RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 24
Recomeço dos nossos corações❤❤❤


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que acompanharam essa história, que até chama de OLIJANDRO eu também amei, obrigada por todos os comentários, as provocações, opiniões, os xingamentos, enfim por tudo.

Dessa fez não farei uma dedicação unica para alguém, esse final eu dedico a vocês que leram, comentaram, votaram, brigaram comigo, pediram mais, e que acompanharam até aqui.

A todas MUITO OBRIGADA PELA CARINHO.

Esse é o fim de uma história de dores e amores.

Tema musical de Olijandro é - Rio Roma - Me cambiaste la vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/24

A semana foi bem corrida e estressante para todos em Guadalupe, Felipe estava sempre pendente de Victoria da filha de Letícia, que sempre os olhava com amor, dando a impressão que sempre forma pai e filha, naquela tarde de sábado perto da piscina, estavam todos.

F: Amor, vamos nos casar logo depois da minha mãe, e quero irmãos para Vicky.

Letí: Temos que praticar muito antes de dar irmãos para ela meu querido muito. – ele se levantou pegando a pequena e foi até ela a beijando com amor.

V: Não beju ela, beju eu. – disse a pequena fazendo os dois rirem.

Amanda e Gustavo estavam sentados conversando sobre o que seria deles.

Gus: Amanda eu te amo, sempre te amei, uma família, pode ser nós dois por um tempo, até você se acostumar com a ideia, podemos viajar e praticar muito antes de pensarmos e ter filhos.

Am: Mas e seu eu depois de tudo isso não quiser ter filhos, vai me largar por alguém que te de filhos.

Gus: Amanda qual a parte eu te amo você não entendeu? Eu sei que para você é complicado a questão filhos, o divorcio de seus pais foi bem traumatizante para você e sei que não quer isso para os seus filhos, mas podemos tentar? Filhos pode ser cachorros, gatos e até cavalos. – ele a olhou e sorriu. – Para começar.

Am: Gus, só você para ter esse tipo de conversa assim leve, achando que a vida é um morango com chantilly. Que por falar nisso to bem com vontade de comer isso tem dias. – ela olhou e volta e viu Anna e a chamou. – Anna minha Deusa, tem morando com chantilly por ai, ando com vontade disso.

Anna: Meu Santo das grávidas alheias outra grávida com desejo. Eu não aguento não. – ela sorriu e Gustavo olhou ela espantado.

Gus: Amanda, você esta grávida?

Am: Claro que não, a ultima vez que dormi com você eu estava, ops eu estava tomando antibióticos e você não usou preservativo. Puta Madre. – falou colocando a mão na cabeça.

Gus: E o que tem isso, você toma pílula Amanda.

Am: Homens, antibióticos corta o efeito dos anticoncepcionais meu querido. E pensando bem estou atrasada. – ela sai correndo indo em direção ao carro.

Gus: Aonde vai sua louca.- saiu atrás dela.

Am: Ver minha agenda e marcar minha médica.- ela ligou e marcou para segunda, como era amiga da médica ela atendeu em um sábado á tarde.

Gus: Não quero nem saber, eu vou com você.

Am: Claro que não.

Gus: vou nem que para isso eu peça uma medida cautelar para um juiz. – eles se olharam e riram, ele a abraçou e ficaram se beijando com todo amor. – Minha birrenta.

Am: Eu também te amo.

Olívia era mimada por Alejandro e Emily, que disputavam quando sentia mais chutes do bebê, eles riam felizes.

A: Amor, quando vamos saber o que é nosso bebê.

Em: eu quero ir junto.

O: Meus amores, logo, minha próxima consulta será na quarta, pela manhã. Mas Emi, você tem que voltar pra faculdade, é seu ultimo semestre meu amor.

Em: Sim mamãe eu volto.- falou se aninhando no colo da mãe que abraçou a filha.

A: Eu também quero uns abraços das minhas meninas.

