The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 13
Capítulo 13 - A História Não Contada (Alice)


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores voltei, espero que gostem do capítulo

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/13

FLASHBACK ON

 

Regina estava deitada em sua cama, ela havia entrado no nono mês de gestação e estava feliz, mas junto com a felicidade também vinha a tristeza e a preocupação, pois iria ter que se separar de sua filha e aquilo a deixava com o coração apertado, mas uma maldição e dessa vez ela iria ser afetada, ela se levantou e seus pensamentos ainda a atormentavam, ela não iria ser separada só de sua filha, mas também de sua família, a família que ela tinha lutado tanto para conseguir iria ser destruída por sua mãe, por que ela sempre tinha que tirar tudo o que ela amava.

Ela foi até o quartinho de Alice, quando entrou no quarto ela sorriu tristemente, ela tinha montado o quarto junto com Emma, Snow e Zelena, quem visse as três pintado o quarto diria que elas era melhores amigas, nem parecia que elas já quase se mataram, por motivos tão banais, ela sorriu lembrando delas montando o quarto, principalmente na hora de pintar, já que elas acabaram se lambuzando de tinta.

Regina: Zelena! — riu quando a irmã pintou seu braço.

Zelena: Você fica bonitinha de rosa - gargalhou, enquanto ela ria Regina pegou um pouco de tinta e passou no rosto de Zelena.

Regina: E você fica mais ou menos de rosa - gargalhou.

Zelena: Querida, minha cor é verde

Emma: Vocês parecem crianças - riu da bagunça das duas.

Snow: Ah Emma um pouco de bagunça não faz mal — passou tinta em Emma.

Estava perdida em seus pensamentos quando ouviu um chorinho vindo do quarto ao lado, era Robin, ela foi até o quarto da pequena ela tinha acordado, Regina pegou ela em seus braços e sentou na poltrona que tinha ao lado do berço e começou a balança-la levemente ninando-a, a pequena quando viu que era sua tia logo se acalmou e abriu um enorme sorriso banguela que derreteu Regina imediatamente.

Zelena: Filha, assim você derrete sua tia - Regina ouviu aquela voz vindo da porta e sorriu, Zelena se aproximou dela e deu um beijo em sua testa.

Regina: É ela sabe como me conquistar - sorriu com os olhos marejados.

Zelena: O que foi sis? - pegou Robin do colo de Regina e colocou na cadeirinha e deu um brinquedinho pra ela morder.

Regina: É que... eu não ter nem a chance de vê-la sorrir pra mim - acariciou a barriga.

Zelena: Oh sis, vem cá - abiu os braços, Regina se levantou e se encaixou no abraço da irmã - Tudo vai ficar bem sis - acariciou os cabelos da irmã ­- Elas vão salvar a gente, você vai ver...

 

FLAHBACK OFF

 

Katherine voltou para o quarto confusa, sentou na cama e olhou para Alice que dormia tranquilamente e de repente uma raiva subiu, Cora estava certa tudo o que tinha acontecido com sua mãe e seu pai era culpa de Regina, ela passou metade de sua vida perseguindo eles e na final ela separou sua mãe de seus avós, se não fosse por isso sua mãe teria sido uma princesa e hoje ela também seria e não era por culpa de Regina e de Rumple.

 

—x-

 

Eles acordaram cedo, tomaram café e foram para a escola, por alguma razão que eles não sabiam Katherine estava um pouco diferente, estava calada e mal falou com o pessoal, eles não ligaram muito pois com tudo o que estava acontecendo era normal querer ficar um pouco quieto.

Depois da escola eles foram para o treino, Robin tinha melhorado bastante no arco e flecha e já conseguia acertar o alvo, ainda bem, eles treinaram bastante e estavam cada dia bem melhores. Depois que terminaram de treinar Alice se ofereceu para ir guardar as armas, e todos concordaram, ela desceu para o andar de baixo e foi até o baú onde eles guardavam as armas, quando ela abriu o baú ela encontrou um porta retrato com uma foto de seus pais, imediatamente seus olhos marejaram, ela ficou admirando a foto por alguns minutos até que uma voz a tirou de seus desvaneios.

