The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 5
Capitulo 5 - The Book


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bom? Espero que sim, bom aí mais um capítulo pra vocês espero que gostem

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/5

Chegaram em Storybrooke por volta das 3:00 horas da madrugada e foram para ma casa que Roland alegava ser dele, como estavam todos cansados eles resolveram ir dormir, na casa tinha 2 quartos então eles se dividiram, meninas em um quarto e meninos no outro e assim eles dormiram, ou quase dormiram não podiam negar que estavam ansiosos para conhecer seus pais e saber como eles reagiriam quando vissem eles, mas infelizmente não iria ser do jeito que eles imaginavam.

—x-

 

FLASHBACK ON

 

Estavam todos no Granny's tentando resolver o que iriam fazer depois da ameaça e depois de falarem com o oráculo e saber quem seriam os salvadores, estavam decidindo como iriam livrar seus filhos da maldição.

Killian: Como vamos fazer para livrar os pequenos da maldição?

David: Acho que a melhor opção é levarmos eles para fora da cidade antes que a maldição pegue toda cidade.

Zelena: Mas são apenas bebês! Como vão se guiar fora da cidade?

Emma: Quando eu vim para este mundo, Pinóchio veio comigo.

Regina: Então mandamos Roland com eles?

Emma: Não, Roland é pequeno demais, quando Pinóchio veio comigo ele era da idade dele e acabou me deixando sozinha no orfanato.

Snow: Acho que a melhor opção é enviar Henry, ele é o autor e também já viveu um ano fora de Storybrook, ele vai saber guia-los lá fora.

Rumple: Então está decidido Henry guiará eles até nós quando a hora chegar!

Eles conversavam distraidamente e não perceberam que estavam sendo observados.

***: Então os bebês são os salvadores— sorriu - Interessante — Ela caminhou até o telefone, discou o número e aguardou.

 

LIGAÇÃO ON

 

M. Logtwood: Alô...

***: Sou eu, quero lhe cobrar o favor que me devia!

M. Logtwood: Pode falar...

***: Você ainda tem aquele orfanato?

M. Logtwood: Sim, por que?

***: Preciso que cuide de umas crianças pra mim...

M. logtwood: Okay, só me diga quando posso pegá-las

***: Quando estiver tudo pronto eu te aviso e te entrego os bebês. - desligou o telefone.

 

LIGAÇÃO OFF

 

—x-

 

FLASHBACK OFF

 

Acordaram bem dispostos e loucos para saberem o que o dia os aguardava,mas infelizmente não seria como eles esperavam, eles levantaram e foram até a cozinha onde Roland estava preparando algo para eles comerem. Roland quando os viu entrando tratou logo de cumprimentá-los, e primeira parte do plano ele havia cumprido, agora tinha que explicar o resto da situação e tentar convencer os jovens que ele não era louco. Eles se cumprimentaram e se sentaram para tomar o café da manhã.

Alice: Então... Roland, quando vamos nos encontrar com os nossos pais?— perguntou e todos encararam Roland curiosos.

Roland: Bom... Isso vai ser um pouco complicado...

Lucas: Por que?— perguntou confuso.

Roland: Vocês vão ter que confiar em mim, vou levar vocês para verem seus pais, mas vocês não iram poder se comunicar com eles por enquanto.

Alice: Não entendi... Eles não queriam ver a gente?

Roland: Sim, eles querem muito ver vocês, mas agora eles não se lembram.

Neal: Eles não se lembram que tem filhos?

Katherine: O que está acontecendo Roland?

Robin: Sabia que não deveríamos ter vindo, nossos pais não estão aqui e se estiverem não querem ver a gente.

Roland: Você é realmente igualzinha a Zelena...

Lucas: Zelena? Quem é Zelena?

Roland: Zelena é a mãe da Robin, era exatamente assim, mas um dia ela conheceu a mãe dela e viu que estava errada.

Robin: Minha mãe também foi abandonada?

Roland: Sim, mas isso é uma longa história e não se preocupem vou contar tudo a vocês, eu só preciso que confiem em mim okay, eu sei que pode parecer loucura mas me deem um voto de confiança, em breve tudo será revelado a vocês, então confiam em mim?— os amigos se entreolharam, estavam receosos mas alguma coisa os dizia que Roland estava falando a verdade então eles acabaram assentindo com a cabeça. - Ótimo, agora vão se arrumar.

