RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 7
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dela minha Amora querida Carol Bottura

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa

Tema do cap: Alex Ubago & Amaia Montero - Sin Miedo a Nada
https://youtu.be/aKiTJx_4Nmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/7

Alejandro. Alejandro. Ele ouvia a voz doce de Oliva o chamando, ao longe ele voltava de seus pensamentos mais intenso .

O: Alejandro, Antonio me disse que queria falar comigo. - dizia ela ainda batendo o chicote na bota.

A: Desculpe-me estava longe com meus pensamentos.

O: Sim eu percebi, estou lhe chamando tem um tempinho.

A: Sim, sim, bom quero sua aprovação para a compra das rações dos novilhos que vão para o abate, a carne orgânica e as vitaminas e suplementos para os cavalos. – ela chega perto dele que inala mais fundo para sentir o perfume.

O: Bom acho que era isso que tínhamos por hoje certo, estarei nas baias se precisar. Avise Letícia que ela manda me chamar.

Olívia saiu e deixou-o intrigado, ela não falou nada sobre a noite passada, teria ela sentido algo ao sair correndo, ou ela não queria um envolvimento, pois ainda era recente o "desaparecimento" do marido.

Um mês depois, as coisas na fazenda tinham ficado mais ágeis com Alejandro e Letícia no administrativo, a fazenda estava mais prospera, Olívia estava tranquila como sempre, sabia que sua vida começava a entrar nos eixos, fora a parte que Gonzalo não deu noticias.

Gustavo estava chegando à fazenda com alguns documentos que Olívia solicitou, eram os documentos definitivos sobre a resolução de seu casamento.

Gus: Bom dia Alejandro, Olivia está por aqui.

A: Bom dia, ela deve ir para cá em pouco tempo, pois Letícia e ela vão para a cidade fazer comprar para a fazenda. Mas sente-se fique a vontade.

Gus: A nova rotina na Guadalupe vê que se adequou bem. Olívia comanda essa fazenda muito bem.

A: Eu diria que ela sabe bem o que faz e o que quer. Guadalupe nunca esteve tão bem.

Gus: Sim ela me falou dos novos investimentos que andaram sugerindo e que deram certo.

Eles conversavam amigavelmente, quando ela entra linda perfeita na sala. Olívia cumprimenta Gustavo com um beijo e um forte abraço, eram amigos de longa data, Alejandro que esperava ansioso por uma aproximação mais informal, só recebera um cumprimento de longe com a cabeça. Ele ficou meio que frustrado, mas entendeu que ele ali era o administrador da fazenda dela.

O: Gus que bom que chegou trouxe a documentação pra eu assinar e finalizar o processo. E Alejandro sexta feira vamos para Monterrey na exposição de animais e Letícia te avisou que você irá comigo certo?

A: Claro que vou, ela já organizou tudo ficaremos o final de semana. Bom eu vou deixar vocês a vontade aqui, estarei no estábulo se precisar. Até mais ver Gustavo.

Gus: Até mais Alejandro. – quando Alejandro saiu ele falou. – Vai sozinha com ela para Monterrey. – falou com certa preocupação. – Aqui esta os documentos, devido o histórico de Gonzalo e que ele já havia sido comprovado que não era um marido fiel, o juiz deu a você a Separação a revelia, mas tem duas ressalvas. – Olívia o olhou não entende as ressalvas feitas pelo juiz.

O: Como assim ele fez objeções?

Gus: Não objeções, ele fez duas anotação que chamamos de ressalvas e devem ser cumpridas de acordo com a lei e da decisão dele. Bom aqui esta a documentação. – ele a entregou para ela ler e assinar, pois ele deveria deixar uma em cartório e outra com Olívia.

O: Essas ressalvas dizem que o que pertencia a Gonzalo deve ser entregue aos filhos dentro de um ano após a assinatura da separação e a outra é que se ele entrar em contato para reaver o casamento eu terei que acatar, é isso. Terei que voltar a ser mulher de escroto?

Gus: Calma Livi, não é bem assim. Deixe-me explicar, perante a lei, separação a revelia se aplica em alguns casos, por exemplo, cônjuge foi preso, ambos podem se separar a revelia, cônjuge desaparecido ou dado como morto que é o seu caso, podem querer voltar a vida normal na volta da soltura ou reaparecimento. É isso que ele quer dizer.

