The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 2
Capítulo 2 - Eu Vou...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei com mais uma att, bom de agora em diante a fic vai ser att com mais frequência..

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/2

FLASHBACK ON

 

Depois da ameaça, todos ficaram os nervos a flor da pele.

Snow: Isso não pode estar acontecendo..

David: Calma amor, nós vamos achar uma solução para isso— falou e deu um selinho em sua esposa, que retribuiu.

Regina: Nós temos que arrumar um jeito de evitar isso.

Belle: Rumple foi até a loja, disse que tinha algo que talvez pudesse ajudar.

Killian: Onde diabos está o crocodilo?

Rumple: Atrás de você pirata— falou Rumple aparecendo em sua fumaça.

Emma: Então, o que descobriu?

Rumple: Descobri, que nossa querida amiga encontrou a antiga maldição das trevas..

Regina: A maldição que você me deu? Como assim? Pensei que ela tivesse sido destruída quando Pan a lançou— interrompeu.

Rumple: E foi, só que nossa querida amiga achou um jeito de reconstituí-la e pretende lança-la de novo.

Zelena: O que?

Belle: E como paramos a maldição?

Rumple: É aí que está o problema, nós não podemos parar a maldição.

Killian: Como assim não podemos parar a maldição?

Rumple: É como na primeira maldição, ela a lança e virá um salvador nos salvar, por que dessa vez nem eu vou escapar..

Emma: E que será o novo salvador?

Rumple: Eu não sei— suspirou.

Killian: Pensei que o senhor das trevas soubesse de tudo— falou sárcartisco levantando uma das sobrancelhas.

Rumple: Sei de muitas coisas, mas não de tudo querido pirata.

Belle: Agora não é hora pra brigar, se você não sabe Rumple, vamos procurar quem sabe.

Rumple: O oráculo.

Emma: O que?

Rumple: O oráculo sabe a resposta para as nossas perguntas.

Regina: O que estamos esperando? Vamos logo atrás do oráculo!

 

FLASHBACK OFF

 

—x-

 

Katherine ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer, sua mãe realmente havia lhe enviado uma carta, pensou em ir correndo para seus amigos mas desistiu da ideia pois todos já estavam dormindo pois estavam muito cansados já que a Madame Logtwood tinha enchido eles de tarefas, e também ela não sabia o que aquilo significava, sua mãe nunca havia tentado se comunicar com ela, não entendia o porquê da carta, mas ela iria descobrir.

No dia seguinte... Todos levantaram cedo fizeram suas higienes matinais e foram para o refeitório, não queriam enrolar muito, pois a Madame Logtwood tinha mais uma enorme lista de tarefas para eles.

Katherine foi a última a chegar no refeitório, ela precisava falar urgentemente com seus amigos sobre a carta.

Katherine: Bom dia

Robin: Olha só quem é a atrasada hoje.— falou brincando com a amiga.

Katherine: Hoje não Rob, não estou no clima.— falou séria.

Alice: O que houve Kath?— perguntou a amiga preocupada.

Lucas: Pra você está com essa cara deve ter sido algo muito ruim..

Neal: Conta pra gente Kath..

Katherine: Preciso contar algo sério pra vocês, depois que terminarmos as tarefas da Madame Logtwood vamos para o esconderijo.

Lucas: E o que seria essa coisa séria?

Katherine: Vocês vão saber depois, agora vamos logo pegar as tarefas e terminar isso logo.

Então depois dessa conversa meio tensa, eles seguiram para a sala da Madame Logtwood. Depois de pegarem suas tarefas eles trataram logo de realiza-las, estavam muito curiosos para saber o que Katherine tinha pra falar, eles não se aguentavam mais de curiosidade.

Alice: O que será que Kath tem pra nos contar?— perguntou enquanto lavava as louças do café da manhã.

Neal: Não sei, mas parece ser sério... Eu nunca tinha visto a Kath daquele jeito.

Alice: Pois é..

Depois que terminaram as tarefas da manhã eles foram almoçar e depois formam todos para o esconderijo, o esconderijo na verdade era um porão que não era muito utilizado pela Madame Logtwood, eles descobriram ele quando eram pequenos e decidiram que ali seria um lugar onde eles poderiam fazer o que quisessem sem a Madame estar no pé deles. Todos já estavam no porão menos Katherine, eles estavam muito ansiosos, até que finalmente Katherine chegou.

Robin: Até que fim..

Katherine: Desculpa é que a Madame me deu uma tarefa de última hora e eu tive que realizá-la.

