The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 14
Capítulo 14 - A História Não Contada (Robin)


Notas iniciais do capítulo

É aquele ditado, que é vivo sempre aparece não é mesmo? Meus amores me desculpem a demora para atualizar as fics é que a minha vida está um correria, mas eu já estou de volta e vou tentar atualizar as fics com mais frequência... Espero que me entendam... Mas chega de enrolação aqui mais um capítulo para vocês

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/14

FLASHBACK ON

 

Zelena acordou de madrugada com o chorinho de Robin, ela levantou e foi para o quarto da bebê

Zelena: Pronto, pronto, mamãe chegou - pegou a pequena no colo, sentou na poltrona de amamentação e começou a amamentar a pequena ­- Minha pequena, mamãe vai ter que te deixar - acariciou cabecinha da pequena - Mas saiba que eu te amo e isso nenhuma maldição irá mudar, mamãe sempre vai estar com você - a pequena olhava sua mãe sem entender o que ela falava, a pequena soltou o bico do seio de sua mãe e sorriu olhando para ela com seus olhinhos verdes - Mamãe ama você. - beijou a testa de sua filha, que logo voltou a se alimentar.

 

FLASHBACK OFF

 

—x-

 

Cora: Olá querida neta, vamos dar uma volta - sorriu e fez um movimento com as mãos e a fumaça envolveu ela e Robin.

Cora levou Robin para as minas de Storybroke, que era o lugar onde Hades ficava, mas ele não estava lá no momento.

Robin: O que estamos fazendo aqui? Que lugar é esse?

Cora: Quero te mostrar uma coisa querida - falou e fez um movimento com as mãos e de repente o chão se transformou um tipo de bola de cristal e ela mostrava Alice que estava sentada em sua cama com uma foto nas mãos.

Robin: O que é isso que ela tem nas mãos? - questionou.

Cora: É uma foto dos pais dela, uma foto de Robin e Regina juntos — falou atrás dela.

Robin: Por que ela não me mostrou? - perguntou se virando para Cora.

Cora: Por que ela acha que você não merece, ela acha que você é a culpada de Robin ter morrido.

Robin: O quê?! Como assim?!

Cora: Sim minha querida, ela acha que a culpa é sua, quando na verdade a culpa é de Emma... Se a Emma tivesse deixado o namoradinho dela morrer, o Hades não teria reencontrado Zelena e não teria saído do submundo, mas a salvadora pensou somente em si mesma.

Robin: Por que está me mostrando isso?

Cora: Por que eu quero que você saiba quem realmente está do seu lado, quem realmente é seu amigo... Você tinha o direito de ver a foto de seu pai, você tinha o direito de saber sobre o passado de sua mãe - Cora fez mais um movimento com as mãos que mostrou a morte de Robin e a volta de Killian, mostrou a infância de Regina e a infância de Zelena, mostrou também Alice junto com Regina, Cora também mostrou a história de Roland, e aquilo fora dominando Robin, a inveja estava a dominando novamente e ela se perguntava o por que de Alice esconder a foto, ou o por que de Cora ter escolhido Regina para ser rainha e isso infelizmente a dominou, Cora sorriu vitoriosa ela tinha envenenado mais um.

 

—x-

 

FLASHBACK ON

 

Zelena estava chegando em casa quando ouviu um barulho vindo do quarto de Regina, ela rapidamente subiu para o quarto de Regina e a encontrou encolhida na cama.

Zelena: Sis?! - se aproximou dela e colocou a mão em sua testa.

Regina: Si- is - gritou - Me- me aju-da a-a Alice... - gritou de novo, e Zelena entendeu Alice estava vindo.

Zelena rapidamente levou Regina para o hospital, ela ficou esperando até o trabalho de parto terminar depois de longos minutos Whale avisou que Regina já estava no quarto ela se dirigiu até lá e entrou no quarto.

Zelena: Ei... - sorriu.

Regina: Ei... — retribuiu o sorriso - Olha só Lice, titia veio ver você - Zelena se aproximou de sua irmã e olhou sua sobrinha.

Zelena: Ela é linda... - as duas estavam com os olhos marejados quando ouviram alguém batendo na porta - Entra.. — então Henry entrou no quarto junto com Roland.

