The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 15
Capítulo 15 - A História Não Contada (Roland)


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, aqui mais um capítulo pra vocês

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/15

FLASHBACK ON

 

Eles estavam indo em direção ao limite de Strorybrooke, dirigiam em alta velocidade para poderem chegar a fronteira antes da maldição os alcançar, quando chegaram a fronteira tiraram as crianças do carro, era a hora da despedida.

Emma: Isso é pra você ter a melhor chance - segurava Katherine em seus braços e a ergueu um pouco beijando sua testa.

Killian: Quando estiver pronta, volte para nós - Killian alisou a cabeça da pequena, estava doendo tanto ter que deixar sua filha, era a primeira filha do casal e eles iriam ter que abrir mão dela.

Snow: Está se repetindo de novo - olhou para David que por sua vez beijou a testa de sua esposa e de seu filho.

David: Ele vai voltar pra nós, assim como Emma voltou ele também voltará.

Mas no canto estava Zelena e Regina também se despedindo de suas filhas.

Zelena: Oh crianças — olhou para as duas

Regina: Cuidem uma da outra e Alice ­- olhou para a pequena que a olhava sem entender nada do que estava se passando - Cuide para que Robin não se meta em encrenca - Zelena revirou os olhos e sorriu.

Zelena: E você também filha, não deixe sua irmã se meter um confusão.

Roland e Henry também estavam com eles, afinal Henry iria para NY com os pequenos, mas esse plano não deu muito certo na hora em que eles estavam se despedindo Cora apareceu e pegou Henry o prendendo.

Killian: Ela pegou Henry o que vamos fazer?

Cora: Não se preocupe pirata, eles irão ficar em boas mãos - sorriu e fez um movimento com as mãos tirando eles de lá restando apenas Roland e os bebês, Roland tinha um olhar de medo e Cora percebendo isso se abaixou perto dele que por sua vez se afastou com medo - Não se preocupe garoto eu não vou machucar você - ela se levantou pegando um pergaminho em suas mãos, ela o jogou para fora da cidade e logo M. Logtwood foi revelada.

M. Logtwood: Olá querida...

Cora: Não temos muito tempo, aqui estão as crianças, leve-as para bem longe daqui - Logtwood assentiu e pegou as crianças e foi colocando elas dentro da mini van.

M.Logtwood: Esse garoto também? — olhou para Roland.

Cora: Sim, garanta que esse garoto será adotado e nunca mais volte para o orfanato.

M. Logtwood: Okay. - Cora se virou para Roland e sussurrou em seu ouvido.

Cora: Faça de tudo para não ser adotado, proteja eles e quando os bebês completarem 16 anos volte e salve à todos  - Olhou nos olhos de Roland que assentiu.

 

—x-

 

Roland chegou no orfanato junto com os bebês, no orfanato a maior parte do tempo Roland ficava com os bebês ele não brincava muito com as outras crianças, a M. Logtwood os colocava para trabalhar, eles limpavam o orfanato e outras tarefas.

Até que um dia um casal apareceu no orfanato querendo adotar uma criança, eles escolheram um garotinho, só que Roland não queria mais ficar no orfanato pois ele trabalhava muito lá e estava assustado achando que nunca mais teria sua família de volta então fez uma escolha, quebrou a promessa que fez e abandonou as crianças.

Roland: Desculpa — olhou para os bebês no berço - Mas eu não posso ficar aqui.

Ele armou um plano para ir no lugar do garoto que seria adotado, e conseguiu, foi adotado por um casal rico que lhe deu tudo do bom e do melhor. Um tempo depois ele lembrou-se de sua família em Storybrooke e arrependeu-se do ato cometido e voltou para o orfanato para reencontrar as crianças.

 

FLASHBACK OFF

—x-

 

Cora: Então pequeno Rolando como estão os seus pais?

Alice: Pais?

Cora: Ah é verdade ele não contou nada pra vocês - riu - Bom o pequeno Rolando deu um jeito de burlar o sistema e ser adotado não é mesmo.

Neal: Você saiu de Storybrooke junto com a gente? — questionou mas Roland nada respondeu.

Cora: Oh sim, ele saiu, era a missão dele cuidar de vocês, mas ele escolheu ser adotado por uma família que lhe deu tudo enquanto vocês ficaram no orfanato. - falou e sumiu em sua fumaça.

Eles ficaram sem chão depois do que Cora contou, Roland tinha abandonado eles para poder viver bem.

Neal: Eu sabia que você não era confiável - acusou.

Roland: Sim eu sai de lá! Por que eu era uma criança e estava assustado! — se defendeu.

Lucas: E Nós?! Acha que não ficamos assutados naquele lugar?!

Katherine: Isso não é culpa do Roland!

Alice: Ahh sim ela vai defender o namoradinho - debochou.

Katherine: Nada disso teria acontecido se sua mãe não tivesse lançado a maldição - acusou - Ela matou pessoas inocentes para poder se vingar de uma criança de 10 anos.

Alice: Não fale da minha mãe, por que SUA mãe tivesse deixado seu paizinho pirata morrer o MEU pai estaria vivo.

Katherine: Ah agora é culpa da minha mãe engraçado à 2 minutos atrás a culpa era da mãe da Robin!

Lucas: Isso não é culpa de nenhuma das duas - se meteu na frente delas - É culpa do meu pai, ele perdeu o filho, fez e maldição e usou todos com peões em seu jogo.

Alice: Nisso temos que concordar..

Lucas: Quer saber?! - pegou o casaco - Eu tô fora - saiu e bateu a porta.

Alice: Adeus! - saiu também, Katherine fez o mesmo e na casa só sobrou Roland e Neal.

Neal: Parabéns - bateu palmas - Você conseguiu - pegou o casaco - Destruiu essa família, muito obrigado Roland.

Roland se sentou no sofá com as mãos na cabeça.

 

—x-

 

Robin estava em frente ao túmulo de seu pai, ela se agachou e tocou a lápide gelada.

Robin: Me desculpa... Eu não queria, eu só não consegui me controlar — limpou a lágrima que escorreu em seu rosto - Alice está certa, eu nunca vou ser uma boa filha, eu não mereço ter você como pai, você é um herói e eu pelo visto sou uma vilã... Desculpa.

Alice chegou ao cemitério e viu Robin perto do túmulo de seu pai, a raiva a consumiu como ela tinha coragem de aparecer ali depois do que ela fez? Alice correu em direção a ela e gritou:

Alice: SE AFASTE DO MEU PAI!— Robin quando viu que era Alice rapidamente se levantou e saiu correndo para a floresta.

 

—x-

 

FLASHBACK ON

 

Cora adentrou o Granny's onde todos eles estavam.

Emma: Cadê a minha filha?

Cora: Não se preocupe querida, ela está segura!

Snow: Por que está fazendo isso?

Cora: Por que minha querida, esse é o meu felizes para sempre - sorriu e a fumaça da maldição envolveu toda a cidade.

 

FLASHBACK OFF

 

—x-

 

Hades: Bom trabalho querida - bateu palmas quando Cora entrou no esconderijo.

Cora: Obrigado - sorriu convencida - E agora qual o próximo passo?

Hades: Agora vamos procurar Robin.

Cora: Tem alguma ideia de onde ela pode estar? - perguntou.

Hades: Na floresta, procure por lá. - falou e Cora saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops... Será que eles conseguiram separar os nossos heróis?

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.