O: Mas e Gonzalo nunca mais aparecer, estarei separada dele por definitivo?

Gus: Sim estará agora assine e vamos comemorar sua liberdade de verdade agora. Ligue para Ela e vamos tomar umas para celebrar sua libertação do "Escroto". Falou sorridente.

Olivia ligou para Amanda que prontamente confirmou que iria, Olívia e Leticia fizeram as compras de matérias e medicamentos para a fazenda, à tarde Leticia voltou sozinha para a fazenda.

A: Oi Letícia, Olívia esta nas baias? Preciso dela para uma autorização.

Let: Oi Alejandro, não ela ficou na cidade, foi encontrar Amanda e Gustavo para comemorarem a separação dela. Agora Olivia é livre.

Alejandro sorriu e voltou para seus afazeres, quando olhou no relógio já era quase 18h, pegou sua mochila e entrou no carro indo em direção a cidade, lá rodou por um tempo, quando percebeu que não encontraria quem procurava, parou em um restaurante para jantar e depois ir para casa, pediu um mesa e quando ia se sentar, ouviu a voz que tanto o encantava.

O: Boa noite Alejandro, jantar sozinho não ruim, eu nunca gostei de jantar sozinha. – ele a olha sorrindo, percebeu que ela estava "alegre" por conta de alguns copos que já tinha sido tomado. - Vem sente e comemore com a gente.

Ela pegou na mão dele como se ele fosse fugir e foram onde estava Gus e Amanda, mas não ficaram por ali, pois Gustavo estava pedindo "desculpas" com um beijo bem gostoso em Amanda.

O: Ops acho que vamos interromper o "casalzinho", vem vamos sair daqui. – saíram rindo dali.

Olívia estava visivelmente alegre demais, Alejandro achou melhor a levar para casa, a conduziu para o carro no meio da estrada ela pediu para que ele parasse. Pensou que ela não estava bem, e parou ela tirou o cinto dela e dele, ficou de joelho no banco da caminhonete dele, chegou bem perto dele, ele podia sentir o calor que vinha dela.

O: Na festa ainda não podia, mas agora eu posso, vai Alejandro me beija, me beija, mata a sua vontade e a minha. – ela pegou o rosto dele com as mãos tocando de leve a língua nos lábios dele. – Vamos faça o que tem vontade, me beije agora sou uma mulher livre, antes não, mas agora sou.

A: Não aqui nem agora, sim eu desejei seus beijos naquela festa, como desejo agora, mas você não está dona de seus juízos, está um pouco alta, vem sente-se direito, vou te levar para casa.

Olívia frustrada pelas palavras dele, pelo Não beijo, sentou e não falou nada, ele seguiu dirigindo até a fazenda, ela saiu do carro sem ao menos se despedir, estava "humilhada" pela recusa dele.

Ela entrou em casa e se jogou na cama como estava. Alejandro seguiu para cada, "frustrado", mas tranquilo, sabia que no estado dos dois o beijos levaria a mais coisas, por isso foi melhor assim.

Era domingo, Olívia acordou como se tivesse entrado em uma lavadora de roupas e ainda ficado com meias na boca, ela olhou para o lado e pensou ainda bem, ele não tinha esta ali, levantou, banhou-se pediu que Anna trouxesse o café e avisou que não queria ser incomodada. Praticamente se isolou o domingo todo. Já Alejandro foi para a cidade, comprou umas coisas para sua casa e depois voltou para casa para aproveitar o domingo. A semana seria corrida, pois teria que deixar tudo pronto para a viagem de sexta com Olivia para exposição de animais.

E assim a semana se foi bem corrida, Letícia tinha deixado tudo pronto para a viagem, eles poucos se viram, Olívia levou Emily para o aeroporto internacional na capital para o intercambio, mas a filha pediu que a mãe avisasse se algo mudasse ou se o pai voltasse.

Enfim sexta-feira, Olívia estava pronta para ir para o aeroporto da cidade, Alejandro avisou que a encontraria lá, faltava pouco menos de uma hora para o embarque quando ele apareceu.

O: Achei que não viria mais. Como pouco nos vemos ou falamos essa semana, achei que. - ela não terminou de falar e ele pegou o queijo dela.

A: Eu te devo um beijo. – ele sorriu e foi chegando mais perto, quando ouviram o anuncio do embarque. – Em Monterrey, pagarei o que deve em Monterrey.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.