RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 8
Monterrey


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo De repente Soraya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/8

Quando Olívia e Alejandro entraram no avião, já estavam de mãos dadas, seria ali o inicio de um relacionamento ou ambos estavam querendo uma aventura.

Quando o avião pousou eles seguiram para o portão de desembarque ali já tinha um carro a espera deles.

Motorista: bom dia senhora, para o flat?

O: Bom dia Bento, sim vamos para o flat.

A: Pelo visto você vem sempre a exposição. Tem um motorista e um flat aqui em Monterrey. – ela o olhou e sorriu.

O: Essa expo é muito importante e acontece de 6 em 6 meses, e sim venho muito para cá, o flat é da fazenda então sempre que venho para cá ficamos nele. Irá gostar. Tens a agenda que Letícia te passou não é, seguiremos a risca, não quero perder negócios desta vez.

A: sim tenho, e por que desta vez.

O: Ano passado Gonzalo veio sozinho com Emily, e eu não pude vir, eles perderam de comprar um quarto de rés Nelore, e eu fiquei muito brava, pois era um bom negócio e tinha que ter sido feito.

A: Bom à raça Nelore é uma das melhores, vamos fechar dessa vez estou ao seu lado para te auxiliar, ok. – falou pegando a mão dela e beijando.

Eles deixaram as coisa no flat e seguiram para o parque de Exposições, viram de tudo desde gados Nelore, Angus, Beefmaster e Bonsmara, Olívia também queria ver os leilões de equinos então deixaram alguns acordos para serem feito no jantar que seria oferecido pela Coordenação do Expo para os negócios.

Olívia brilhou os olhos quando chegou ao leilão de equinos, e entrou um cavalo negro da Raça Frísio, ela queria aquele cavalo para ela, e não mediria esforços para tê-lo.

Depois de horas conversando com o dono do haras Olívia conseguiu comprar o cavalo que queria, ele seria mandado para a Fazenda Guadalupe.

Olívia foi comprar umas coisas e Alejandro ficou fechando acordos e contratos para reprodução de gados conforme Olívia queria. Ela comprou um vestido para o jantar de negócios, Alejandro voltou para o flat onde se banhou e foi descansar um pouco, percebeu que o quarto de Olivia era ao lado do dele, somente uma porta separava os dois, Regina era quem cuidava do flat quando os patrões não estavam e ficava ali quando eles vinham.

O: Olá Regina, tudo bem por aqui.

R: Sim, senhora. O Sr. Alejandro está descansando, deseja alguma coisa?

O: Pode me levar um sanduíche e um suco, e eu também vamos descansar, avise Alejandro que o encontrei no salão da expo para o jantar ok. Obrigada – ela entrou no seu quarto olhou a porta, o que ele estava fazendo, como ele dormia, ficou curiosa, mas não ousou abrir a porta, tirou a roupa e foi para o banheiro.

Já eram quase 20h quando Olívia entrou no restaurante, todos a olhavam ela estava com um vestido verde tomara que caia, com um colar preto de pedraria, um salto preto, cabelos soltos, Alejandro levantou da mesa e sorriu ela retribuiu e foi sentar ao lado dele.

Mil ojos mirando hacia mí

De los tuyos no puedo huir

Tu mirada me tiene encantada

Si te dejo entrar, estaré equivocada

Otras manos lo han intentado

Sólo las tuyas me ha encontrado

Ya no puedo esconder

El querer sentirte al amanecer

Os empresários de gado estavam babando por ela, pois sempre que ela estava com o marido, e como noticia ruim corre rápido e todos do ramo já sabiam que ela estava solteira. Até que Alejandro sentou a deu um beijo no rosto dela, quase perto dos lábios, e ela fechou os olhos.

A: Todos sabem que esta livre, e eu terei que te proteger desses lobos?- sorria para ela com ternura.

De repente en mí vida

Hay algo que me tiene confundida

No lo puedo evitar, puedo intentar

Conservar el asombro hasta el final

O: Eu acho, Gonzalo fazia questão que eu estivesse com ele nesses jantares era o troféu dele. Não gostava, mas agora quem sabe eu.... – ele não a deixou terminar e sussurrou no ouvido dela que a fez se arrepiara toda.

A: É, mas quem esta do seu lado agora sou eu e me deve um beijo. – mordeu de leve a ponta da orelha dela.

Mil palabras ya he oído

Solo las tuyas no han desvanecido

No puedo escapar de sus sonidos

Estoy hipnotizada en un sueño contínuo

Otros corazones no han tenido miedo

Solo el tuyo es el que quiero

Haré todo para cuidar tu amor

Quizás será una tontería, no tengo temor

O: Não faz isso aqui Alejandro, sei que devemos um ao outro, mas vamos com calma sim. – segurou a mão dele que estava na perna dela.

