The Little Hero's - A História Se Repete escrita por Thais Parrilla


Capítulo 12
Capítulo 12 - A História Não Contada (Katherine)


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bom? Espero que sim, bom aqui mais um capítulo pra vocês

Beijos de Luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724553/chapter/12

Robin estava sentada no sofá olhando para suas mãos que ainda estavam um pouco verdes quando Alice chegou em casa toda suja de farinha chorando.

Robin: Lice? O que foi?— Alice parou olhou para Robin, olhou para as mãos dela e voltou a chorar, subiu as escadas correndo indo em direção ao quarto, Robin ficou um pouco confusa e decidiu ir atrás dela, entrou no quarto e viu Alice em cima da cama chorando - Ei, Lice o que foi?— Alice levantou o rosto vermelho e disse:

Alice: Eu não aguento mais isso— choramingou.

Robin: Me conta o que aconteceu...

Alice: Hoje eu encontrei a Regina e ela me chamou para almoçar com ela— fungou.

Robin: E isso não é bom?— acariciou os cabelos de Alice.

Alice: Claro que é! Nós nos divertimos bastante, aí quando o almoço estava quase ficando pronto ela pediu pra mim ir me limpar e eu fui, quando eu saí do banheiro eu vi um quarto rosa e não contive minha curiosidade — Robin olhou para Alice e riu - Eu entrei lá e era um quarto de bebê, era o meu quarto de bebê, quando Regina viu que estava lá ela me disse que o quarto era da filha dela, a filha que tinha morrido dentro dela— desabou no choro novamente - Ela acha que estou morta!!

Robin: Oh Lice, vem cá— abriu os braços e Alice se se encaixou nos braços dela - Isso vai passar, daqui a pouco a maldição é quebrada

Alice: Não é só a maldição Rob, tem também esse negócio do Lucas, você está verde — começou a chorar e Robin suspirou.

Robin: Lice... Não se preocupe com isso... Não precisa carregar tudo isso dentro de você... Nós vamos enfrentar isso juntos.

 

—x-

 

Katherine e Roland estavam na floresta treinado luta de espadas, Katherine dominava a espada como ninguém, é claro que ela dominava, ela era neta do Príncipe Encantado e filha de Emma Swan e de Killian Jones e se tem uma arma que eles dominam era a espada. Eles treinaram bastante e quando cansaram, eles se sentaram em um tronco, Alice usava uma camiseta branca, uma calça jeans escura e uma bota sem salto de cano médio.

Roland: Você é boa— Katherine sorriu - Mas ainda tem muito o que aprender...— completou.

Katherine: Roland— chamou e ela a encarou - Aquela coisa do Lucas... Por que não nos contou?

Roland: Não sei— suspirou - Achei que pudesse protegê-lo de se decepcionar com o pai...

Katherine: Roland, decepções fazem parte da vida, nem sempre tudo irá nos agradar, era um direito dele saber da história de seus pais...

Roland: É você está certa— falou - Mas agora chega de papo vamos treinar mais.. — se levantou e Katherine fez o mesmo.

Eles começaram a treinar mais uma vez e só se ouvia o barulho das espadas se chocando uma com a outra, Katherine continuava indo muito bem e conseguia se defender de todos os ataques de Roland, até que em um momento de distração Roland tropeçou e acabou caindo por cima de Katherine, eles estavam com os rostos em uma distância perigosa e continuavam se aproximando... e mais próximo... até que...

Neal: O que estão fazendo?

Katherine: Neal!— olhou para ele assustada e Roland se levantou rapidamente estendendo a mão para Katherine se levantar também - Ah... só estávamos treinando... — deu um sorriso amarelo - E você o que está fazendo aqui?

Neal: Procurando você, Alice chegou em casa chorando e está trancada no quarto com Robin...

Katherine: Ah sim... Bom então eu vou lá pra saber o que aconteceu — sorriu e deu um beijo na bochecha de Neal e saiu deixando os dois à sós.

Neal: Nem pense nisso— encarou Roland.

Roland: O quê?!— se fez de desentendido.

Neal: Se afaste de Katherine.

Roland: Virou o pai dela agora?

Neal: Não, mas enquanto essa merda de maldição não é quebrada eu sou responsável por ela, e tenho certeza que ela merece algo melhor do que você.

Roland: Do que está falando?

Neal: Só acho que a Kath merece um homem que é totalmente sincero com ela, não um moleque que fica guardando segredinhos - Roland abriu a boca para dizer algo mas Neal não deixou - Sabe Roland eu estava pensando, se nós que saímos de Storybrooke bebês fomos para em um orfanato... Por que você não foi pra lá também? Se você não saiu da cidade, por que não está amaldiçoado? E se você saiu... Onde você passou esses anos todos em que ficamos no orfanato?— Neal virou de costas e foi embora, deixando Roland para trás.

Roland: Mas que merda!

 

—x-

 

Katherine chegou em casa e foi direto para o quarto e encontrou as meninas conversando.

Katherine: O que houve?

Robin: O que?— perguntou confusa.

Katherine: Neal me disse que a Lice tinha chegado chorando em casa.

Alice: Ah isso..— abaixou a cabeça - Senta aqui que eu te conto— Katherine se aproximou delas e sentou, Alice suspirou e contou tudo o que tinha acontecido naquela manhã.

