RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 19
Nosso Momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/19

A: Vem meu amor, vou cuidar de você agora.

O: Acho que aquele banho de banheira seria formidável agora. – ele a beijou e subiram para o quarto.

Alejandro estava observando Olívia a preparar o banho, a banheira estava ficando cheia, ela então colocou sais de banho com aroma de jasmim, prendeu os cabelos em um coque no alto da cabeça, olhou para ele e sorriu.

O: Vai ficar me olhando ou vai entrar comigo. – ela começou a desabotoar a camisa bem maliciosa olhando par ele, que veio, segurou as mãos dela.

A: Deixa que eu faço isso sim. – ele desabotoou um a um, olhando para ela, depois tirou a camisa, beijou cada ombro, depois se abaixou tirando as botas dela, ficou de joelhos a fazendo se apoiar nele, depois com o rosto praticamente sentindo o cheiro dela, levou as mão no feito da calça dela e abriu, abaixou juntamente com a calcinha, lento de prazerosamente olhando para ela desejo. Ele se levantou e a abraçou tirando o sutiã, a deixando nua, se afastou um pouco, pegou a mão dela e a fez dar uma volta de 360º em torno dela mesma. – Eu ganhei na loteria, obrigado Deus, olha isso que perfeição. – ela sorriu e fez o mesmo que ele.

O: Minha vez? Posso desnudar meu amor, quero ele comigo na banheira quente. – ele sorriu e fez que sim com a cabeça.

Olivia lentamente e bem provocativa fez o mesmo que ele, tirando a roupa dele, jogando de lado, depois ele entrou na banheira e a ajudou entrar, ela sentou em cima das pernas dele, quase tocando o membro dele, ela sorriu e ele a beijou apaixonadamente, trocaram caricias, se amando sem ter a penetração.

A: Você é linda meu amor, quero você só para mim, quero ser seu marido para sempre, quero que todos saibam que a mulher mais cobiçada da região, tem um homem de verdade ao lado dela, o homem que a ama.

O: Eu cobiçada, bem capaz Alejandro, eu sou sua, só sua. Agora para de falar e me ame, me ame até nossos corpos não aguentarem mais. - ele a atendeu prontamente, a suspendeu um pouco e lentamente a penetrou, ela gemeu.

A: Livi, coloque as pernas assim. – ele as dobrou e colocando ao lado do seu corpo. – Agora rebola bem gostoso para mim, eu amo quando você rebola em mim. – ela o atendeu, rebolou até sentir que não iria aguentar mais, se levantou um pouco e começou a ir e vir nem, sabia que ficariam ardidos com aquele amor, mas mesmo assim continuou bem gostoso.

O: Ahhhh, amor, quero você, gostoso. Assim Alejandro vai amor. – ele sem prévio aviso, a levantou. - Alejandro nãoooooo. – protestou, ele sorriu, a fez ficar de quarto com as mão apoiada na borda e a penetrou forte, ele entrava e saia dela, a fazendo gemer e gritar de prazer, aquele amor dos dois estava ficando mais sério, e seria para sempre.

Alejandro a penetrava com amor e prazer, ela gemia alto, ele fez mais algumas estocadas e Olivia gozou se jogando para a frente, se apoiando mais na borda da banheira, Alejandro a segurou pela cintura e enterrou forte e fundo gozando junto com seu amor.

O: Ahhhhhhh, Amor, delicia.

A: Oliviaaaaaaaaaaaaaaa. – ele se sentou na banheira tentando controlar a respiração, ele a puxou fazendo ela sentar no colo dele. – Vamos para cama, Olívia quero lento e calma na cama, sim.

O: Vai ter que me levar no colo, não aguento caminhar. - ela sorriu manhosa, levantando os braços para que ele a pegasse.

A: Com prazer, minha senhora. Amor quero me casar com você, que uma família com você.

O: Ay que amor, essa declaração assim, eu também quero "papito". – ela o abraçou e o beijou lento. – ele a colocou na cama e se deitou sobre ela aos beijos. – Alejandro, assim vamos aumentar a família. – ele parou no mesmo momento que ela falou, se sentou na cama a olhando sério.

