The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 3
Capítulo 3 - Wecolme To Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, voltei aí mais um capítulo novinha pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/3

FLASHBACK ON

 

Depois de acharem o pássaro que guiava as pessoas até o oráculo, os heróis seguiram para a floresta, tiveram uma certa dificuldade por conta das mulheres grávidas mas conseguiram acha-lo para finalmente saber o que o futuro os preparava.

Regina: Hey! Você!

Snow: Calma Regina..

Regina: Isso é uma coisa que eu definitivamente não tenho.

Oráculo: Olá, eu esperava por vocês.

Rumple: Você já deve saber que a nossa querida amiga voltou e que ela pretende lançar a maldição das trevas novamente. Estamos aqui pra saber quem será o nosso salvador..

Oráculo: Sim, eu já sei, bom mas essa maldição será diferente da original..

Emma: Como assim diferente?— interrompeu.

Oráculo: Será diferente por que não terá apenas um salvador, mas sim cinco...

Regina: Cinco? E quem serão os cinco?

Oráculo: Os frutos de amor e redenção... Os filhos de vocês...

Regina: O QUE?!!

Oráculos: Os frutos de amor verdadeiro e redenção poderão nos libertar da maldição. Os frutos de amor verdadeiro: o filho de Snow e David, a filha de Emma e Killian e a filha de Regina e Robin. Os filhos da redenção: a filha de Zelena e Robin e o filho de Rumple e Belle. Vocês tem que deixá-los ir e então quando completarem 16 anos Neal, Katherine, Robin, Alice e Lucas retornaram para salvar vocês e a cidade.

 

FLASHBACK OFF

 

—x-

 

Katherine: Eu vou...

Alice: Vai para onde?

Katherine: Eu vou para Storybrooke com o Roland.

Alice: O que?!— falou um pouco alto demais.

Katherine: Shiiu... Fala baixo Lice— falou repreendendo a amiga, já estavam todos dormindo no orfanato e ela não queria que ninguém a visse obviamente.

Alice: Você está louca Katherine Morgan? Você nem conhece esse homem, não sabe se ele esta falando a verdade!

Katherine: Eu não estou louca, mas eu vou ficar se eu não descobrir o que está acontecendo... E se ele estiver certo? E se nossos pais estiverem mesmo em perigo? Eu não posso desperdiçar a chance de encontrar a minha mãe e descobrir o porque dela ter me abandonado, o porque dela ter me deixado na beira de uma estrada, o porque de ela não me querer.— falou sentando na cama colocando o rosto entre as mãos.

Alice respirou fundo e sentou ao lado da amiga e a abraçou de lado.

Alice: Tudo bem, então eu vou com você!— falou.

Katherine: Não Lice, eu sei que você não quer ir, você está dizendo isso porque está preocupada com o fato de eu ir com Roland, está com medo de ele fazer alguma coisa comigo.— falou se afastando de Alice e enxugou umas pequenas lágrimas que rolavam em seu rosto.

Alice: Na verdade... Eu...— falou se levantando e ficando de costas para Katherine.

Katherine: Você...? O que você ia me falar quando entrou no quarto?­— falou se levantando e ficando atrás de Alice. 

Alice se virou para Katherine ficando de frente pra ela, não tinha mas como esconder, então ela falou.

Alice: Eu ia te falar que eu estava indo encontrar o Roland — falou de uma vez só.

Katherine: O que?! ­- se espantou - Então porque está me dando lição de moral.

Alice: Ah sei lá - falou dando de ombros - E que quando Roland falou da minha mãos olhos deles brilharam sabe? Ele falou que ela ficou feliz quando descobriu que estava grávida... ­- suspirou - Eu só queria saber o porque de ela ter me deixado já que ela ficou tão feliz ao saber que estava grávida.

Katherine: Você vinha se despedir de mim..

Alice: É, eu não podia ir embora sem me despedir de vocês, vocês foram minha família durante esses 16 anos que vivemos juntos, passamos muitas coisas juntos eu não podia ir embora sem dizer adeus.

