RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 23
Gonzalo -final parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/23

# Um tempo depois.

Olívia voltava do cemitério juntos com Emily e Felipe ao seu lado, ela estava sendo forte, não podia se exaltar por conta do bebê que já estava com quatro meses.   Mas Emily chorava copiosamente, Felipe não sabia o que fazer, a mãe e a irmã eram sua vida, Letícia, Amanda, Gus em um dos carros do cortejo e Alejandro, Briene e Paula que tinha foram em carros separados, a cerimônia foi curta a pedido de Olívia.

Estavam presente a Delegada Bruna Gabriela, a terapeuta de Emily, Roberta, Samila e o noivo e algumas outras pessoas.

#Um ano antes do enterro.

Gonzalo estava no escritório ao telefone, com um homem que o conhecia bem e ele queria que o serviço que há cinco anos não tinha sido concluído fosse agora, mas teria que ser no México.

G: Já falei quero o serviço concluído, ou caso contrário te manda para cadeia fácil, fácil. É fácil ai, mas quero que seja aqui, e logo, preciso acabar logo com isso, da durando tempo demais.

R: Eu não posso ir agora para o México, a policia esta investigando as coisas que fiz, e se for será só para acabar com você, pois o único que sabe quem sou é você e a maldita da sua mulher, e cara, mata ela você mesmo.

G: Você acha que já não tentei, por isso o contratei, por um serviço que não deu certo, e esta ficando um inferno agora.

R: Agora não posso sair da Itália.

G: Você tem uma semana, ou caso contrários eu mando os arquivos para a Interpol.

R: Está me ameaçando homem de merda, quer mesmo que eu vá não é, ok faça as transferências em dois dias estou aí, mas será o fim de todo. E será do meu jeito. – ele desligou telefone, Gonzalo chamou Raquel e mandou que ela fizesse a transferência de valores da conta dele para a conta do SR. K.

Depois que Raquel fez, ela voltou para a sala de Gonzalo com o recibo, ele se levantou e a agarrou com força e beijando de forma torpe.

G: Vai mesmo me deixar por aquele merdinha.

R: Ele pode ser o que for, mas vai colocar uma aliança nesse dedo. – mostrou a mão para ele. – e não ficar me comendo por ai, ela me come na cama dele.

G: Ele te come na cama, e eu te faço gozar isso é que importa.

Nesse momento Olívia entra no escritório e pega os dois no ato, pois Gonzalo tinha colocado Raquel na mesa e tirado a calcinha dela e estava abrindo a calça para meter findo nela.

O: Sai daqui Vagabunda. – pega Raquel pelos cabelos e a joga no chão. – Sai daqui e some da minha casa. Ou eu te mato Vagabunda. E você nunca mais ouse comer alguém dentro da minha casa, MINHA CASA. Você tem até amanhã para deixar minha casa e minha vida. – falou gritando com ele, e saindo dali.

Olivia foi para seu quarto e trancou a porta, não queria que Gonzalo entrasse, pois a tempos eles dormiam em quartos separados. Para ser mais exato há cinco anos.

Na manhã seguinte Gonzalo recebeu duas ligações logo cedo uma de Raquel avisando que estava deixando o País junto com o noivo Hans, e outra de Richard avisando que ele estava na cidade, Gonzalo deu as coordenadas de onde eles se encontraria, quando desceu Olivia estava no escritório esperando por ele e começaram a brigar.

Por conta de se achar melhor que Olívia ele a traia com as vagabundas que encontrava pelo caminho, mas isso tudo não era assim, tudo mudou depois de uma viajem que Olivia e Gonzalo fizeram saíram apaixonado como sempre e voltaram como dois inimigos mortais.

Naquela manhã Felipe e Emily desciam para o café quando escutaram a briga dos pais vinda o escritório, como de costume não seria diferente naquela manhã. Olivia tentava pedir o divorcio a Gonzalo há cinco anos por conta de suas traições, ele negava sempre, para ela ter o que queria ela deveria dar a ele metade de tudo que era dela, e isso ela não faria, pois era patrimônio de seus filhos.

O: Você não é homem para querer o que nunca foi seu, você trabalha aqui e recebe muito bem para isso. - falava andando de um lado para o outro no escritório. - Você não pode e não tem o direito de querer algo de seus filhos.

