RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 5
Alejandro Mendoza


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas CAP curto né, mas é por um bom motivo. hehehe

Esse cap. é pra minha Amora Débora Silva linda, que me disse: "escrever vem do coração, simplesmente flui" e eu aprendi isso com você.....

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/5

Fazenda Guadalupe momentos antes

Felipe a olhava com admiração e de alguma forma algo em seu coração dizia que ela seria dele, seria dele para sempre.

F: Olá boa noite, você é a?

L: OI Felipe não lembra de mim, Leticia prima de sua avó Aurora, bom você ainda era um menino quando nos vimos pela ultima vez. Leticia de Monteiro, - ela estende a mão para saudar ele.

F: Nossa assim vou achar que tem a idade da minha mãe, "quando era um menino". – eles se olharam e sorriram.

L: Bom tenho que ir, vou pegar minha filha Victoria e arrumar as coisa pra mudanças, nos vemos em breve. Boa noite.- ela saiu deixando ele ainda mais "enamorado" com o sorriso dela.

Felipe parecia um menino bobo que tinha ganhado o melhor presente da vida, seria mesmo um presente, aquela mulher, aquele sorriso. Ficou suspirando a noite pensando em Leticia de Monteiro.

 

#de volta a casa de Amanda

Quando Alejandro virou e seus olhos encontraram os de Olivia, algo ali naquele momento mudou, seria o destino deles, ou somente uma atração mutua.

Amanda chamou Alejandro que saiu do transe, ela apresentava Gustavo e Olivia. A saudação foi formal e a apresentação um pouco mais formal ainda, pois Amanda tinha notado que a amiga esta inquieta e incomodada com alguma coisa.

Am: Alejandro esses são Olívia Alvarez dona da fazenda que lhe falei, e este é Gustavo Lascurian advogado e amigo da família Alvarez. – eles se cumprimentam.

 

Olívia estava intrigada com o olhar dele, mas nada falou, ela sorriu e quando as mãos se tocaram, foi como se placas tectônicas no fundo do mar estivessem se chocado dando vida a dois vulcões adormecidos ali viram e sentiram algo estava mudando em suas vidas.

Olívia sentiu o mundo parar com o beijo que recebera nas mãos de Alejandro, sentiu a alma voltar para o corpo. Amanda percebeu que a amiga ficou encantada com Alejandro assim como ele com Olívia.

Depois de um tempo conversando sobre a fazenda Amanda e Gus ficaram de canta e começaram a conversar, Alejandro ficou mais que encanado com Olívia, que lhe sorria de modo simples mas tirava suspiros dele.

Gus: Você realmente sabe quem é esse Alejandro? Pegou todas as informações dele, ele tem alguma que me intriga.

Am: Deixa de implicar com ele Gustavo, já peguei a vida dele e tudo mais que podia.

Risos do outro lado da sala podiam ser ouvidos, tinha algum tempo que Gus e Amanda não viam sua amiga rir com alguém e para alguém, mas basicamente falavam de cavalos era o que tinha em comum, Alejandro e Olívia amavam cavalos.

O jantar foi servido, estava tudo uma delicia, Amanda sabia como receber amigos, e amava fazer. Sempre que podia ela abria sua casa para fazer jantares e festas. Depois da separação de Amanda ela se abriu para a vida, era sua segunda separação, mas a primeira foi a que mais lhe doeu, sempre que o via ela se arrependia das palavras dita e da forma que acabou.

Ele também sentia que tinha deixado a mulher da sua vida ir por entre os dedos, ele simplesmente se dedicou a perder Amanda, Gustavo ainda tinha uma esperança de reconquistá-la.

Depois das saudações de até breve Amanda olhou para Gus com aquele olhar de um dia voltará... Olívia foi para casa com Amanda e Gus e Alejandro seguiram seus caminhos.

Horas mais tarde, ele tomava uma taça de vinho lembrando o perfume que o embriagou a noite toda, ele sorveu todo o vinho tentando entender tudo o que tinha passado naquela noite. Ter ela tão perto o vez pensar que a vida poderia ser diferente, mas como, como poderia ser diferente com ela.

Amanda e Olívia estavam deitada na cama no quarto da fazendo falando de tudo e todos, mas o assunto principal era a impressão que ela teve de Alejandro, entre goles de vinho e risos a noite das amigas depois do jantar terminou ambas dormindo.