Neal: Tudo bem Kath, mas agora queremos saber o que está acontecendo com você.

Katherine suspirou fundo e falou.

Katherine: Acho melhor vocês sentarem...

Alice: Ai meu Deus.. Você está grávida!!— brincou.

Katherine: Não... não— riu­ - Não é isso, credo

Alice: Ufa! ­- suspirou.

Robin: Desenbucha logo Kath..    

Katherine: Okay... — respirou fundo - Ontem a noite, depois que terminamos as tarefas do dia eu fui para o meu quarto, tomei banho e quando eu fui deitar e encontrei isso em cima do meu travesseiro— falou mostrando a carta.

Robin: O que é isso?

Alice: É uma carta?

Lucas: Carta? De quem?

Katherine: Calma gente, sim é uma carta...

Robin: De quem?

Katherine: Dos nossos pais...

Robin: O que?! Como assim?!

Alice: O que está escrito?

Robin: Eu não quero saber...

Lucas: Você não quer mas eu quero!

Neal: Lê logo a carta Kath!

Katherine: Calma gente eu vou ler!

 

Carta

 

Pensamos em várias maneiras de começarmos essa carta, mas sabemos que nada irá justificar a nossa ausência, mas vamos ter muito tempo para conversarmos depois que nos reencontrarmos. Por isso prestem atenção eu preciso que vocês acreditem, no orfanato irá aparecer uma pessoa muito especial para nós e de nossa total confiança chamado Roland, ele vai os guiar até nós, precisamos que confiem nele, vocês precisaram ser muito fortes, de início vocês podem não querer nos ver, podem não querer segui-lo e vocês tem motivos para isso, mas nós imploramos precisamos da ajuda de vocês, e nunca se esqueçam nós amamos muito vocês. Acreditem.
Ass: Seus Pais

 

Katherine terminou de ler a carta e olhou para seus amigos curiosa para saber a reação deles.

Robin: Eu não acredito em nenhuma palavra que está escrita aí.

Lucas: Deixa de ser insensível garota.

Robin: Insensível eu?! Eles nunca quiseram a gente e agora mandam cartas e dizem para a gente confiar em um cara que nem conhecemos!!

Alice: Robin está certa— suspirou.

Neal: É verdade, eles nunca nos quiseram, eles não tem o direito de pedir nossa ajuda. — abaixou a cabeça.

Katherine: Bom, era isso gente— suspirou - agora vamos lá pra cima antes que a madame sinta a nossa falta.

Eles subiram, e foram caminhando pelo corredor em silêncio, eles ainda estavam tentando se recuperar do choque que a carta causou em todos, todos eles até mesmo Robin estavam cheios de dúvidas, será que aquela carta era realmente dos seus pais? Será que estavam realmente em perigo? Estavam todos confusos, até que chegaram no fim do corredor que dava para porta de saída e viram a Madame Logtwood conversando com alguém.

M. Logtwood: Pois não?— falou depois de abrir a porta.

***: Olá, meu nome é Roland... Roland Mills Losckey.

Quando eles ouviram o nome do rapaz se surpreenderam, olharam uns para os outros espantados.

Alice: Não pode ser...— sussurrou.

Katherine: Será que é o homem em que nossos pais falaram na carta?— sussurrou.

Robin: A carta não é real!— sussurrou.

Lucas: Ah não como você explica isso então?— sussurrou.

Robin: Coincidência— sussurrou como se fosse óbvio, mas no fundo ela também estava confusa.

Então sem que a Madame os visse eles continuaram ouvindo a conversa.

M. Logtwood: Em que posso ajudar Sr. Losckey?

Roland: Procuro 6 jovens, acho que eles moram aqui..

M. Logtwood: Ah sim, entre por favor— falou abrindo espaço para Roland entrar - E quem são os jovens que você procura?

Roland entrou e falou:

Roland: Procuro: Robin Lancaster, Neal Jackson, Lucas Parker, Alice Cooper e Katherine Morgan. Eles moram aqui?

M. Logtwood: Moram sim, por favor me acompanhe..

O coração deles acelerou ao ouvirem seus nomes serem pronunciados por Roland, seria mesmo possível os pais deles ter enviado Roland? O que estava acontecendo? Eles estavam muito confusos e não sabiam o que pensar.

Alice: O que vamos fazer agora?

Katherine: Não vamos fazer nada, vamos esperar esse tal de Roland vir falar com a gente.