Em: "Celoso", mas eu te abraço também Papito. – era primeira vez que Emi o chamava assim, dando sinal claro que o aceitava tanto na vida da mãe como quanto na vida dela.

O: Meus amores assim vou ficar sufocada com tanto amor. – os três riram, a vida estava entrando nos eixos, estavam todos felizes.

Gus: Livi a louca está grávida e nem me contou, você sabia disso. - falou todo assustando, tinha vindo correndo para falar com a Olívia.

Ela e Alejandro se olhavam e começaram a rir, pois eram mais que cúmplices.

O: Olha Gus saber afirmativo assim, não mais ela anda comendo umas coisas estranhas, outro dia pediu para o Alejandro levar o suco da Anna e pediu pra Anna fazer pudim de beterraba, eu achei bem estranho, mas até achei que como somos próximas ela estava tento enjoos e desejos por eu estar grávida. – eles se olharam e riram as gargalhadas, quando viram Amanda voltando.

A tarde foi deliciosa, riso felizes, amores e amigos juntos compartilhando o bom da vida.

Um mês havia se passado Olívia estava esperando os filhos descer para ir com ela e Alejandro para o ultrassom, eles tentariam ver o sexo do bebê já que no quarto mês ele não quis se mostrar. Ansiosos os quatros foram, depois do exame eles iriam para um restaurante onde encontrariam a organizadora de casamentos amiga de Amanda, ela e Emily estavam cuidando de tudo, tinha até planejado uma surpresa para os noivos.

No consultório, primeiro Olívia e Alejandro entraram sozinhos, para os exames de rotina, ela estava entrando no quinto mês, o bebe está bem, a gravidez corria bem, para mãe e filho. Quando Olívia passou para a sala de exames, o médico mandou chamar os filhos dela que estavam na sala de espera.

Eles entraram, Oliva estava na cama de exames e Alejandro ao seu lado, quando o médico viu os dois ali, ligou o som e o monitor. Felipe ficou espantado como som do coração, Emi ficou ao lado de Alejandro e o abraçou quando ouviu, estavam felizes.

Med: Bom o bebê está bem, o tamanho e desenvolvimento normal e saudável, agora vamos as apostas.

Emi: Uma menina.

Felipe: Um menino.

O y A: Saudável.

Med: Bom Felipe quando sua mãe veio aqui gravida da Emily você queria um menino também, se lembra disso? - eles estava emocionados.

F: Só me lembro da mamãe com a Emi nos braços e ela chorava muito.

Med: Mas acho que dessa vez, o meninão aqui vai vir tirar o seu reinado. Parabéns o machinho vem aí.

Eles se abraçaram felizes, Alejandro chorava igual a uma criança, depois ligaram para Amanda, Paula, Briene e Gustavo. A família estava feliz e completa. No final daquela semana o casamento seria celebrado, tudo organizado,

Olivia estava com um vestido simples, mas elegante cor perola, Alejandro com um terno cinza chumbo, a cerimônia foi linda, amigos e famílias, estavam presente, foi algo para os mais chegados mesmo, quando o juiz anunciou que os declaravam Marido e Mulher, Alejandro fez a declaração mais linda que uma noiva poderia receber.

A: Amor da minha vida, quero aqui perante nossa família e amigos, fazer meus votos de amor eterno por você. – ele respirou fundo tirou uma caderneta do bolso e começou a ler. – Acho que nessas palavras de um poeta encontrei as palavras certas para falar para você Olívia.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. " Carlos Drummond de Andrade.

Alejandro a beijou selando o amor deles para sempre. Todos foram para a festa, quando estavam todos ali, Emily foi até a pista de dança que fora montando no meio da tenda para a festa, e chamou atenção de todos para ela que faria o discurso para a mãe e o Alejandro.

Emi: Atenção de todos um momento por favor, bom eu queria agradecer a todos aqui, mas hoje é o dia da minha mãe, e eu pensei em uma forma de agradecer tudo que ela fez por nossa família, e agora ela está feliz e amando o Papito, que quero dizer que é uma pessoa maravilhosa que aprendi a admirar e a adorar. Bom meu presente de casamento para vocês, é Rio Roma. – os cantores entram no palco na frente da pista de dança e começam a cantar Me cambiaste la vida, emocionando a todos ali.