A Semana passou rápido, Alejandro foi à fazenda juntamente com Amanda para finalizarem a contratação depois da conversa que tiveram após o jantar naquela mesma semana, Olívia mostrou que ficou satisfeita com o currículo dele e com as referencias. Fechando assim um acordo de trabalho, e mesmo depois de tudo ela se sentia bem com ele, ficou a vontade em sua companhia como se já o conhecera de antes, mas era uma impressão boa.

Além de preparar o escritório para o novo administrador da fazenda Olívia também estava planejando a festa de despedida de Emily, ela queria tudo lindo e maravilhoso para a filha, ela iria fazer um intercambio para Londres terminaria o ultimo semestre de administração na melhor universidade de Economia e Administração do país.

Depois de todos os afazeres da fazenda Olívia foi pra casa e tomou um longo banho, ficou em seu quarto lembrando-se do jantar e da conversa com Amanda, Gus e claro lembrando-se do sorriso encantador de Alejandro. Eles combinaram que na segunda ele iria à fazenda para conversarem melhor sobre o cargo da fazenda e sobre o trabalho.

Mais tarde na hora do jantar Olívia estava com o filho e conversava sobre a contratação de Letícia, Felipe se sentiu ansioso, ela tinha o encantado de tal forma que seu coração vibrou, queria aquela mulher, queria Leticia, queria proteger ela mais que tudo.

A conversa durou todo o jantar, falaram também de Alejandro que começaria a trabalhar na segunda feira, Emily vira para ajudar na transição do administrativo da fazendo com a mãe e Alejandro. Ela pediu que mão mandasse o CV para ela analisar e pediu fotos de Alejandro Mendoza.

Depois do jantar Olívia foi para o escritório responder alguns e-mail, quando abre um e-mail de Gustavo.

Assunto: Confidencial.

#Corpo do e-mail

Olá Livi,

 

Conforme você me pediu segue os relatos a investigação os anexo da investigação feita a respeito de Raquel que está morando na Alemanha com um homem, mas até agora não tive o relatório sobre ele, segue um dossiê prévio contendo endereço e telefone. Tudo que me pediu. Sobre o segundo dossiê, esse eu te levarei, pois quero discutir pessoalmente, mas lhe adianto que além de sinistro o lugar que me mandou buscar, a pessoa é totalmente e literalmente "do lado negro da força" esta sendo investigada pela Delegacia de crimes hediondos daquele país e está foragida e está sendo caçada pela INTERPOL, e quero que você me de mais informações sobre esse assunto.

Obrigado pelo convite para a festa de despedia de Emily e irei com prazer. Amanda vai estar também não é?!

Beijos,

Gus.

#fim do e-mail.

 

Olívia lia tudo o que Gus tinha lhe mandado, ela pegou o telefone e fez a ligação para a Alemanha, não importou o fuso horário dos países. A ligação completou, lá já era quase 5h da manhã, tocou algumas vezes até que um homem atendeu.

XX: Alô, isso são horas de incomodar.

O: Isso são horas de estar dormindo vagabundo desgraçado, saiba que vou destruir sua vida, vai morrer no inferno, desgraçado, Vai para o inferno seu ESCROTO FILHO DE UMA PUTA, saiba que vou te matar com minhas próprias mãos, só quero saber o porquê fez aquilo, porque destruiu minha vida, porque destruiu nosso casamento. – ela gritava ao telefone não deixando o homem falar, até que ele gritou também.

XX: Louca, sua louca.

Olívia desligou o telefone com raiva mortal, quero a morte de Gonzalo, ele iria pagar com a vida o que tinha feito para ela, agora ela sabia tinha certeza que ele nunca foi quem ela realmente achava que fosse.

Olivia levantou pegou a pasta no cofre, depois pegou uma bebida, tomou o uísque que desceu rasgando na garganta, tomou tudo pegou o copo em um gole só, e depois jogou contra a parede e gritou para que todos seus males saíssem naquele grito.

O: MALDITOOOOOOOOOOOOOOOO BASTARDO ESCROTO.

Ela leu novamente o conteúdo da pasta fez duas copias e guardou novamente no cofre, mudando a senha, pois Felipe e Emily tinha acesso, e não queria que os filhos vissem aqueles documentos que destruíram sua vida, e faria pior com os filhos. O conteúdo mataria a alma de qualquer um que lesse assim como matou a dela.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.