Cora: Bonita foto né querida - Alice se virou assustada - ah sua mãe nunce teve bom gosto para namorados, primeiro o tratador de cavalos e depois um ladrão, parece que meus ensinamentos não serviram em nada.

Alice: O que está fazendo aqui?

Cora: Por que todos me perguntam isso? O que foi? Uma vó não pode dar um "oi" para sua neta? — fingiu-se ofendida.

Alice: Pronto! Já deu, agora saia daqui...

Cora: Ah seu pai e sua mãe faziam um casal bonito, pena que a Emma não deixou isso acontecer..

Alice: Do que está falando? - fechou o cenho confusa.

Cora: Ah parece que o pequeno Roland não está seguindo meus conselhos - balançou a cabeça negativamente como se estivesse decepcionada.

Alice: Do que está falando? O que tem Roland? E o que tem haver mãe de Kath com a felicidade da minha mãe?

Cora: Bom querida, sua mãe estava feliz com o ladrãozinho dela - fez uma cara de desgosto - Mas aí chegou Zelena querendo vingança por que a abandonei, ela iria abrir um portal para mudar o passado mas ela não conseguiu por que Regina a derrotou para proteger seus "amiguinhos" e seu filho - se aproximou de Alice - Zelena foi presa e sua mãe tentou fazer com que ela se redimisse mas ela não quis - rodeou Alice - E o senhor das trevas matou Zelena, mas a força vital dela abriu o portal e Emma e o pirata dela caíram dentro do portal - se afastou um pouco de Alice e a encarou - Emma e o pirata salvaram Marian...

Alice: Quem é essa Marian? - interrompeu.

Cora: Marian era a esposa de Robin, a mãe de Roland, mas bem não era bem a mãe de Roland aconteceram algumas coisas e Robin teve que ir embora de Storybrooke com Marian, mas o que eles não sabiam que aquela não era Marian e sim Zelena disfarçada de Marian, ela seduziu Robin e para fazer Regina sofrer ela engravidou de Robin...

Alice: Então foi Zelena não Emma..

Cora: Por um lado, mas Emma também tem culpa, pois o pirata dela morreu e ela foi até o submundo para resgatá-lo e não conseguiu quando eles saíram trouxeram Hades com eles e foi aí que ele matou seu pai - riu - quer dizer o plano dele era matar Regina, mas não deu muito certo... — riu e sumiu em sua fumaça.

Alice se sentou em cima do baú e começou a chorar, então a culpa de seu pai está morto era de Zelena e Emma, a culpa de ela estar longe de sua mãe era delas.

Alice pegou a foto do porta retrato e colocou no bolso da jaqueta e saiu da cripta, ouviu perguntas de seus amigos para saber o motivo de ela ter demorado lá dentro, mas ela não respondeu, apenas seguiu para casa já que eles não estavam de carro.

 

—x-

 

Hades: Parabéns Cora, está fazendo um ótimo trabalho - falou quando viu ela entrando.

Cora: Eu sei, e agora o que vamos fazer?

Hades: Agora é a vez de Robin...

Cora: Essa vai ser fácil, já que ela está metade verde..

Hades: Mas nós não vamos só colocá-la contra os amigos...

Cora: Vamos fazer o que então? - perguntou confusa.

Hades: Vamos fazê-la passar para o nosso lado e ela própria vai matar seus amigos - sorriu diabolicamente ­- Com isso ­- mostrou para ela o raio de Zeus.

Cora: Como conseguiu isso? Isso não tinha sumido?

Hades: Sim, mas o senhor das trevas guardou um pedaço, e não há nada que não possa ser concertado.

Cora: Acha mesmo que ela vai fazer isso?

Hades: Claro que vai Cora, agora vá lá e traga a pequena heroína para o nosso lado...

 

—x-

 

Robin estava na frente do Granny's na esperança de ver sua mãe, mas infelizmente mais uma vez ela não conseguiu, quando ela se virou para ir embora, Cora estava atrás dela.

Cora: Olá querida neta, vamos dar uma volta - sorriu e fez um movimento com as mãos e a fumaça envolveu ela e Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente quero bater na Cora e no Hades

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.