Katherine sorriu e abraçou a amiga, segurou nas mãos dela e olhou em seus olhos.

Katherine: Então vamos juntas— sorriu - Vamos juntas encontrar nossos pais e resolver essa bagunça na nossa vida.

Alice ajudou Katherine a terminar de arrumar as malas dela, elas decidiram que iriam se despedir de seus amigos, Katherine queria deixar apenas um bilhete mas Alice insistiu que elas deveriam se despedir deles pessoalmente. Então elas acordaram todos e foram para o esconderijo.

Robin: Espero que tenham um ótimo motivo para me acordarem as 23:00 horas da noite— falou se jogando no sofá e cobriu o rosto com uma das mãos.

Alice: Acredite nós temos...

Katherine: Bom gente, nós duas só queríamos nos despedir de vocês....

Neal: Se despedir?

Lucas: Pra onde vocês vão?

Robin: Ah não!  - falou e sentou no sofá encarando Alice e Katherine. - Não me digam que vocês acreditaram naquele cara e que vão com ele pra uma cidade que não existe! — Robin encarou as duas e Alice mordiscou o lábio inferior e abaixou a cabeça. - Ah, elas acreditaram..

Neal: Então, vocês vão? Vão deixar a gente por uma aventura, uma coisa que vocês nem sabem se é verdade?

Alice: Não podemos desperdiçar essa chance, e se for verdade? Se realmente nossos pais estiverem em perigo?

Robin: ELES DEIXARAM A GENTE EM PERIGO!! ABANDONARAM A GENTE NA BEIRA DE UMA ESTRADA COM RISCO DE SERMOS MORTOS! PORQUE EU OS AJUDARIA AGORA?­ - Robin gritou e saiu correndo do esconderijo e se trancou no quarto novamente.

Alice: Eu vou atrás dela..­ — falou e saiu atrás de Robin.

Neal: Então... Estão indo mesmo?

Katherine: Sim...— falou com a voz embargada - Eu preciso entender tudo isso.

Lucas: Eu vou com vocês!— falou se levantando do sofá.

Katherine: O que?

Lucas: Eu vou com vocês, assim como ele pode estar mentindo, há chances de ele estar falando a verdade! Eu vou arrumar minhas coisas... Não saim sem mim.— falou subindo as escadas indo em direção ao seu dormitório.

Neal: Se cuidem... E se conhecerem minha mãe diga a ela que eu mandei um beijo— falou abraçando Katherine que retribuiu o abraço.

Katherine: Pode deixar cabeção. — sorriu.

 

—x-

 

Alice seguiu Robin até seu dormitório, quase derrubou a porta mas por fim conseguiu entrar para conversar com a amiga, Alice até tentou fazer com que Robin viesse com ela mas não conseguiu aquela ali quando dizia que não ia fazer uma coisa ela não fazia mesmo, então depois de muitas lágrimas e lamentações, elas se despediram.

Eles saíram pela janela do quarto de Katherine, já que obviamente eles não poderiam sair pela porta da frente, eles seguiram até o local onde Roland havia indicado para se encontrarem, eles estavam nervosos e confusos, estavam, prestes a entrar em um carro com um desconhecido para um lugar desconhecido que eles nem sabiam que existia era isso mesmo? Quando se aproximaram do carro viram Roland sentado na calçada.

Lucas pigarreou e Roland levantou rapidamente.

Roland: Sabia que você viriam.

Eles sorriram e se prepararam para entrar no carro mas Roland os impediu.

Roland: Espera, ainda faltam 2

Katherine: Ah, é... Robin e Neal não vem.

Roland: Ah eles vem sim... Vamos esperar mais um pouco..— Roland sorriu confiante e voltou a se sentar na calçada, os três amigos se entreolharam meio confusos mas acabaram por sentar também na calçada.

 

—x-

 

Robin se remexeu na cama mas conseguia dormir, ficou encarando o teto pensando em seus amigos, a essa hora eles já deveriam estar na tal Storybrooke, ela olhou para o relógio era 23:45 ainda dava tempo de ela ir, ela levantou de sua cama e foi até o quarto de Neal, bateu na porta e logo Neal a atendeu.

