RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 21
Meu coração é seu


Notas iniciais do capítulo

Bom lindas, esse cap é curtinho, mas é para nos aquecer pois daqui a 2 cap chegaremos ao final dessa história. Besitos Las quiero ❤❤❤❤❤

para FrancielleThais2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/21

O: O que eu não entendo é como você deixou do Gonzalo, e por que o deixou, essa parte eu nunca entendi.

Am: Você lembra uma vez na sua casa, que seu pai fez um almoço para comemorar seu aniversário e que estávamos todos na mesa quando seu pai falou que você herdaria a parte da sua mãe, pois estava completando 21 anos. - Olívia vez que sim. – Então naquele dia, quando voltamos Gonzalo ficou por horas me perguntando sobre você, queria saber mais, do que gostava, da sua rotina. Eu o questionei o porquê do interesse, ele não falou nada, mas percebi que daquele momento ele começou a agir de forma estranha, e logo depois te convidou para sair.

O: E eu me apaixonei por ele, mas só ficamos junto de verdade quando você me falou que estava saindo com o Gus, que na verdade sempre te amou e ainda te ama, e por que você sempre briga e nunca fica numa boa, se se amam, depois eu que sou a tonta né Amanda Rollins.

Am: Isso é complicado, não sei se quero algo, tipo família, casar, filhos, marido. É o que ele quer, e sempre empacamos aí. Isso é complicado demais para mim. Quem sabe um dia. – ela sorriu, ficaram conversando e depois Olívia voltou para a fazenda.

Olivia estava no carro pegando sua bolsa os remédios que comprou e outras coisas que comprou quando estava voltando, quando ele abriu a porta e entrando no carro praticamente em cima dela, e a beija, um beijo gostoso, desejoso.

A: Amor senti sua falta o dia todo, ah Livi está linda, mais linda mais radiante que nunca meu amor.

O: Hummm, também senti sua falta. – ela o abraçou querendo seu carinho, e o beijou, mordeu o lábios superior dele.

A: O que tem me mente meu amor? -a pegou no colo e sentou no banco do carro dela, com ela no colo.

O: Um grande jantar em família, a minha e a sua, e nossos amigos o que acha?

A: Para quando?

O: Amanhã!

A: O que você quiser minha vida, mas me conta porque demorou tanto na cidade não te vi o dia todos.

O: Vem vamos para dentro, que te conto ou melhor eu tenho uma surpresa para você. Leve essas sacolas e essa pequena caixa. Preciso de um banho e depois vamos comer que estou cheia de fome.

A: Amanda ligou a manhã toda perguntando por você, e parecida aflita querendo falar com você.

O: Já falei com ela, na verdade me atrasei por isso, estava com ela a pouco, e fui comprar umas vitaminas que o médico mandou, e ferro, terei que tomar ferro você acredita nisso. – saíram do carro ela falava e falava Alejandro, parou colocou as sacolas na mesa assim que entraram na casa e a caixa.

A: Olívia você está doente, precisa de alguma coisa. – falou pegando ela pela cintura.

O: Não meu amor, não estou doente, mas a partir de hoje, terei que me cuidar melhor, mas te falo depois. Vem quero tomar um banho.

Olívia pegou a caixa e subiu. Alejandro ficou preocupado pegou as sacolas e foi atrás dela. Ela mandou que Anna subisse e ficaram conversando por um tempo no quarto, ou melhor no banheiro enquanto Olívia se banhava, as duas saíram rindo e felizes. Anna dei lhe um beijo e saiu do quarto, mas olhou para Alejandro com amor e falou.

Anna: Obrigada papito, obrigada por trazer a paz e harmonia para minha menina e para Olívia. - piscou para ele, ela falava de Emily que estava a cada dia mais feliz e tranquila depois da conversa com ele.

A: Amor que linda que você é. – ele se levantou e a beijou. - Liguei pra Brie e para Paula que volta em dois dias para Londres e elas podem jantar com a gente, só esqueci de falar onde vai ser.

O: Aqui meu amor, quero todos aqui amanhã. Vem quero te dar um presente. – ela pegou a caixa, era pequena, entregou para ele, mas falou. – Amor a partir de hoje seremos mais que uma família. Alejandro meu coração é seu. Agora Abra.

Alejandro abriu e seus olhos não acreditaram no que viam, ele se ajoelhou diante de Olívia e chorou, agradecia em pensamento a Deus. Ele estava completo novamente, tinha recebido a graça de ter a mulher que amava e agora ela daria a ele o que ele tanto desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.