Neal: Vamos pra onde?

Roland: Vamos dar uma olhada no que seus pais estão fazendo...— sorriu - Sei que vocês estão curiosos, mas lembrem-se não podem falar com eles okay?

Eles assentiram e foram se arrumar. Alice optou por usar uma calça jeans, uma blusa branca de mangas compridas com um sobretudo preto por cima, deixou seus cabelos soltos e colocou uma bota de cano longo, Katherine também vestiu uma calça jeans, uma camisa branca de mangas compridas e colocou uma bota sem salto, deixou seus cabelos soltos e colocou sua toca cinza, Robin também apostou na calça jeans com um sweter verde e uma camisa branca por baixo aparecendo só a gola, colocou uma bota de cano curto com um pequeno salto e deixou os cabelos soltos.

Os meninos também foram se arrumar. Neal colocou uma calça jeans, uma camisa quadriculada manga comprida, uma jaqueta de coro marrom e colocou um sapatênis marrom, Lucas colocou uma calça jeans preta, uma camisa social azul marinho e um sapato social preto, Roland também vestiu uma calça jeans e uma blusa  quadriculada com as mangas dobradas e um sapatênis preto. Depois que estavam todos prontos se encontraram na sala.

Roland: Prontos?

Alice: Definitivamente não — sorriu nervosa.

Roland: Bom, prontos ou não, lá vamos nós.

Então eles foram para o carro e Roland foi dirigindo pelas ruas de Storybrooke, eles tentavam se distrair olhando a paisagem, mas não podiam negar estavam mega nervosos, eles rodaram por um tempinho até que pararam na frente do que parecia ser um restaurante. Roland saiu do carro e eles o seguiram, eles sentaram em uma das mesas do lado de fora do estabelecimento.

Robin: O que vinhemos fazer aqui Roland? Nós já tomamos café da manhã!

Robin: Não vinhemos aqui tomar café, mas uma pessoa sim...

Alice: Que pessoa?

Assim que Alice fechou a boca, uma bela loira chegou e sentou na mesa na frente deles e pediu um chocolate quente com canela, Roland a observou e sorriu, Emma não havia mudado quase nada.

Roland: Olha lá Kath?

Katherine: O que?

Roland: A mulher atrás de você— falou fazendo um gesto com a cabeça indicando para que Kath olhasse para trás, então Kath disfarçadamente olhou para trás e viu a mulher loira que estava atrás dela e nossa elas era muito parecidas, os cabelos, o rosto ela sentiu seus olhos marejarem e Roland falou - Essa é Emma Swan, sua mãe...

Katherine: Mãe... ­- falou baixo e se virou de volta para encarar seus amigos e não conseguiu conter as lágrimas, sua vontade era de levantar e abraça-la mas ela não podia fazer isso.

Roland: E Neal— chamou e Neal o encarou - Essa é Emma Swan sua irmã mais velha.

Neal e Katherine: Irmã?!— perguntaram confusos.

Roland: Sim, digamos que a nossa árvore genealógica é um pouco complicada.— sorriu.

Robin: Percebe-se...

Katherine: Neal é meu tio? Como assim gente?

Roland: Vocês vão entender. Bom já conhecemos a mãe de Kath, agora vamos ver se encontramos seu pai.

Eles entraram no carro e foram em direção ao cás de Storybrook, Katherine estava sentada na frente ao lado de Roland e quando chegaram no cás não demorou muito avistaram um homem de cabelos pretos, de barba que vestia uma calça jeans preta, uma blusa social e uma jaqueta de couro preta, mas o mais estranho é que ele tinha um gancho no lugar de uma das mãos, ele estava ajeitando algumas coisas em um dos barcos que tinha ali.

Roland: Kath, lhe apresento Killian Jones, seu pai.— os olhos de Kath mais uma vez marejaram, ela queria abraça-lo também mas não podia e isso matava ela. - Bom agora é a vez do Lucas.

Lucas: Vamos lá— respirou fundo. Então Roland deu partida no carro e foi em direção, a conhecida loja de penhores de Storybrook, estacionou do outro lado da rua e aguardaram, até que o nosso querido Sr. Gold chegou em sua loja

Roland: E aí está Lucas, Sr. Gold seu pai.— Lucas se inclinou um pouco e olhou pela janela. Lucas nunca fora muito sentimental mas não podia negar que ele ficou balançado por ver seu pai, ele continuava observando até que uma mulher se aproximou dele e começou a conversar com ele. ­- E aí está a sua mãe, Belle French.