Neal: O que foi Rob?

Robin: Posso entrar?

Neal: Claro! — falou abrindo espaço pra ela entrar, por sua vez Robin entrou e se sentou na cama de Neal.

Neal: Não consegue dormir?

Robin: Estou preocupada com eles..

Neal: É.. Eu também, mas acho que agora eles já estão em Storybrooke.

Robin: Ainda são 23:45, Alice disse que Neal só sairia 00:00.

Neal: Então acho que se você arrumar suas coisas bem rápido dá tempo de alcança-los.

Robin: Quem disse que eu quero alcança-los?— fingiu-se indignada.

Neal: Está escrito na sua testa Rob, vai lá se arruma que eu vou me arrumar também.

Robin sorriu e abraçou Neal.

Robin: Obrigado— falou quando se separaram do abraço.

Neal: Por nada.

 

—x-

 

Eles já estavam esperando a um tempinho, Alice não aguentou muito tempo e acabou dormindo no ombro de Lucas, até que Katherine olhou pra Roland e disse:

Katherine: Roland, eles não vem.

Roland se levantou e falou:

Roland: Creio que esteja errada minha querida Kath.­ - fez um gesto com a cabeça indicando que os dois estavam vindo. Katherine se virou e ficou surpresa ao ver Neal e Robin, principalmente por ver Robin vindo por livre e espontânea vontade, achou que se eles viessem Robin estaria amarrada ou dopada, mas não ela estava vindo por vontade própria. Eles se aproximaram deles e Katherine falou.

Katherine: Vocês vieram— abraçou Neal e em seguida Robin.

Robin: Pra deixar bem claro, Neal está me pagando— falou levantando os braços.

Neal apenas sorriu e balançou a cabeça. Robin olhou para Alice dormindo no ombro de Lucas.

Robin: Owh Alice está dormindo tãão lindo, deixa eu acordar ela Kath?

Katherine: Não, não eu acordo ela.

Robin: Por que?— fez biquinho de manha.

Neal: Porque você vai matar ela do coração.

Katherine acordou Alice lentamente e assim que ela viu os amigos abriu um sorriso.

Alice: Vocês vieram— sorriu sonolenta.

Neal: Achou que íamos deixar a diversão só pra vocês? Somos uma família lembra?Nos metemos nessa enrascada juntos e vamos terminar juntos.

Katherine: Sempre. — eles sorriram um para o outro e deram um super abraço de grupo.

Robin: Então esse viagem sai ou não sai?— falou quando se separaram do abraço.

Roland: Só estávamos esperando vocês.

Lucas: Já estamos todos aqui, então vamos?

Roland: Vamos lá!!

Alice: Partiu Storybrooke!

Eles colocaram as malas no porta-malas e entraram no carro, Neal foi ao lado de Roland e o restante do pessoal foram nos bancos de trás, e assim eles partiram para uma cidade desconhecida, com uma pessoa desconhecida, sem saber o que o destino os preparava, sem saber se realmente iriam achar seus pais... Loucura não? Mas as vezes precisamos de um pouco de loucura para fazer coisas que não faríamos se estivéssemos em sã consciência.

Eles seguiram viagem por umas boas horas, eles não conseguiram mas dormir, Roland dirigia tranquilo até que seus olhos avistaram uma placa conhecida seus olhos ficaram marejados enfim estava voltando pra casa, iria ver sua mãe mesmo que ela não se lembrasse dele, ele finalmente iria cumprir sua promessa.

Roland: Pessoal?

Todos: Sim?

Roland: Bem-vindos a Storybrooke!

Lucas: A cidade que não existe— olhou para Robin.

Robin: Cala boca Lucas.

A partir daquele momento que eles ultrapassaram a placa, sem saber eles travaram a guerra, a partir daquele momento tinham que estar preparados para o que iriam enfrentar. Será que eles iriam conseguir assim como seus pais conseguiram? Tomara que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam que temos um grupo no whats, se quiserem entrar me digam.

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.