 


Os noivos bailam ao som da música perfeita para eles, aos beijos Alejandro canta a música no ouvido de Olivia, que o beija apaixonadamente.

A: Amor o que acho de sairmos daqui para aproveitar cada momento.

O: Acho ótima ideia. – eles saem da festa e vão para a lua de mel, que não seria uma viagem longa, seria um final de semana, pois Olivia já estava com 5 meses e não fariam uma agora, mas já combinaram que quando Pedro Lucas estivesse com 3 meses fariam uma viagem. O final de semana foi perfeito, na segunda feria Oliva e Alejandro voltaram mais enamorados do que nunca.

Os meses passaram rápidos, Emily estava de volta para a faculdade, estava fazendo o que queria, trocou de curso e foi fazer Direito, Alejandro também voltou a estudar com o incentivo de Felipe e Olivia, ele queria veterinária e entrou de cabeça, Olivia mesmo com o barrigão o ajudava em tudo, principalmente como os temas práticos com os animais. Felipe e Letícia praticamente estava morando juntos, pois ele passava mais tempo na casa dela do que na casa da fazenda. Olivia mandou fazer mais duas casas grandes na propriedade, como a fazenda Guadalupe prosperava mais a cada dia, Olivia e Alejandro resolveram expandir no negócios de gados, fazendo projetos para carne orgânica e laticínios especiais.

Gustavo e Amanda estava curtindo a gravidez e já progrediram no relacionamento, ela foi morar com ele, ele comprou uma casa grande, com um pátio grande para a filha Helena brincar, mandou fazer uma casa na árvore, um mini parque para sua pequena, a vida de todos estava bem e assim o tempo passou.....

Era madrugada, Oliva estava inquieta na cama, ela tinha comido uma torta inteira de chocolate com café, e ficou como se fosse explodir, ela se levantou e foi tomar um banho morno, para ver se passava o mal estar, quando estava no banho sentiu a bolsa se romper.Com toda a calma do mundo, sai do banho, s secou trocou de roupa, pegou a bolsa dela e do bebê, sentou na cama e chamou Alejandro.

O: Amor, Alejandro acorda, temos que ir está na hora.

A: Que hora amor, nem amanheceu ainda, não quero ter aulas práticas hoje, tô cansado minha vida, só mais uma hora. -ela começou a rir e sentiu as primeiras contrações.

O: Aiiiiiiiiii, Amor eu te deixo dormir depois, agora liga para o hospital e mandem avisar o meu médico, Pedro Lucas está chegando.

Alejandro com o grito de dor dela, pulou da cama vestindo a calça, colocou os sapatos e pegou a chave do carro, pegou as bolsas e saiu correndo. Olivia começou a rir, ele foi até o carro e ligou, e se deu conta que Olivia tinha ficado no quarto e voltou para pegar ela, que já estava descendo as escadas rindo dele.

O: Amor você esqueceu o principal.

A: Perdão minha vida. - no caminho Olívia avisou a todos, mandou mensagem para todos, quando chegaram o Dr. Peixoto já esperava por eles, Olívia entrou para o preparo da cesariana, opção dela por esse parto, Alejandro ficou na sala de espera dos pais, quando todos chegam, todos estavam ali.

Uma enfermeira veio e conduziu as famílias para a sala da "janela do nascimento" Pedro Lucas seria mostrado para eles assim que nascesse. Depois levou Alejandro para trocar de roupa e entrar para a sala de parto.

Olívia estava sendo preparada, estava calma, e bem feliz, quando Alejandro entrou e o médico iniciou o parto. Pouco tempo depois Pedro Lucas nasceu com 3,245e com 49cm era um chorão, pois assim ele anunciou sua chegada fazendo assim o  Recomeço de um coração para Olívia.

Fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim- obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.