Lucas: Ela é linda— sorriu. Logo em seguida se aproximaram mas duas pessoas dos pais de Lucas.

Roland: Nossa, tivemos sorte, olha lá Neal, seus pais, Mary Margaret e David Nolan.

Neal: Cadê?— falou quase pulando em cima de Kath.

Katherine: Ei calma ai moço.

Roland: E Kath, Mary e David são seus avôs.

Katherine e Neal ficaram observando eles por alguns minutos. Mas eles tinham que conhecer a mãe de Alice e Robin ainda. Roland deixou elas por último por que ele queria ver Regina e matar um pouco a saudade de sua mãe. Roland deu partida voltando para o restaurante, mas dessa vez não entraram, estacionaram do outro lado da rua e esperaram alguns minutos, conversavam sobre qualquer coisa até que Roland avistou aquela morena que roubou o coração de seu pai e dele também e junto com ela a ruiva de olhos verdes que ele aprendeu a gostar, elas param em frente ao restaurante e estavam conversando sobre alguma coisa, Roland suspirou fundo e falou:

Roland: Mãe...

Alice: O que Roland?

Roland: Lá na porta do restaurante aquela morena é nossa mãe Alice ­- sorriu - E a ruiva é sua mãe Robin.

Elas olharam pra fora e a comoção foi imediata.

Robin: Elas são amigas?

Roland: Não, elas são irmãs...

Alice: Então somos primas? — olhou para Robin.

Roland: Não, não, como eu disse nós três somos irmãos, somos filhos do mesmo pai, só que de mães diferentes.

Neal: Que complicação...

Roland: É né? ­- riu.

Alice: E nosso pai? ­- o sorriso de Roland se desfez no mesmo instante, ele abaixou a cabeça e suspirou fundo.

Roland: Nosso pai não está aqui...

Robin: Então onde ele está?— Roland suspirou fundo e disse.

Robin: Nosso pai está... morto — abaixou a cabeça - O seu nome Robin, é uma homenagem a ele, ele foi um herói.

Alice abaixou a cabeça, nunca teria chance de conhecer seu pai, e isso era muito injusto. Aquele clima se instalou por alguns segundos até Roland o cortar e dizer que precisava lhes mostrar outra coisa. Já estava anoitecendo quando eles voltaram para casa, Roland pediu que eles esperassem na sala enquanto ele buscava a tal coisa que ia lhes mostrar, depois de alguns segundos ele voltou segurando o que parecia ser um livro.

Robin: O que é isso? Vai contar uma história para nós dormirmos?­— perguntou irônica.

Roland: Engraçadinha. Mas tecnicamente sim, aqui contém tudo o que vocês precisam saber.

Katherine: Mas é um livro de contos de fadas Roland.

Roland: Eu sei, mas agora mas do que nunca eu vou precisar que vocês acreditem.

Alice: Acreditar em quê? - perguntou confusa.

Roland: Acreditar em magia...

Lucas: Magia?— perguntou mais confuso ainda.

Roland: Sim... Apenas peguem no livro.— falou estendendo o livro para eles, que por sua vez se entreolharam meio confusos mas algo dizia pra eles acreditarem, então Kath tomou a iniciativa e pegou o livro em suas mãos e de repente vieram vários flashes em sua cabeça  de pessoas que ela não conhecia, como se fosse memórias, quando acabou ela disse:

Katherine: O que foi isso?

Roland: A história está se revelando a você.

Katherine estendeu o livro aos amigos e eles tocaram e a mesma coisa aconteceu, eles olharam para Roland confusos.

Roland: Calma, vou explicar tudo a vocês...

 

—x-

 

LIGAÇÃO ON

 

M. Logtwood: Eles fugiram...

***: O que? Como você deixou isso acontecer?

M. Logtwood: Eles saíram no meio da noite.. Não tive como impedir...

***: Droga— Desligou o telefone e colocou as mãos na cabeça, aquilo não podia estar acontecendo, ela tinha trabalhado duro, para um monte de crianças estragarem tudo, ela caminhou até a janela da prefeitura que dava vista para o relógio de Storybrooke, mas havia algo diferente, ela olhou direito e o ponteiro do relógio que havia parado à 16 anos atrás mexeu o ponteiro, é a guerra estava começando e ela não pretendia perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem.

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.