RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 9
Fica Comigo


Notas iniciais do capítulo

Tema desse Cap "Te conozco desde siempre" Malú.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/9

 

Alejandro e Olivia sentam na cama um de frente para o outro, o olhar penetrantes de cumplicidades, ela coloca a mão em seu peito, e lentamente começa desabotoar o pijama, ela o beija lento e terno no peito, tira a camisa juntamente com o robe o deixando exposto as caricias dela, Alejandro com os olhos fechado deixando que a conduzisse os toques, ela tirou o robe dela, deixando os ombros expostos, ela beijou o peito nu dele, que gemeu baixinho.

Tú me tendrás que perdonar

por este beso que te di

hay momentos en que sobran las palabras

Alejandro fez uma trilha de beijos, e lentamente a deitou na cama e lentamente tirou a camisola dela, desceu os beijos ao pescoço, despois no colo chegando ao centro de seus seios e que delicadamente, massageou um a um, depois a olhou como se tivesse pedindo permissão para saborear os lindos seios dela.

No me conoces ya lo sé

pero fue un impulso de la piel

que brotó sin esperar cuando te vi

Olivia gemeu com o toque quente da boca de Alejandro em seus seios, depois desceu beijando o corpo dela, ele desceu da cama  ficando de joelhos e colocando as pernas delas dobradas com os joelhos para cima, beijou a curva entre o ventre e a perna, depois beijou a parte interna de sua coxa, Olivia gemeu e arqueou as costas arfando com o toque dele.  Alejandro beijou a intimidade dela com paixão e lentamente lambeu com prazer.

Pero es que así soy yo

desnudo el corazón

si me sorprende alguien como tú

A: Quero te sentir, me deixe saborear você toda Olivia.

O: Ahhhh Alejandro, sim toda.

Te conozco desde siempre

tú ya estabas en mi alma

tú ya estabas en mi mente

Ele sugou sua intimidade lentamente, mordiscou, lambeu, ouvindo os gemidos que Olivia emitia o deixando mais louco de desejo, ele a virou deixando o traseiro dela exposto para ele, que beijou cada parte, Alejandro deitou ao lado dela, já sem roupa alguma, beijando as costas dela, desceu novamente, colocando um travesseiro debaixo do ventre dela e introduziu dois dedos na intimidade dela a fazendo gritar de prazer.

Te conozco desde siempre

y es por eso que me cuesta

controlar tanta locura

A: Ah Olivia você é gostosa, ainda mais do que eu imaginei, agora empina essa sua bunda deliciosa para que eu faça você gozar na minha boca. Quero que goze pra mim, quero te dar prazer como nunca sentiu antes. – ele desceu beijando o traseiro dela, ele segurou a coxa dela fazendo com que ela abrisse mais as pernas e enterrou a cara na intimidade dela, lambeu e sugou tão forte que Olivia gritou de tal prazer ofertado, que agarrou os lençóis serrando os punhos.

Te conozco desde siempre

y es tan grande este deseo de quererte

de tenerte aqui a mi lado para siempre

O: Alejandro eu não vou aguentar.

A: Então me de para provar a sua essência maravilhosa. – quando ele falou sugou e introduziu os dedos nela que gozou forte na boca de Alejandro de sorveu com prazer, depois ele a virou e trilhou com beijos molhados o corpo dela até chegar aos lábios.

Te conozco desde siempre

Tú eres libre de elegir

de escapar o de seguir

de inventar entre los dos nuestro destino

O: Alejandro, ahhhhhhhhhhh isso foi incrível, mas quero você, quero ser sua por completo. Sei que pode parecer loucura para tenha a impressão que te conheço desde sempre.

A: Você é deliciosa, seu corpo, seu sabor, sua pele, me fascina, me enlouquece. E Olivia tenho a mesma impressão. – ele a beijou e a fez sentar em seu colo, beijando-a onde sua boca alcançava, beijou colo, ele a suspendeu e a fez se encaixar nele, lento de prazeroso. – Rebola e faz gostoso pra mim Olivia.


Quizás no fue casualidad

y esto tenía que pasar

tu presencia estaba escrita en mi camino

O: Alejandro você além de sedutor e safado, mas vamos ver até tudo isso vai dar. – ela iniciou movimentos de vai e vem o deixando louco, pois ela o fazia lento e olhava fixamente para ele, mordendo os lábios para mostrar que estava gostando do que sentia, ela jogou a cabeça para trás, Alejandro segurou o quadril dela enterrando os dedos na pela dela, e quando estavam preste a gozar ele a virou ficando por cima dela e intensificou as penetrações ela arfava e fazia movimentos que aumentava o prazer deles.- Ahhhhhh Alejandro isso é demais , isso é puro prazer, faz mais forte, mais rápido.

Pero es que así soy yo

desnudo el corazón

si me sorprende alguien como tú

A: Uhhhhh Olivia, você é gostosa demais, se eu for mais rápido iriei te rachar ao meio. Ahhhhhhhhhh, vamos lá delicia, além de gostosa é apertadinha, ahhhhhhh isso me morde com a sua delicia, ahhhhhhhhhhhhh Olivia. - ele urrava quando ela contraia sua intimidade com o membro dele dentro dela, como se tivesse mordendo com seus lábios internos, ele delirava de prazer até que ambos em uma explosão de prazer chegaram ao clímax juntos.

Te conozco desde siempre

y es por eso que me cuesta

controlar tanta locura

Olivia tentava controlar sua respiração que estava descompassada quando ele estava deitado com a cabeça entre os seios dela ofegante, quando ele olhou para ela e sorriam cumplices de um prazer compartilhado da melhor maneira possível.

Te conozco desde siempre

y es tan grande este deseo de quererte

de tenerte aqui a mi lado para siempre

A: Olivia Alvarez, você é a mulher mais incrível que já conheci na vida, nessa e em outras.  – levantou e a beijou como se seus lábios fossem o Santo Graal do prazer.

O: Posso dizer o mesmo, acabei de ter a noite mais intensa e prazerosa e posso confessar algo. – ele deu um selinho e sorriu. – Ainda bem que foi com você, O HOMEM GOSTOSO. – ela deu uma gargalhada contagiante que ele a seguiu.

Te conozco desde siempre

Tú eres libre de elegir

de escapar o de seguir

de inventar entre los dos nuestro destino

Ficaram na cama por mais algum tempo conversando sobre eles, a vida, o trabalho, depois Alejandro adormeceu e Olivia levantou e foi ao banheiro tomou um banho e quando voltou ele estava de costas vestindo o roupão e estava saindo do quarto.

O: Alejandro. – ele se virou e olhou nos olhos verdes e brilhantes dela. – Fica comigo. Ele sorriu e viu em direção a ela agarrando-a pela cintura e a beijando intensamente, era o Sim, ele ficaria com ela.

TE CONOZCO DESDE SIEMPRE

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.