A: Olivia, não brinca com isso, o que mais desejo na vida é ser pai novamente, esse for com você vou ser o homem mais feliz do universo. – ela se sentou, o mirava ternamente, mas será que ainda poderia ser mãe?

Olivia ficou temeroso com o que disse para Alejandro, já tinha sofrido uma vez, não estava pronta pra outra gravidez. Mas pensou que com ele poderia ser diferente, se levantou, pegou um roupão para ela e outro para Alejandro e vestiu e deu o outro para ele, sabia que ali seria o momento deles.

O: Vem vamos conversar, meu amor é sério que quer um filho nosso? Mas precisamos falar do Nosso Momento, temos que conversar. Sei que não gosta de falar como perdeu a sua família, mas vamos conversar, sim.

A: Sim vamos. – ele veste o roupão e senta na cama de frente para ela, respira fundo e começa a falar sobre o acidente de seus pais.

Pedro e Albertina Mendoza, morreram quando Alejandro ainda tinha 6 anos, Briene que além de nana dele, ficou como tutora dele até que completasse 21 anos, eles foram para uma festa de casamento de um amigo e o barco que levaria os convidados para a pousada depois da festa acabou desaparecendo no mar, no barco tinha os pais de Alejandro e também o marido de Briene pai de Paula, que além de serem amigos, era motorista da família.

O: Amor, isso é muito triste. Ainda bem que a Brie, ficou ao seu lado te cuidando. – ela o abraçou forte, ele continuou.

A esposa dele tinha ido busco o filho no colégio, estavam voltando para casa, quando ela parou em uma sinal fechado, e um carro veio na direção contraria e bateu fortemente no carro dele, no momento que contava Alejandro chorou, e Olívia o abraçou novamente, a esposa estava grávida do segundo filho, e seria uma menina, com o impacto, o outro carro que era maior que o carro que ela dirigia, foi arrastado por alguns metros e depois quando as pessoas vieram ajudar, ela já não tinha mais vida, o filho ficou em coma por um mês e depois teve morte cerebral, Alejandro contou que doou o coração do filho, mas da esposa não pode fazer, pois ela não tinha dado permissão.

A: Meu alento, meu coração fica em paz, pois seu que em outra criança, hoje um adulto forte, bate o coração de meu filho. – ele se encostou na cama, estava olhando para o teto, quando Olivia o fez abrir as pernas ficando entre elas, deitou a cabeça sobre o peito dele, que sorriu, sabia que ela estava lhe dando conforto. Ficaram assim por um tempo até que adormeceram.

Era madrugada quando Olivia despertou, foi até a cozinha pegou algo para eles comerem e subiu novamente, Alejandro ainda dormir, ela ficou nua, abriu o roupão dele e se deitou na mesma posição de antes, entre as pernas dele, só que agora com intuito de fazê-lo acordar. Ela sorriu quando seus seios ficaram exatamente em cima no membro dele, ela beijou a barriga dele, e fez um movimento com os seios que ele acordou.

A: Olívia, isso é provocação!?

O: Ahora soy su española Alejandro, sea el mio.

Olívia ficou naquela posição e o fez enlouquecer de prazer, ela sendo a espanhola dele. O fez urrar de prazer, o gozo quente dele ficou entre os seios dela, que o recebia com amor.

Alejandro a suspendeu e a deitou na cama entrando com luxuria nela, que dizia palavras desconexas de amor, quando o recebia.

A: Aaaaaahhhhhhhhh, Você é o amor da minha vida. Casa comigo Olívia.

O:Hummmmm, ahhhhhhhhh amor, caso contigo e se eu puder ainda, te darei um filho. – depois das palavras dela a noite foi só amor entre eles, queria se amar, queriam e precisavam um do doutro.

#Não muito longe dali.

Alguém bateu na sua porta e ela abriu, já era tarde, mas ele foi pois já não estava mais aguentando.

Letí: Felipe!- ele não respondeu só a abraçou pela cintura ambos riram e se beijaram apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.