RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 2
Um dia de chuva


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem, essa história esta ficando "complexa" ao decorrer dos capítulos, mas ficará interessante.
Musica: Demasiado cielo - Pandora

" O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte" Friedrich Nietzsche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/2

Uma semana era o prazo que a polícia deu para a família Teran, Gonzalo havia sumido do mapa, nenhum rastro dele, todos da família, os amigos mais próximos, empregados da fazenda, todos foram convocados para a delegacia, e nada até que Felipe meio que levantou a lebre para a mãe e o advogado da família Gustavo.

F: Mãe, a senhora disse que pegou o pai com a Raquel no escritório, ela não veios trabalhar depois disso.

O: Eu a despedi no mesmo dia, Gustavo será que ela é Gonzalo não estão juntos?
Gus: Vou avisar o delegado é pedir a ficha da Raquel.


Olívia estava triste com tudo que estava passando, quando retornou para a fazenda pediu um cavalo e galopou, correu com seu corcel o mais rápido que podia, tudo estava desmoronando, sua vida está um caos, o cavalo correu e parou na beira de um grande cânion que tinha ali, ela sem pensar saltou do cavalo e gritou, gritou o mais alto que podia para colocar para fora tudo o que guardava no peito, caiu de joelho ali e chorou, sua mente vagou e recordações do nascimentos dos filhos, a morte dos pais, de um matrimônio feliz até que a viagem transformou tudo que tinham em brigas e rancores, sentiu na face às lágrimas e também as gotas de chuva que começam a cair, o dia estava gris.

No entiendo de razones y otra vez,
metí la mano al fuego y me queme.
Seguí las instrucciones de mi piel,
Mate la ilusión a cambio de una pasión.


Olívia ficou horas no cânion, depois regressou à fazenda, a chuva ficava mais forte, ela foi para o quarto olhou no closet as roupas dele ainda estavam ali, nada fez, depois de um tempo ela desceu para jantar com os filhos.

Emily estava raivosa é triste, e logo disparou contra sua mãe, falou coisas que ouviu na vila e pelos empregados da fazenda, coisas que uma mulher não deveria ouvir sobre o casamento e tampouco de um filho.

Y sin querer me derrumbe,
Hoy despierto al dolor, hoy resurgí de mis heridas,
Despierto al dolor, yo caí, fue demasiado cielo.
Tú, mentías endulzándome la vida, no queda ni un rastro de amor
de ti.

Fue demasiado cielo.

E: Meu pai te deixou por que você sempre o deixou em segundo plano, para você sua fazenda e seu dinheiro vem primeiro lugar, ele foi daqui com uma mulher que o fazia feliz, que dava para ele o que ele não tinha com a esposa. - Olívia ouvia tudo que a filha jogava em sua face, como se ela estivesse o tempo todo ali.

Deixou que a filha despejasse toda a raiva a raiva que sentia. Felipe tentou fazer a irmã parar, mas foi inútil, depois de ouvir com dor no coração Olívia se levantou da mesa e olhou nos olhos de Emily com todo rancor que tinha, mas também com um amor que somente uma mãe pode oferecer ao filho mesmo depois de ser magoado por ele.

O: Quando você estiver pronta para saber o que é um casamento e de que ele foi feito, nesse dia falaremos e será uma longa conversa, agora sua fedelha mimada, arrume suas malas e volte para a faculdade e aprenda algo de verdade.

Olívia sentiu o coração se partir, seu marido tinha desaparecido e tudo indicava que fora com a amante, sua filha a acusava de tudo, ela entrou no escritório pegou um copo e serviu whisky, ela não era de beber, mas naquele momento precisava de um "anestésico" para o corpo e para a mente, ele tomou outras doses até que Amanda entrou tirou o copo da mão dela.

Am: Vai beber, encher a cara e depois, depois tudo que você quis esquecer vai voltar e o que é pior junto com uma dor de cabeça infernal, vem amiga vou te ajudar. - Olívia foi sem brigar sem questionar sua amiga, foram para o quarto Olívia tomou um banho e quando saiu Amanda a esperava com uma xícara de café.

Olívia e Amanda eram amigas desde sempre, foram ao colégio juntas, para a faculdade juntas, fizeram tudo de duas amigas -irmãs poderiam fazer juntas. Uma sabia dos segredos da outra e vice-versa.

O: Amanda ele fugiu com ela, uma qualquer que dava para ele na minha casa, debaixo do meu nariz.