Katherine: Oh Lice eu sinto muito— abraçou a amiga

Alice: Tá tudo bem...— sorriu fraco - mas e você onde estava?

Katherine: Ah eu estava treinando com o Roland— Katherine sentiu suas bochechas queimarem ao lembrar do treino.

Robin: Kath, você está vermelha... O que aconteceu nesse treino?

Katherine: Nada...

Alice: Sério Kath? Você que mentir pra nós? Nós te conhecemos desde criança sabemos quando você está mentindo.— Katherine suspirou e olhou para as duas que a olhavam com um olhar de curiosidade.

Katherine: Okay... Eu estava treinando com o Roland e sem querer ele tropeçou e caiu em cima de mim... aí nós...

Alice: KATHERINE MORGAN VOCÊ BEIJOU O ROLAND?

Katherine: Nãão, não beijei... quer dizer eu quase beijei.

Robin: Ai meu Deus!! E porque não beijou?

Katherine: Por que o Neal apareceu... 

Alice: O Neal?! E que diabos o Neal fazia lá?!

Katherine: Ele foi me avisar que você estava mal...

Alice: Ahhh!!— se jogou na cama.

Robin: Mas Kath, você gosta dele?

Katherine: Eu não sei....

 

—x-

 

Depois de muita bagunça no quarto as meninas desceram para jantarem, quem iria cozinhar desta vez era Neal e podemos admitir que ele era bom nisso.

Robin: Hum...— inspirou aquele cheirinho de comida boa. - Que cheiro bom.

Neal: Querida estamos falando da minha comida é claro que ela tem cheiro bom— falou convencido.

Robin: Convencido.

Estavam na cozinha quando a campainha tocou.

Alice: Eu atendoo— foi até a porta e para sua surpresa era Regina - Regina... O que está fazendo aqui? — fechou o cenho.

Regina: Vim trazer sua mochila que você esqueceu lá em casa quando saiu correndo — Alice deu um sorriso envergonhado e pegou a mochila. - Por que saiu correndo?— Alice suspirou, deixou a mochila ao lado da porta e saiu para fora.

Alice: Como descobriu onde eu moro?— sentou na pequena escada que tinha ali e Regina sentou ao seu lado.

Regina: Na ficha dos alunos tem o endereço... Então não foi difícil— sorriram - Mas você não respondeu minha pergunta..

Alice: Bom... Eu realmente não sei por que eu fiz aquilo... Acho que eu pensei na minha mãe.

Regina: Ah sim, você já encontrou ela?

Alice: Sim... e ela não faz a menor ideia de quem eu sou— suspirou.

Regina: Sinto muito Lice.

Alice: Tá tudo bem. - limpou a lágrima que tinha escorrido pelo seu rosto.

Regina: Bom, eu trouxe mais uma coisa que eu acho que vai te animar— sorriu e tirou uma vasilha de dentro da bolsa e entregou para Alice que por sua vez pegou e quando viu o que tinha dentro abriu um sorriso enorme.

Alice: Torta de maçã?

Regina: Sim, já que você, não ficou para o almoço— fez uma caretinha - Eu trouxe um pouco pra você.— se levantou e Alice fez o mesmo.

Alice: Obrigado Regina

Regina: De nada— falou e se aproximou de Alice e depositou um beijo em sua testa. - Boa noite.

Alice: Boa noite— sorriu e ficou observando Regina entrar no carro e ir embora.

Alice entrou em casa com um sorriso que não cabia no rosto, ela se sentou junto aos amigos e jantaram em um clima descontraído, bem diferente dos dias anteriores, depois que terminaram de jantar, Alice dividiu o pedaço de torta com todos, ficaram conversando um pouco até que foram dormir.

 

—x-

 

Katherine desceu no meio da madrugada para beber água, quando de repente Cora apareceu atrás dela.

Cora: Olá querida..

Katherine: O que está fazendo aqui?

Cora: Nada de mais querida, só vim lhe contar uma história - sorriu.

Katherine: Eu não quero ouvir— falou e quando ia sair da cozinha Cora a envolveu com magia e a prendeu na cadeira.

Cora: Ah você vai ouvir. Era uma vez, em um reino encantado a Branca de Neve descobriu que estava grávida, mas ela não iria poder criar sua filha, por que a Senhor das Trevas perdeu o filho e decidiu que iria punir todos por isso, e usou a Rainha Má para lançar a maldição... Ela lançou e separou todos, quando a filha da Branca de Neve retornou ela quebrou a maldição recuperou seus pais e seu filho, e a Rainha Má ficou extremamente brava, e tentou roubar o filho da salvadora, tentou mata-lá e fez muitas coisas horríveis...

Katherine: Por que está me contando isso?

Cora: Por que você tem que se perguntar se Alice ou Lucas são mesmo seus amigos, se de uma hora pra outra Lucas não vai tentar te matar ou se perguntar o por que de seu namoradinho ter tantos segredos... Por que será que ele não foi pro orfanato com vocês? Já que segundo ele, ele saiu de Storybrooke junto com vocês? Pense nisso querida... ­— ela falou e desamarrou Katherine e sumiu deixando Katherine cheia de perguntas mas sem nenhuma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Got a secret
Can you keep it?

Beijos de Luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Hero's - A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.