RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 6
A Festa


Notas iniciais do capítulo

"Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo. "

Renato Russo

Para esse cap a musica é Chegaste - Roberto Carlos e Jennifer Lopez
https://youtu.be/dQa8qlDPEVM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/6

Olívia levantou naquela manhã, sentido que teria que enfrentar mais um dia, seria bem corrido, pois Letícia começaria naquela manhã, juntamente com Alejandro, e ela ainda teria que finalizar os preparativos da festa de Despedida de Emily.

Olívia tomou um longo banho quente, ainda não estava claro, mas como sua rotina começa sempre antes de raiar o sol, ela desceu tomou uma xícara de café e montou seu corcel de nome Tempestade e cavalgou toda a fazenda, ficou no alto da montanha de separava a fazenda Guadalupe com outra por um tempo, pensou no telefonema que dera na noite passada.

Eram quase 7 horas da manhã quando ela retornou o sol já brilhava anunciando um dia quente, ela entrou em casa e encontrou Felipe na sala conversando com Alejandro, a conversa era amistosa, pois os dos riam ela se sentiu confortável com aquela relação um bom inicio de amizade.

O: bom dia, vejo que não fui a única que começou cedo. – abraçou o filho que a beijou na testa e depois deu a mão para saudar Alejandro.

A: O dia começou bem mais cedo, pois vejo que estava a cavalo. Minha paixão é cavalo, assim como a sua.

F: Estávamos falando disso mamãe, Alejandro se tornou administrador por conta de sua paixão por cavalos. Digamos que é um veterinário de equinos frustrado. – ela o olha com reprovação.

A: Verdade Sra. Alvarez, queria ter feito veterinária, mas na época meus pais não tinham muitos recursos então só estudei administração. Mas estou entre eles, administrando Haras e fazenda de criação assim igual a Guadalupe.

O: Que bom Amanda só me disse coisas boas sobre seu trabalho, mas venha tomar café com a gente. Conversaremos mais.

Quando eles estavam na mesa Letícia entra na sala deixando Felipe boquiaberto e deixando nítido o interesse dele por ela, e Olivia não gostou do que viu.

Ela estava simples, mas linda, Felipe se levantou no mesmo momento que Letícia entrou e a convidou para o café da manhã.

F: Bom dia Letícia, venha tomar café da manhã conosco, ainda esta cedo para começar a trabalhar, não é mamãe.

Le: Bom dia, obrigada, mas já tomei café em casa. Olivia estou pronta para começar quando quiser.

O: Bom dia Letí, esse é Alejandro Mendoza, ele é o novo administrador, você trabalhará diretamente com ele e também comigo como já conversamos, agora se sente tome pelo menos um suco.

O café foi amistoso, Felipe estava mais que encantado com Letícia e Olívia estava percebendo, isso a deixava incomodava um pouco, mas relevou por momento. Os três seguiram para o escritório e Felipe para as baias, o dia seria longo.

Olívia mostrava todos os afazeres de Letí, que anotava tudo, assim aprendia rápido, Alejandro como já tinha certo conhecimento sobre a fazenda só fazia comentários, a com tudo que Olivia lhes mostrou eles começaram o dia de trabalho.

Sempre que Olívia estava perto de Alejandro ele inalava o ar mais forte para sentir o perfume dele que o embriagava, e assim foi todo o dia. Depois de mostrar tudo, ela avisou que sua filha Emily, ligaria para ela para passara mais detalhes, pois ela juntamente com o pai fazia as partes mais burocráticas de Guadalupe.

Olívia ligou para Amanda para que a ajudasse na festa, caso contrário não sairia, ela prontamente fez tudo que Olívia lhe pedira. A festa seria em 15 dias. Os dias ao lado de Leticia foram bons ela aprendeu muito rápido e dava conta do recado, ela até fez uma agenda para Olívia de seus afazeres e compromisso dentro e fora da fazenda.

Com Alejandro não fora diferente, ela mostrou a e ele as movimentações financeiras, e ele sugeriu que ela fosse ao banco e aplicasse o um valor para novos negócios da fazenda. A parceria deles esta invejável, Amanda ficou com um pouco de ciúmes assim como Gustavo.

Mas além de ver os dois juntos sempre, como parceiros, Alejandro ficava cada vez mais encantado com ela, o sorriso simples, mas encantador, o olhar penetrante que ele achava que ela poderia ver sua alma, o jeito bruto e delicado ao mesmo tempo de cuidar dos animais e da lida na fazenda. Ele era um bom observador.

 

As semanas passaram como um flash quando viram era a sexta-feira dia da festa a Emily que voltou pra casa juntamente com sua Amiga Samila, quando Olivia foi receber a filha já cara de pouco amigos, pois conhecia a fama da Baby, assim que ela era chamada pelos amigos.

Mas nada fez ou falou só esperava que a menina não aprontasse como da ultima vez que esteve na fazenda que quase agarrou Gustavo em um jantar. As quatro repassaram tudo para a festa, Amanda tinha cuidado da decoração e das bebidas, Emily cuidou dos convidados, Samila da musica e do DJ, Olivia bom ela pagaria a conta de tudo, como sempre.

Noite hora da festa

Tudo estava lindo como sempre Amanda detalhista estava observando tudo, Gustavo chegou e de longe se saudou, Alejandro veio logo depois meio sem jeito ainda, pois não conhecia muita gente, a maioria amigos de Emily e Felipe e também da faculdade, a musica era eletrônica, e a gurizada estava dele bailar na pista.

