RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 4
Momentos ❤


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom vamos lá, esse capítulo é daqueles que escrevemos no momento que o coração fala, vamos colocar pimenta nisso. hahahah, o porque desse cap e de quem será o pensamento. Bom isso será respondido nos próximos cap.

Mais tarde sai o cap que continua o jantar, o Olhar de Alejandro petrificou o momento kakakaka, por isso esse cap sairá primeiro. Ele tem o poder de Meduza, petrificar o momento dele e de Olivia.

Falei tudo e não disse nada kakakakakaka

Musica do cap. Me dedique a perderte - Alejandro Fernandez - ouçam vocês iram entender muita coisa.

Besitos e aproveitem

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/4

##Lembranças ON

 

25 anos atrás....

Os quatros eram inseparáveis amigos de toda uma vida, os quartos estavam felizes estavam começando a passar de amizade de faculdade para algo mais, elas se arrumavam para a formatura de uma amigo eles as esperavam ansiosos, eram lindas perfeitas, seriam as esposas que todo homem quer ter.

Porque no te bese en el alma 
cuando aun podía 
porque no te abrasé la vida 
cuando la tenía

A festa prometia, muito além de uma formatura seria o inicio de vidas juntos. Mas nem tudo seria rosas a partir daquele momento suas vidas mudariam muito.

Y yo que no me daba cuenta 
cuanto te dolía 
y yo que no sabía 
el daño que me hacia 
Como es que nunca me fije 
que ya no sonreías

Os beijos eram os mais doces que já recebera, ela vibrava em seus braços, suas mãos percorriam seu corpo, era algo que não podia esperar, ele a estava amando.

y que antes de apagar la luz 
ya nada me decías 
Que aquel amor se te escapo 
que había llegado el día 
que ya no me sentías 
que ya ni te dolía 
Me dedique a perderte

y me ausente en momentos 
que se han ido para siempre

Ele a beijou tão intenso que ambos ficaram ofegantes quando cessou, ela sorriu para ele dando permissão para mais, algo mais que os dois queriam muito. Lentamente ele tirou o vestido dela, um vestido lindo vermelho com rendas, a maquiagem era perfeita, a noite toda eles se cobiçavam a festa esta perfeita, era a formatura de um amigo, mas eles ainda passariam mais tempo por lá, ele tirou o vestido dela que caiu em seus pés.

Me dedique a no verte 
y me encerré en mi mundo 
y no pudiste detenerme 
Y me aleje mil veces 
y cuando regrese 
te había perdido para siempre 
y quise detenerte

Estava usando uma calcinha de renda vermelha da mesma cor do vestido, ele sorriu e beijou-lhe os seios um de cada vez, ela gemia baixinho com seu toque, seu querido estava sendo tão gentil e amoroso que ela não podia acreditar, ele que era o fanfarão da faculdade, que achava que nunca se apaixonaria por nenhuma mulher, ele se enganou, se apaixonou por ela.


Entonces descubrí 
que ya mirabas diferente 
me dedique a perderte 
me dedique a perderte

Ela tirava a camisa dele lento e desejosa dele, seria a união perfeita de corpos, era isso que ela pensava, ele foi carinhoso com ela, a amou lento e perfeito.

O tempo da união foi mais perfeita, feliz como qualquer casamento, mas algo estragou essa felicidade, brigas, palavras que machucavam foram ditas, feridas que o tempo ajudava a cicatrizar.

Porque no te llene de mí 
cuando aun había tiempo 
porque no pude comprender 
lo que hasta ahora entiendo

Ela: O que eu fiz pra merecer isso de você, onde estava o amor que juramos um dia.

Ele: Acabou naquele momento que destruímos um ao outro, somo culpados de tudo do amor que tínhamos e agora o restou de nós foi isso. - Feridas estavam abertas o que tinha acontecido com o amor.


Que fuiste todo para mí 
y que yo estaba ciego 
te deje para luego 
este maldito tiempo 



Olivia e Amanda estavam em seus escritos em lados opostos da cidade. Respiram fundo sentindo que tudo aquilo poderia ter sido diferente se...


Me dedique a perderte 
y me ausente en momentos 
que se han ido para siempre 
Me dedique a no verte 


Aquele pensamento era mágico, mas também doía seu coração. Como podia ter amado e esse amor ter acabado de forma tão vil e torpe. Seu coração estava ainda machucado não poderia se permitir amar novamente.

y me encerré en mi mundo 
y no pudiste detenerme 
Y me aleje mil veces 
y cuando regrese 
te había perdido para siempre 
y quise detenerte 


O dia de trabalho se seguiu normalmente ambas tentavam esquecer tudo e todos só o trabalho que tanto amavam estava suprindo aquele momento de dor.

Entonces descubrí 
que ya mirabas diferente 
me dedique a perderte 
me dedique a perderte

#Lembranças OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.