Regina: Hey meninos... - sorriu - Conheçam a irmã de vocês - os meninos se aproximaram de Regina, ela inclinou um pouco Alice para que os meninos pudessem ver, Zelena pegou Roland nos braços para ele poder olhar a pequena. Estava tudo tão bem, parecia tudo mágico... Por enquanto...

 

—x-

 

Cora: A bebê nasceu...

Hades: Ótimo - se levantou - Vamos dar início ao nosso plano - sorriram.

 

FLASHBACK OFF

 

—x-

 

Robin chegou em casa revoltada bateu a porta com força e todos que estavam na sala se assustaram, segundos depois Robin apareceu na sala estava com o capuz cobrindo a cabeça e o rosto.

Neal: O que deu em você?! - falou se referindo o modo de como ela entrou.

Robin: Por que não me mostrou Alice? - perguntou.

Alice: Mostrou o que? - perguntou confusa.

Robin: Isso! - Ela fez um movimento com as mãos e a foto que estava no bolso da jaqueta de Alice apareceu em suas mãos, todos se surpreenderam com o fato de Robin ter magia.

Alice: Como aprendeu a fazer isso? - Alice avançou para pegar a foto das mãos de Robin que por sua vez a empurrou para longe, Alice caiu no chão e os amigos foram ajudá-la, Robin virou de costas para os amigos e olhou a foto, ela dobrou a parte em que aparecia Regina e admirou seu pai. — Você não tem o direito de olhar essa foto, nem mesmo de ser filha dele - se levantou - É sua culpa MEU pai está morto — enfatizou a palavra meu. 

Robin: ELE TAMBÉM É MEU PAI - se virou para Alice e tirou o capuz da cabeça e todos viram que seu rosto já começava a ficar verde - Eu tenho o mesmo direito que você — apontou para ela.

Alice: Ahh agora entendi por que você está assim - falou se referindo a "cor" de Robin - Está verde, igual sua mãe - debochou - Sua mãe nunca iria ser igual a minha por isso Cora a abandonou por que ela nunca iria ter potencial para ser a rainha que minha mãe foi - se ela estava querendo provocar Robin ela estava conseguindo - Sua mãe era tão invejosa que engravidou do meu pai só pra se vingar da minha mãe, ele não te amava só te assumiu por obrigação!!

Robin: Não fale da minha mãe - pegou Alice pelo pescoço - Sua mãe foi a pior Rainha da Floresta Encantada, matou milhares de pessoas só por que uma garotinha de dez anos não conseguiu guardar um segredo — apertou mais o pescoço de Alice.

Katherine: ROBIN! O que está fazendo?! Onde aprendeu tudo isso?!

Robin: Tive umas aulinhas com a Cora.

Neal: ROBIN! Solta ela você vai matá-la — Robin enfim se deu conta do que estava fazendo e soltou Alice que caiu no chão.

Alice: Vo-você é um mostro... Igual a sua mãe — falou e tossiu recuperando o fôlego.

Robin: E-eu n-não - ela olhou para todos que a olhavam com um olhar de reprovação e de medo e saiu correndo da casa.

 

—x-

 

Roland: Acharam ela? - perguntou a Neal e Kath que tinham acabado de chegar, eles passaram o dia todo procurando Robin e não a encontraram, estavam preocupados pois já estava anoitecendo e ela não havia voltado.

Alice: Tomara que ela não volte nunca mais - falou colocando gelo no pescoço.

Lucas: Você está louca?!

Alice: Ela tentou me matar!!

Lucas: Você provocou ela — apontou para Alice.

Neal: Ei não é hora de brigarmos.. — falou me metendo no meio dos dois.

Cora: Acho bom ouvirem o pequeno encantado - falou.

Katherine: O que está fazendo aqui?

Cora: Ah, nada de especial - andou até eles - Só vim te agradecer Alice

Alice: Me agradecer? - perguntou confusa.

Cora: Sim você me livrou de um trabalho enorme...

Lucas: Do que está falando?

Cora: Bom eu já tinha plantado um pouquinho de escuridão no coração de Robin, depois que Alice falou tudo aquilo pra ela — sorriu - A escuridão só aumentou, mas não vim só por isso falta um última história para ser contada - olhou para Roland.

Roland: Não faça isso - implorou.

Cora: Ah querido eu já fiz... - sorriu diabolicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo voltar a atualizar a fic com mais frequência

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.