, o Rei George me deu para não engravidar e punir o David, por trai-lo

Regina: E como você conseguiu engravidar?

Snow: Eu tomei a água do Lago dos Nostos...

Regina: Mas eu não tomei água de lago nenhum! Como posso estar grávida?

Snow: Ei aquele poço que tem no meio da floresta, as águas daquele poço é a mesma água do lago, você já tomou água daquele poço algum vez?

Regina pensou até que se lembrou, uma vez ela estava caminhado com Robin pela floresta e ficou com sede e Robin pegou um pouco de água do poço para ela beber, lembrou também de ter recusado a água, mas ele fez uma carinha tão fofa que a convenceu e ela bebeu a água.

Snow: Regina?— chamou fazendo Regina voltar para a realidade.

Regina: Sim, eu tomei água do poço... Eu estou grávida...— sorriu. Regina levantou e foi para casa, Regina entrou em casa e procurou sua irmã.

Regina: Zelena?

Zelena: Estou aqui sis— gritou da cozinha.

Regina foi para cozinha e viu Zelena cozinhando alguma coisa, olhou para o lado e viu sua sobrinha brincando com o mordedor foi até ela e beijou a testa da pequena.

Zelena: Pegou os resultados?

Regina: Sim...

Zelena: Então o que deu?— perguntou se virando para Regina encarando-a. Regina foi até Zelena, pegou a mão dela e colocou em sua barriga e sorriu, Zelena estranhou mas logo se deu conta do que se tratava e sorriu - Você...

Regina: Eu estou grávida sis— sorriu

Zelena: Sis... Isso é maravilhoso!

Regina: Eu sei...— abaixou a cabeça.

Zelena: Então porque está com essa carinha? Não está feliz?

Regina: É claro que estou! Mas é que... O Robin teria ficado feliz, queria que ele estivesse aqui...

Zelena: Oh sis, eu sei que não vai adiantar muita coisa, mas eu estou aqui e nós estamos juntas nisso, eu vou cuidar de você e da minha sobrinha— falou sorrindo.

Regina: Obrigado— sorriu.

Zelena: Não precisa agradecer, fiz uma promessa pra nossa mãe e pretendo cumprir, vou cuidar de você.

Regina sorriu e se aconchegou nos braços de sua irmã era tão bom ter ela ao seu lado, claro que não substituiria Robin, mas era bom ter Zelena com ela.

 

—x-


Alguns Meses Depois...

 

Se passaram alguns meses e Regina já atingia os seus 4 meses de gestação e sua barriga já começava , e hoje ela iria finalmente ver o sexo do bebê, Zelena iria com ela, elas se arrumaram e foram para o consultório do Dr. Whale.

Dr. Whale: Então preparada?

Regina: Sim

Dr. Whale: Bom, então deite aqui, e levante a blusa vou passar esse gel você vai sentir um pequeno incomodo mas logo passa.— Whale passou o gel e colocou o aparelho e começou a movimentar e logo apareceu na tel a imagem do bebê - Aqui... olha ­- apontou para a tela, Regina apertou a mão de Zelena e as duas estavam com os olhos marejados.

Zelena: O que é?

Dr. Whale: Parabéns é uma menina.

Regina: Menina... — olhou para Zelena e elas sorriram uma para outra.

Depois que terminou a ultrassom, Whale deu algumas recomendações para Regina e lhe entregou o envelope com as fotos da ultrassom, elas saíram do consultório e Zelena pediu para Regina ir para casa pois ela precisava ir a um lugar Regina estranhou mas seguiu para casa, Regina chegou em casa e foi para o quarto de Robin ela estava dormindo no berço e Regina ficou observando ela por um tempo até Zelena chegar.

Zelena: Sis?

Regina: Oi

Zelena: Vem cá— puxou Regina para fora do quarto de Robin.

Regina: O que houve?

Zelena: Vem, vai se arrumar que você tem um encontro— falou animada.

Regina: Encontro? Do que você está falando Zelena?

Zelena: Olha, eu sei que você queria que o Robin estivesse aqui para ver você grávida e ver a ultrassom do bebê, então eu consegui isso— falou e mostrou um pequeno frasco de dentro da bolsa - Sabe  que é isso? ­- Regina balançou a cabeça negativamente - É um pouco da cerveja mágica do reino de DunBroch, se jogar isso em cima do túmulo de alguém que já se foi você pode se comunicar com ele!

