RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 10
Recomeço de um Coração❤️❤️


Notas iniciais do capítulo

"Você tem um segundo para aprender a me amar; você tem a vida inteira para me devorar." Cazuza.

para dehsilva9408



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/10

O: Alejandro. – ele se virou e olhou nos olhos verdes e brilhantes dela. – Fica comigo. -ele sorriu e foi em direção a ela agarrando-a pela cintura e a beijando intensamente, era o Sim, ele ficaria com ela.

Alejandro a pegou no colo e a fez sentar em seu colo, ele estava em uma poltrona confortável, lentamente ele abriu o roupão dela, e deixou nus os lindo seios.

Alejandro levou os lábios nele, beijando suave, ela agarrava os cabelos dele, depois desceu a mão para as costas larga e musculosa dele, ela ficou molhada de excitação, sentia o membro dele roçar entre suas coxas, e fez movimentos para aumentar o contato.

A: Livi, você a personificação de Afrodite, a mais bela das Deusas, só de te ver caminhar, montar seu cavalo, fico duro, excitado. Te desejo desde a primeira noite que ti vi.

O: Quando te vi foi algo diferente, nunca senti isso por ninguém.

Essas declarações de ambos, o faziam excitar, Olivia saiu do colo de Alejandro, beijando seu peito, desceu até seu membro e massageou lentamente, queria saber quando ele aguentaria. Ela fez Alejandro ir ao céu ele urrou até que gozou majestosamente com ela.

Alejandro a levantou e a beijou forte, duro como se estivessem selando as almas naquele beijo.

O final de semana acabou e Olivia e Alejandro voltaram a suas realidades, conforme ela havia pedido, por hora manteriam o relacionamento fora de olhares de terceiros, mas claro que Amanda saberia. Quando chegaram à segunda feira de manhã, Leticia passou a agenda dela da semana, logo ela subiu tomou um banho e depois descansou parte da manhã.

Alejandro fez o mesmo, na parte da manhã. Ficou em casa, fez alguns ajustes na agenda, quando Briene entrou ele simplesmente sorriu.

A: Bom dia, como estão as coisas? – continuou sentado e a olhava com carinho.

B: Bom dia, tudo bem por aqui, pelo visto o final de semana rendeu! – ela o olhava curiosa.

A: Não vou detalhar nada, mas só te digo uma coisa, Ela é maravilhosa em todos os sentidos. – deu uma gargalhada maravilhosa. – Eu te falei, ela é uma mulher encantadora, não pensei que a teria assim tão perto, ele se entregou a mim e foi perfeito.

Briene sorriu ao ver a felicidade dele, seu filho voltava a sorriu e se sentir vivo. Briene, era a nana de Alejandro, uma senhora de quase 60 anos, tinha trabalhado na casa dos pais dele, e depois do acidente ela ficou com Alejandro, além de nana, ela foi tutora dele até ele atingir a maioridade.

B: Não te vejo assim feliz e apaixonado desde... – ela parou de falar sabia que aquilo ainda doía em seu coração. – Sinto que a vida voltou para seu coração. Isso me deixa feliz, assim posso descansar em paz.

A: Não fale bobagens, você não vai embora, nem descansar em paz, ficaremos juntos para sempre você me prometeu lembra. – ele levantou e foi até ela, abraçando com carinho e beijou a testa dela. – Minha mãezinha eu te amo Bri.

B: Eu te amo também menino. Meu menino. Agora me conte como ela é, e quando você vai trazê-la aqui para eu conhecer? Sabe né sem minha aprovação nada de romance. – eles riram e ficaram abraçados.

A: Logo Bri, logo.

Enquanto isso na fazenda Guadalupe

F: Oi Letícia, posso te convidar para almoçar?

Letí: Oi Felipe, acho que almoçarei em casa, Vicky esta me esperando com a nana dela. – ela se esquivou dele, sabia que os olhares dele, era de cobiça, e ela não estava querendo encrenca com Olivia.

Olivia entrou no escritório e estranhou Felipe ali. Não falou nada, cumprimentou o filho, entregou documentos para Letícia das compras de gado e do cavalo, e deu algumas instruções para ambos e saiu. Foi até o estábulo, pois uma dos peões queria falar com ela.

Bento era o capataz, era mais um pau mantado de Gonzalo, sempre que podia ficava na espreita, observando Olívia, não só porque Gonzalo o pagava para tal serviço, mas sim por que ele a desejava de modo sinistro, todos sabiam que Bento tinha um mistério, mas nada nem ninguém sabia qual. Gonzalo o contratava e Olivia não fez objeções na época, mas também não gostava do jeito que ele a olhava e olhava para as outras mulheres.


Bento: Senhora, um dos touros, se soltou e invadiu a fazenda vizinha, a cerca caiu, quando arrumamos, nos demos conta que Zebú não estava no pasto.

O: E só agora você me avisa disso, temos que pegar ele, pode machucar alguém. – estava nervosa.

Bento: Senhora, já o pegamos, só estou avisando que fizemos, não precisa se preocupar, sou um bom capataz. – ele sorria vitorioso, mas ela não gostou do jeito dele.

O: Você é bem paga para fazer o melhor trabalho, que bom que cumpriu com suas obrigações. Bom era isso, tenho mais coisas para fazer. Deixe tudo certo e pegue alguns peões e verifique cada cerca, e se tiver problemas arrume. Obrigada. – estava saindo quando ouviu Bento resmungar algo que a incomodou. – Disse algo Bento, não te escutei direito.

Bento: Não senhora, não disse nada. – Olivia montou seu cavalo e saiu dali, sentido um frio nas costas. – Ah mulher quando eu te pegar de jeito vai implorar. – ele ficou olhando Olivia e depois seguiu com seu trabalho.

O dia passou rápido, Olivia pegou seu celular e viu que tinha uma ligação de um numero que não sabia de quem era e varias menagens de Amanda, Emily e a dele, Alejandro.

#mensagens

"amiga me conte tudo, e não me esconda nada" Amanda

"Livi, vamos, o que vc esta fazendo, vou até ai, se você não me ligar" Amanda

"Mãe, quero fugir, não quero mais ficar nesse país, to sozinha." Bjs Emy

"Mãe, hoje fui ao museu aqui é lindoooooo, acho que vou ficar mais um pouco" bjs Emy.

"Oi, estou no seu escritório, e agora tudo que vejo ou toco me lembra você, sua pele, seu cheiro, seu gosto, seu sorriso. Me sentido sozinho entre papeis. Ale."

" Podemos nos ver hoje, sei que combinamos, mas gostaria muito de um beijo seu, assim fecho bem meu dia. " Ale.

Ela sorriu, ela estava na porta do escritório, estava linda, calça jeans, botas pretas, blusa preta, lentamente abriu e porta e sorriu....

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: dois novos personagens entram na história

Briene Montaner - Helena Rojo

Bento Oliveira - Chistian Meyer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.