Am: Calma Olívia, vamos encontrar Gonzalo, e depois vamos matá-lo eu ajudo. Depois escondemos o corpo. - ela deu um sorrio para Olívia que retribuiu. – Mas agora descanse, durma eu ficarei aqui essa noite, amanhã conversaremos melhor. – pegou a xícara das mãos de Olivia colocou na mesa, ajudou ela a se ajeitar na cama e saiu.

Na manhã seguinte o dia estava chuvoso, Felipe chegou e viu Amanda dando ordens para as empregadas arrumarem o café que logo a lida na fazenda iria começar.

F: Bom dia tia Amanda, minha mãe onde está?

Am: Está no banho e já desde para tomar café com você e sua irmã. – Olívia descia as escadas seguida por Emily que já estava com cara de poucos amigos.

O: Bom dia meu filho, Amanda mais uma vez obrigada. – beijou o filho e a amiga e sentou na a mesa.

E: Bom dia Felipe, tia. Vou voltar para a faculdade hoje e só volto em duas ou três semanas, mãe teremos que ver outro administrador para a fazenda para lhe ajudar ainda terei provas finais e ficarei mais tempo ausente e não poderei ajudar muito.

O: Não se preocupe filha vamos dar um jeito, agora se alimente direito, pois como vai dirigindo até a capital terá que comer bem.

Mesmo com tudo que estava acontecendo o café foi tranquilo Emily parecia ter baixado a guarda com sua mãe, na noite anterior ouviu de longe os choros de mãe enquanto ela bebia sozinha no escritório, ouviu a mãe chorar, reclamar do marido e do pouco amor que recebida e do tanto que oferecia, ela saiu e ligou para a Tia Amanda vir ajudar a mãe naquele momento.

O: Quero que de o seu melhor nos estudos e não fique até tarde em festas, sim aquela sua amiga a Samila acho que é má influência, só tome cuidado sim, Eu te amo.

E: Mãe eu te amo também, a BabySamila é gente boa, ela virá ficar uns dias aqui comigo nas férias não vai implicar né. – elas se abraçaram e Emily entrou no carro e partir, Olívia ficou ali parada vendo a filha ir, respirou fundo e voltou para o escritório.

Olívia fez tudo de sua rotina, ela e Felipe tinham vários pendentes por que praticamente pararam uma semana, horas depois ela fez ligações para outros fazendeiros pedindo recomendações de bons administradores. Até que Amanda mandou uma mensagem.

“Livi ainda busca um administrador para te ajudar? Acho que tenho um para indicar. Te espero amanhã à noite aqui em casa um jantar para eu te apresentar ele. Beijos A.

Olívia sorriu, Amanda era sua amiga e advogada de Fazenda, sabia como lidar com tudo, mas deveria ser mais formal as apresentações e não em um jantar. Sabia que Amanda estava armando uma das suas.

A noite chegou e Olívia voltou para casa deu algumas ordens e foi para seu quarto, ali viu todas as coisas de Gonzalo e pela primeira vez depois de tudo ela sentiu mais que raiva dele, sentiu que ele tinha destruído o melhor dela, ela pegou todas as coisas dele que tinha naquele quarto jogou em uma pilha depois desceu e mandou Guilhermina juntar a pilha e doar as roupas e o resto dar fim.

En cada beso tuyo descubrí, no puedo dar amor
Sin recibir, creí que eras tú mi salvación
Fingiste entregar sin límite el corazón.

Foi para o escritório e tirou tudo dali também, fotos documentos foram rasgados quando ela abriu uma das gavetas encontrou uma pasta pegou para ver seu conteúdo e gritou.

O: MALTIDOOOOOOOOOOOOOOOO, VOU TE MATAR COMO MINHAS PROPRIAS MÃOS.

Olivia ficou furiosa, mataria Gonzalo por aquilo que estava na pasta. Chorou e sentiu a alma sair de seu corpo de ódio. Pegou a pasta colocou em seu cofre, sentou ligou o computador e mandou dois e-mails, um deles era para Gustavo mandando a ordem de entrar como pedido de divórcio à revelia, já que Gonzalo abandonou o lar.

 

Y sin querer me derrumbe,
Hoy despierto al dolor, hoy resurgí de mis heridas,
Despierto al dolor, yo caí, fue demasiado cielo.
Tú, mentías endulzándome la vida, no queda ni un rastro de amor
de ti.

Fue demasiado cielo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam o que acham seus comentários são muito importante para construção de capítulos melhores. beijos ótima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.