G: Você se acha mulher demais não é Olívia posso ser somente o Administrador aqui, mas tudo que Guadalupe se tornou foi por minha conquista também. Então se quiser o divorcio eu te darei, mas quero metade do valor que Guadalupe vale.

O: Gonzalo isso é demais, um casamento de 25 anos, dois filhos e não pode negar que fomos felizes até aquela maldita viagem que você... – ele voou para cima dela e ergueu a mão no ar.

G: Não ouse repetir, não ouse me acusar novamente, você foi tão culpada quanto eu. - ela estava retraída com certo receio do tapa que levaria dele, mas ele não o fez, ele poderia ser tudo, o maior calhorda do mundo mas não bateria nela, não na mulher que um dia amou mais que a própria vida.

Gonzalo saiu batendo a porta do escritório deixando Olívia destruída por mais um briga. Ele saiu pela porta cruzando como um raio, não viu os filhos na escada e nem as empregadas que terminavam de servir o café, montou seu corcel e foi fazenda adentro.

Quando chegou perto do local que combinou com Richard, Gonzalo apeou do cavalo e sem ver que o Homem de gelo já o aguardava, ele levou exatos 5 tiros no peito.

R: Nunca mais me ameace, nunca mais, agora apodreça no inferno mexicano maldito.

Ele pegou o corpo de Gonzalo e jogou em um cânon fundo, olhou para o cavalo, que sabia que voltaria para a fazendo e o levou para perto do cânon e atirou entre os olhos do animal. E saiu dali.

#Momento Atual......

Alejandro ajudava Olívia a sair do carro, Emily e Felipe estava rindo e discutindo o nome do irmão ou da irmã, eles tinha ido com Olívia ao medico, mas como de praxe somente um pode entrar de cada vez, pois a folia iria ser grande, eles ouviram o coração do bebê ficando em êxtase, mas quando estavam na frente da casa,  Juvenal, um dos peões veios correndo e falou com Felipe e Alejandro de lado.

JU: Sim, senhor era o cavalo e a sela de seu pai, está lá no cânon, e tem um corpo também, chamamos o delegado, mas acho que é seu pai.

A: Felipe vamos, vai na frente que levo sua mãe e Emily para dentro depois te encontro lá. - Anna os esperava na porta da casa, queria saber das novidades sobre o bebê.

O: Não vou para casa Alejandro vou com vocês, sei que posso reconhecer o corpo de um homem com quem vivi 25 anos.  Vamos. - sua face era de ódio e repulsa, como assim Gonzalo estava morto e ali na fazenda.  Emily minha vida, vai pra casa, Anna fique com ela, logo voltamos.

Quando chegaram uma equipe dos bombeiros fazia o resgate do corpo,o delegado chegou logo em seguida, Olívia olhou o corpo ou o que restou dele, pois os animais comeram a carcaça de Gonzalo deixando os ossos e os pertences, como bota, roupa e joias.

Del: Senhora vamos precisar de um DNA, mas por isso que sobrou a senhora afirma que é o Senhor Gonzalo Terán?

O: Sim confirmo.

Pol: Senhor achamos 5 balas deu ma arma calibre 9mm, e ela estrias nelas usava silenciador.

Del: Bom eu estou a par do caso do envolvimento do Sr. Terán,acho que posso dar buscas por encerrada e fechar o caso.  Alguma objeção senhora Olívia.- ela fez que não com a cabeça, e Alejandro a Levou para casa.

Depois de um tempo Ela contou para os filhos tudo o que o pai deles tinha feito, mostrou a pasta e seu conteúdo, Felipe ficou em choque Emily chorava, mas depois de um tempo as coisas se acalmaram, naquela noite Olívia dormiu com os filhos em sua cama, Emily pediu que a mãe contasse  uma conto, igual quando era uma criança, Felipe ficou ali olhando a mãe e sentindo mais orgulho dela, sentindo que a mãe sua guerreira.  Os três adormeceram ali com ela, protegidos de todo o mal do mundo.

Alejandro e Letícia  junto com Amanda e Gustavo cuidaram da cerimônia de enterro de Gonzalo Terán.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.