Amanda olhou para o relógio e viu que Olivia estava atrasada, Alejandro a procurava por todas as partes, mas ela ainda não tinha entrado na tenda da festa, que foi organizada no jardim principal da fazenda, estava tudo lindo, mas ficou perfeito quando Olivia chegou, ela estava linda, em um saia preta , com uma camisete de seda preta e uma blusa de renda também preta por cima, todos, mais todos os olhos daquela festa foram para ela assim que passou pela fenda da tenda.

Felipe que não era bobo nem nada, viu os olhares de gaviões sobre a mãe e colou nela, entrando os dois de braços dados. Assim nenhum homem se aproximaria dela, mero engano de Felipe, pois o único gavião que deveria chegar perto dela chegou.

A: Você esta linda Olivia, boa noite.

O: Boa noite Alejandro, obrigada.

A: Felipe cuide bem dessa mulher hoje, muitos olhos famintos estão por aqui.

F: Pode deixar Alejandro, só confio em ti perto dela. – Olivia olhou Alejandro e sabia que o filho tinha dado a refeição da noite de bandeja para o Gavião MOR da noite. Eles foram para uma mesa reservada e bebiam e comiam, observando a moçada se acabar na pista de dança, Olivia sempre sorria e saudava as pessoas que conhecia.

A festa corria alegremente, Gustavo voltava para dentro da tenda quando Samila que já tinha tomando algumas atacou Gus que levou um susto.

Gus: Que isso garota está doida.

Sam: Sim doida para beijar sua boa linda e gostosa, quando vai deixar de olhar aquela ali. – fez um sinal apontando para Amanda. – E ver que o mundo pode ser bem maior que os peitos dela.

Samila não deu tempo de Gustavo reagir, lascou um beijo nele que todos ouviram o choque dos dois. Amanda olhou e não acreditou no que viu, saiu da tenda indo em direção a casa. Olivia olhou para Emily, como um pedido de pegue sua amiga e suma daqui com ela.

Emily foi e pegou Baby pelo braço e saiu dali com ela, Gus que ainda estava tonto com beijo ficou ali parado até que Alejandro veio o tirou do foco da atenção levando ela pra casa grande. Olívia tentava falar com Amanda que não queria ouvir, então a deixou sozinha, foi quando Alejandro entrava com Gustavo.

O: Gus ela está no escritório. Alejandro pode me acompanhar.

Gus: Ela esta muito brava?

O: Eu diria chateada, sabe que a Baby Samila tem uma queda, ou melhor, ela arrasta uma frota por ti. Você deu bobeira dessa vez deixando que ela te beijasse.

A: Acho que ele foi mais pego de surpresa que a gente que viu a cena do beijo chocante. – falou e no mesmo momento se arrependeu, pois viu a cara de Olivia.

O: Alejandro vamos?

A: Sim claro vamos. – deu o braço para ela que aceitou de bom grado.

Quando estavam chegando à tenda novamente começava a tocar umas musica mais calma, para dançar de par, foi quando Alejandro segurou a mão de Oliva e beijou.

A: A rainha da festa me conceda uma dança desse nobre cavalheiro. - falou se curvando como se reverencia uma rainha.

O: Mas claro nobre cavalheiro. – fez o mesmo gesto de semi-reverencia para ele e sorriu indo em direção à pista de dança.

A musica tocava era lento e falava de um amor, que chegava para aclamar os tempos difíceis e um novo tempo de se apaixonar novamente. A musica levava o casal quando por um descuido Olivia resbalou com o salta em uma parte da pista que estava solva e quase caiu. Alejandro a amparou deixando-os cara a cara, com os lábios quase encostando. Olivia queria, mas ali não era o momento, reassinou e saiu dali deixando Alejandro no meio da pista com mais desejo de beijar aquela boca linda, de ter Olivia nos seus braços.

Olivia entrou como um tiro em seu quarto não queria nem podia pesar que....

Alejandro chegou a sua casa, ficou horas sentado na poltrona com uma taça de vinho nas mãos e sentindo o perfume dela em sua roupa em suas mãos.

Olívia entrou no escritório seria a primeira vez que o veria depois do quase beijo da noite anterior, ela respirou fundo e entrou no escritório, ele estava lendo os relatórios e verificando os balancetes, quando sentiu o perfume dela.

Os olhos dele pegaram fogo ao ver ela vestida com sua calça preta colada de montaria, um bota de cano longo também preta camisa branca e um colete preto, e em uma das mãos ela tinha um chicote que ela batia no cano da bota que o deixava mais excitado mais desejoso de ter Olivia entre seus braços. Ele se levanta e vai até ela, quando os olhos se cruzam, a melhor expressão seria, "agora foi boi com corda de tudo".

A: Olívia pode me demitir por isso, ou melhor, eu mesmo me demito, mas farei o que tenho vontade de fazer desde o dia que te conheci, e desde ontem na festa quando te segurei e meus lábios roçam os seus. 

 Ele a pega gostoso de jeito, ficando com os corpos totalmente colados, ele entrelaça os braços na cintura dela e a beija, um beijo cheio de desejo e que foi correspondido por ela, que colocou a língua na boca dele buscando o que também desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.