Então eles foram para a sala de estar tentar fingir que nada estava acontecendo, eles ligaram a TV e esperaram, até que Madame Logtowood entrou na sala avisando a eles que Roland estava em sua sala e que queria falar com eles. Então eles seguiram a M. Logtwood até a sala dela e lá encontraram Roland.

M. Logtwood: Aqui estão eles Sr. Losckey.

Roland: Obrigado Madame. Será que posso falar com eles a sós?

M. Logtwood: Claro, crianças levem ele para o jardim, lá vocês poderão conversar melhor.

Katherine: Sim senhora, por aqui Sr. Losckey.

Depois que todos saíram da sala da Madame, ela pegou o telefone, discou o número e esperou, até que a pessoa do outro lado da linha atendeu.

 

LIGAÇÃO ON

 

M. Logtwood: Você estava certa, ele veio.

***: Maldição, olha faça o que for preciso mas não deixe essas crianças saírem desse orfanato entendeu?

M. Logtwood: Sim senhora, entendi!

 

LIGAÇÃO OFF

 

Eles foram guiando Roland até o jardim em silêncio, estavam com medo do que poderia acontecer nessa conversa, mas eles esperavam que tivessem respostas. Eles chegaram no jardim e foram para um cantinho isolado para ninguém atrapalhar a conversa deles. Então todos eles sentaram no chão mesmo para poder conversar melhor.

Roland: Sei o que devem estar se perguntando, provavelmente vocês já receberam e leram a carta né?

Katherine: Sim... Nós já lemos a carta.

Roland: Bom, estou aqui para responder as perguntas de vocês.

Alice: A carta é realmente dos nossos pais?

Roland: Sim.

Robin: Você os conhece?

Roland: Sim, nossa Robin você cresceu muito e você também Alice, na verdade todos vocês cresceram bastante, os pais de vocês ficariam orgulhosos.

Alice: Como assim? Você nos viu quando éramos bebês?

Robin: Na verdade eu vi vocês nascerem basicamente, eu vi quando sua mãe descobriu que estava grávida Alice, foi a maior felicidade, todos nós ficamos muito felizes, eu era pequenininho, mas eu lembro que fiquei muito feliz pois ia ganhar mais uma irmã..  - sorriu.

Alice: Irmã?! Somos irmãos?

Roland: Sim, eu, você e Robin, somos irmãos.

Por essa eles não esperavam.

Katherine: Okay nós vemos isso depois... Roland me diga uma coisa... Na carta nossos pais disseram que estavam em perigo..

Roland: Sim Katherine, eles estão em perigo, um grande perigo eles precisam de nossa ajuda, quer dizer eles precisam meis de vocês do que de mim, só vocês podem salva-los.

Neal: Que tipo de perigo eles correm?

Roland: Um perigo que pessoas deste mundo não podem compreender.. Eles realmente precisam de vocês, preciso que vocês venham comigo.

Lucas: Para onde?

Roland: Para Storybrooke!

Robin: Eu sabia! Isso é mentira essa cidade não existe! - falou se levantando e saiu correndo.

Roland: Revoltada igual a mãe..— suspirou - Olha pode parecer loucura eu sei, mas eu realmente estou falando a verdade e vocês sabem disso só não querem admitir, mas eu não vou forçá-los a nada. Hoje a noite eu irei para Storybrooke e se vocês quiserem ter certeza de tudo que está acontecendo, se quiserem as respostas que procuram. Eu vou estar na frente do orfanato à meia-noite esperando vocês.

Eles se levantaram e não responderam, foram todos correndo atrás de Robin, que tinha se trancado no quarto, eles bateram na porta e ela não abriu, então decidiram deixá-la sozinha aquele assuntos sobre os pais sempre a deixava mal, ainda mais agora que Roland tinha aparecido.

Eles não falaram mais sobre o assunto o resto dia, quando a noite chegou eles foram para o refeitório, jantaram em silêncio. Depois foram todos para o quarto, Alice não conseguia dormir então foi até o quarto de Katherine quando chegou viu que a porta estava entreaberta e entrou.

Alice: Kath, eu não... O que está fazendo?­— falou quando viu Kath arrumando suas roupas em uma bolsa.

Katherine: ­Estou arrumando minha bolsa ­­­- falou como se fosse óbvio.

Alice: Isso eu já percebi mas pra que?

Katherine: Eu vou...

Alice: Vai para onde?

Kaherine: Eu vou para Storybrooke com o Roland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos um grupo no whats quem quiser entrar me avisa

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.