RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 22
O pedido❤


Notas iniciais do capítulo

O tema musical desse capítulo e Rio Roma- Por eso te amo.

Para a curica ciumenta e briguenta que amo. Todo seu minha linda dehsilva9408



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/22

A:Você está me fazendo o homem mais feliz e completo do mundo Olivia. -falava chorando de tanta emoção. - Me conta tudo. Quero saber dos detalhes. De quanto tempo está e qual o sexo, você terá que fazer repouso. Meu Deus é muita alegria. - sorria e chorava ao mesmo tempo.

O: Meu amor, calma. Eu liguei para meu médico depois que conversamos. Ele me mandou fazer exames e levar para ele. Hoje foi a primeira consulto. Aqui está os resultados. -entregou a ele. Ele falou que eu estava com a contagem de HCG muito alta e que eu poderia sim já estar grávida.

Alejandro observava atendo a tudo que ela falava. Seus olhos eram só amor.

A: E então, mas por que não me falou eu iria com você.

O: Não falei para não te dar falsas esperanças. Não tinha certeza se poderia ter filhos ainda. Amor essa gravidez será de cuidados. Para mim que já estou com 46 anos e para o bebê.

Alejandro beijava o ventre dela e ela fazia carinho nele.

A: Amor eu estou tão feliz.– ele faz um carinho e se levanta e começa a beijar os lábios de Olivia, um beijo e amor, carinho e agradecimento, ela o abraça e retribui cada toque dele. 

 

Ficaram entre beijos e toques, ele começou a tirar o roupão dela, e ela foi tirando a roupa dele, ficaram nus se abraçando. Depois ela o conduziu até a cama o fazendo deitar e subiu nele, beijando, acariciando, ela roçou a intimidade no membro dele que ja dava sinal de que ela era a poderosa ali, pois ele reagiu.

O: Humm, você ja esta pronto, e me quer? – ela sorriu e fez movimento de vai e vem se deixar de beija-lo.

A: Livi não provoca, eu te quero e te quero para sempre. – ele mordeu o ombro dela, depois fez uma trilha com beijos no rosto, pescoço e chegou aos seios dela, que gemia de prazer.

Ele tentou virar ela, mas ela o fez deitar, e fez que não com a cabeça, ela mandaria naquela noite, ela o dominaria da maneira que ela queria, com brincadeiras de amor e paixão a noite deles foi assim prazerosa. Até que por exaustos dormiram, era madrugada quando Olivia despertou de um pesadelo com Gonzalo, ele estava agarrando ela de forma ruim e a levando para uma cova, um buraco fundo, chamando por ela, pedindo que ela o ajudasse, mas era de modo ruim que o fazia, Olivia sentou na cama assustada, sua respiração estava ofegante, Alejandro se ajeitou e a olhou preocupado.

A: Amor o que foi? Esta com dor ou precisa de algo. – ele ficou assustado.

O: Não meu amor está bem, foi só um pesadelo. Vem vamos dormir novamente. – Alejandro abraçou Olivia e novamente dormiram.

O dia foi tranquilo, Olivia ainda estava impressionada com o pesadelo que teve Alejandro e Letícia trabalhavam tranquilamente, Felipe estava nas baias cuidando dos animais. Olivia por conta da gravidez, não poderia mais montar, Felipe estranhou que a mãe fez todo o percurso da fazendo com a caminhonete, quando questionada ela dizia que não podia ficar em um cavalo por um tempo.

Na hora do almoço Livi ligou para Amanda e Gus pedindo que eles viessem para jantar, Alejandro pediu para mãe e a irmão que viessem para o jantar na fazenda Guadalupe, mas também pediu que Paula o encontrasse antes na cidade. Felipe e Letícia sempre que podiam estavam aos beijos e abraços. Era meio da tarde quando Olivia chamou Felipe e Emily para conversar ela queria contar para seus filhos que estava grávida.

O: Meus amores sabem que amo vocês mais que tudo nessa vida.

Em: Mamãe, quando você fala assim algo quer nos contar. – olhou sorrindo para a mãe.

F: Mamãe tem a ver com o fato de você não montar mais. – ela fez que sim com a cabeça e ele continuou. – É grave mamãe?

O: Olha podemos dizer que é gravidez, mas nada que nove meses não passe. – falou direta e sincera com os filhos.

Felipe sorriu e foi abraçar a mãe, Emily ficou olhando a mãe com lágrimas nos olhos, não sabia o que fazer ou falar.

O: Filha está tudo bem?- foi junto da filha preocupada com a reação dela. – Amor, Emily fala comigo, não fica assim me assusta. Fala mal, briga, mas fala alguma coisa.

Em: Mãe, mamãe, eu vou ter um irmão ou irmão, isso é serio? – Olivia estava chorando baixinho e abraçou a filha com amor. – Mãe eu sempre quis um irmão mais novo que eu, eu estou feliz demais.

As duas se abraçaram e Felipe veio junto, ficaram ali felizes curtindo a mãe, que contou tudo sobre o bebê e sua chegada, e fizeram Olivia prometer que quando fosse fazer o ultrassom para ouvir e ver o bebê eles queriam ir junto.

A noite todos estavam na sala quando Alejandro chegou com Briene e Paula que sorriam felizes, mas elas só sabiam que ele iria fazer não e não que Olivia iria falar do bebê.

Durante todo o jantar a conversa foi alegre, até que quando Olivia iria falar com todo Alejandro se levantou e pediu a atenção de todos.

A: Boa noite meus queridos, quero aqui perante todos você, agradecer a Amanda, por ter confiado em mim, me indicando para administrador da Fazenda Guadalupe, e agradecer mais ainda por me apresentar a mulher da minha vida. – ele a olhou ficou de joelho na frente dela e abriu uma linda caixa vermelha. – Olivia Alvarez, quer ser minha esposa até a eternidade.

Olivia encheu os olhos de lágrimas era muito amor naquele momento. Todos ali se olhavam e sorriram.

O: Alejandro você realmente é doido.

A: Sim por você meu amor. E então?

O: é claro que aceito, mas com uma condição. – ele fez que sim e ela continuou. – Vamos nos casar só quando nosso filho nascer.

Todos: O QUE?

Em: ah mãe é muito tempo.

Felipe: Mão tenha dó do papito, olha a cara dele.

Briene: Perai, eu vou ser avó?

Paula: Deus obrigada, sabia que isso seria bom.

Amanda: Tá perai eu não recebi o oficio para permitir tudo isso. Casamente vai lá, mas filho? Opa adoroooooo.

Gus: Ta vendo Amanda, eles vão e nós não.

Todos riram, estavam felizes. A noite ficou perfeita, Olivia estava linda com o anel que Alejandro deu para ela, Emily estava feliz pela mãe, fazia tempo que não a via assim, muito tempo mesmo. A felicidade voltava para a vida de Olivia.

# Um tempo depois.

Olivia voltava do cemitério juntos com Emily e Felipe ao seu lado, ela estava sendo forte, não podia se exaltar por conta do bebê que já estava com quatro meses.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.