O jantar com os empresários ocorreu tudo bem, Alejandro ajudou com que Olívia fechasse bons negócios. Quando esta finalizando os acordos, Alejandro sorriu e sussurrou algo para ela que afirmou com a cabeça e logo saíram do restaurante. Já no elevador quando as portas fecharam, ele a empurrou com delicadeza para a parede e iniciou o beijo.

Olívia aceitou o beijo e colocou os braços em volta da cintura dela, e subiu as mãos acariciando as costas dele e ele fazia o mesmo, o beijo foi ficando intenso, era o desejo, era a atração falando mais alto. Alejandro gemeu quando ela mordeu os lábios dele de prazer.

A: Estou enlouquecendo, te quero Olívia. – falava dentro os beijos.

O: Também te desejo e muito, mas temos que ir com calma, não quero. – ele não deixou terminar a beijou ferozmente com desejo, a queria, a desejava.

Quando a porta do elevador abriu Alejandro a segurava pela cintura, Olívia o beijava e segurava a porta do elevador para que eles pudessem sair, mas também não queria deixar de beijá-lo.

Ela tentou abrir a porta com ele abraçado nela, beijando o pescoço, mordiscando a orelha dela que gemia de prazer, ambos queria um ao outro, era desejo de pela, de carne, o celular dela começou a tocar insistentemente que a fez parar com o beijo quando entraram no flat.

O: Alejandro espere, tenho que atender.

A: Deixa tocar, eu te quero.

De repente en mí vida

Hay algo que me tiene confundida

No lo puedo evitar, puedo intentar

Conservar el asombro hasta el final

O: Não posso é o toque da Emily, ela colocou essa maldita musica no meu celular, para que eu a atendesse toda vez que ela ligasse. – ela o soltou e pegou o celular. – Alô, oi filha, calma, fala com calma para que te entenda Emily, mas como assim.

E: Mãe, ele disse que sou tonta, mimada que vim para Londres para não dar para ele, quem ele pensa que é mãe. – ela estava chorando muito, pois o "namorado" tinha lhe dito que ela foi para o tal intercâmbio para não ir pra cama com ele e que ele iria arrumar outra que desse para ele. – Mãe, Jorge falou isso tudo pra mim, só porque falei que não achava que era hora de me entregar para ele. O que eu faço mãe.

O: Calma meu amor, vamos lá te acalma para que possamos conversar. – ela fez um sinal para Alejandro e colocou no mudo por um momento. – Acho que vamos esperar um momento terei que atender minha filha. – voltou a falar com a filha e foi para o quarto.

Alejandro passou as mãos no rosto e depois nos cabelos sentido que o a noite iria por água abaixo, o balde de água fria tinha sido jogado neles. Ele ficou um tempo olhando os novos contratos, tomou um copo de uísque, depois de quase uma hora ele ainda ouvia Olívia ao telefone com a filha, entrou no quarto sentou na poltrona e ficou pensando no beijo de Olívia.

Por quase duas horas Olívia ficou com a filha no telefone, ela ouviu a filha chorar e depois a aconselhou a ver se realmente o amava. Quando sentiu que a filha ficou calma ela falou que estava cansada e que ambas precisavam descansar.

Olívia foi para a porta que dividia os quartos tocou na maçaneta queria estar com ele, mas teve receio de entrar. Só o que não ela não sabia era que Alejandro também estava do doutro lado desejando abrir a porta para ter Olívia entre seus braços e a fazer sua.

Olívia sai de perto da porta e foi tomar um ducha, para ver se o que sentia passava, Alejandro também o fez, momentos depois ele ouviu um barulho no quarto dela, era sinal de que ainda estava acordada, quanto ele tomou coragem e entrou no quarto.

Mil veces quise estar sola

Vivir sin tu amor aunque sea una hora

Cada vez vuelve el llanto

Regreso a tí, es que te quiero tanto

Mil pensamientos giran a mi alrededor

Hacen que se sienta paz interior

Al pensar el porque de esta situación

En tus besos encuentro la solución

A: Eu te quero Olívia, te desejo e não consigo mais me controlar-te tanto desejo. – falou abraçando ela por trás beijando e cheirando o pescoço dela

O: Ahhhhhh Alejandro. – gemendo e se virando, eles se olharam com desejo e se beijaram com paixão, o beijo ficou intenso e Alejandro a pegou no colo e a levou para cama, colocando ela no meio e não a deixando de beijá-la.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.