Regina: Eu sei pra que serve, mas pra que eu iria querer isso...— Foi então que Regina percebeu a intenção de Zelena - O meu encontro e com o...

Zelena: Até que fim... Vai se arrumar...

Regina pegou o frasco das mãos de Zelena e foi para o quarto, tomou um banho rápido e vestiu um vestido branco longo que valorizava bem sua barriga deixou os cabelos que agora estava em um comprimento maior soltos, calçou uma sapatilha se despediu de Zelena e foi em direção ao cemitério.

 

—x-

 

Regina estava parada na frente do túmulo de Robin segurando o frasco em suas mãos, ela respirou fundo e jogou o líquido em cima do túmulo, fechou os olhos e esperou, então ela ouviu aquela voz conhecida, aquele cheiro de floresta que ela amava vindo de trás dela.

Robin: Milady — ela sorriu e ainda de costas pra ele falou:

Regina: Você não aprende nunca né ladrão? ­ - se virou para encara-lo - É sua Majestade — corrigiu.

Ele fez uma pequena careta e Regina correu até seus braços o abraçando e eles se beijaram apaixonadamente matando toda aquela saudade que doía no peito, depois que se separaram do beijo Robin percebeu um brilho diferente em Regina e em seguida olhou para sua barriga e a encarou, Regina sorriu e falou:

Regina: Parabéns papai é uma menina— sorriu.

Robin a encarou apaixonadamente e a beijou novamente, se separaram por falta de ar e encostaram as testas e ficaram um tempo se curtindo antes que o efeito da poção passasse, Robin a encarou e perguntou.

Robin: Como?

Regina: Lembra do dia em que estávamos andando na floresta e você me fez beber água daquele poço?— Robin pensou um pouco e logo assentiu ­- Aquela água é a água do Lago dos Nostos, aquela água tem o poder de trazer de volta o que se perdeu, quando eu tomei o meu ventre foi restaurado e agora eu estou esperando um bebê, o nosso bebê, eu só queria que você estivesse aqui comigo.

Robin: Eu estou com você, sempre, eu nunca vou te deixar, mesmo não estando "vivo" eu sempre vou estar aqui— apontou pro seu coração - Nosso amor nunca vai ter fim, nem a morte vai poder nos separar... Nada, eu estou com você sempre, e com a nossa menininha— Robin se abaixou um pouco de depositou um beijo na barriga de Regina, se levantou de deu um selinho em Regina - Cuide dela por nós dois, Eu te amo.

Regina: Eu também te amo ­- Deram um último beijo e logo o efeito da poção e Robin sumiu no ar, Regina ainda ficou ali uns minutos enquanto as lágrimas rolaram em seu rosto, depois ela entrou no carro e foi em direção a sua casa.

Regina entrou em casa e foi em direção ao quarto de Zelena, bateu na porta e ouviu um "entra", então ela abriu a porta do quarto e viu Zelena deitada lendo um livro, Zelena quando viu que era Regina sorriu e abriu os braços e Regina foi até ela se aconchegando nos braços de sua irmã mais velha, suspirou e deixou algumas lágrimas caírem.

Zelena: Como foi?

Regina: A melhor tarde da minha vida, obrigado ­- falou olhando para Zelena - Você é a melhor irmã do mundo

Zelena: De nada, e eu sei que sou a melhor irmã do mundo — falou convencida, Regina sorriu mas logo desfez o sorriso dando lugar para uma pequena careta - Gina... O que foi?— Regina pegou a mão de Zelena e levou até a sua barriga para que ela também sentisse - Está...?— Zelena sorriu e Regina assentiu.

Regina: Está mexendo— Elas sorriram emocionadas - Minha pequena esta mexendo, minha pequena Alice.

Zelena: Esse é o nome?— Regina assentiu com a cabeça.

As duas ficaram ali curtindo aquele momento, depois Regina se levantou e foi para o quarto, tomou banho e colocou o pijama, foi até a cozinha e comeu um pedaço de lasanha que Zelena havia deixado para ela e voltou para o quarto de Zelena.

Regina: Posso dormir aqui?— fez uma carinha fofa.

Zelena: Ah você pedindo com essa carinha eu até deixo— Regina soltou uma gargalhada gostosa e se deitou nos braços de Zelena que por sua vez acariciou os cabelos da mais nova até que ela pegasse no sono, dormindo logo em seguida.

 

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.