RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 18
O Homem de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap é todo seu Amore, Deh Silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/18

Conhecido como "Homem de Gelo", Richard Kukliski, prestou mais de 40 anos de serviços para a máfia, enquanto, em casa, se passava por um pacato pai de família do subúrbio de Verona, Itália. Além de ser o assassino da máfia italiana, ele matava por prazer, quem pagava mais. 

Richard Kuklinski, um homem de meia-idade que leva uma atarefada e arriscada vida dupla como um misterioso assassino profissional e um sério homem de família. Conhecido como O Homem de Gelo, famoso assassino que trabalhou para a máfia. Ele recebeu esse apelido por congelar os corpos de algumas vítimas para despistar a polícia sobre quando o crime foi cometido. Kuklinski é o assassino cruel e violento, mas ao mesmo tempo mantinha uma vida social exemplar. Sua família e vizinhos acreditavam que ele era um pequeno empresário e não tinham ideia do que Richard realmente fazia.  

Gonzalo Teran pagou e pagou caro, para que Olivia Alvarez Teran fosse morta, eles planejavam a morte dela, em um acidente, mas o que eles não podiam imaginar que o Anjo da guarda de Olivia estava sempre ao seu lado. 

#5 anos antes

Em um café veronense Gonzalo esperava a chegada de um homem que nunca tinha visto, mas sua fama no mundo do crime, era invejada e temida, Richard, tinha recebido um recado para um serviços fora da do Clã de mafiosos da Itália, teria que encontrar um senhor que vestida uma camisa polo verde musgo no café da Praça de Verona. 

R: Boa tarde Sr. Teran. – chegou por tras de Gonzalo.

G: Boa tarde Sr. K.

R: Bom, vamos direto ao assunto, como quer e quando quer?

G: Eu e Olivia ficaremos na cidade por mais uma semana, e não quero que você a mate e coloque no freezer, tem que parecer um acidente. – Gonzalo entrega para ele uma serie de fotos de Olivia.

R: ela é linda, adoraria congelar ela e ficar olhando para ela de vez em quando. Picar não só congelar.

G: Não, estamos de férias, ou melhor, tentando resolver nosso casamento fracassado, mas agora que sei que ela vai receber o valor da herança da família dela, e ficará amis rica que nunca, a quero morta.

R: Ok, vamos fazer então. Esse é o valor e essa é a conta onde terá que fazer o depósito. – entregou a ele um papel com algumas anotações. – Posso passar por cima dela com um caminhão, ou o que você quer fazer.

G: Eu a quero morta, essa mulher terá o que merece.

R: Mas porque sente isso por sua mulher. Por que ela não te dá dinheiro.

G: Casei com ela, ao invés de casar com a mulher que amei um dia, por achar que teria controle sobre a fortuna dela. Mas me enganei, sou e sempre serei a segunda opção dela. E eu deixei escapar a mulher que um dia amei.

Richard se levantou dizendo eu entraria em contato com o dia e a hora da morte de Olivia. Gonzalo ficou no café com lembranças de uma noite de amor com Amanda.

#Lembranças On - (lembranças de Gonzalo que foi descrita no capítulo 4 - Momentos).

Os quatros eram inseparáveis amigos de toda uma vida, os quartos estavam felizes estavam começando a passar de amizade de faculdade para algo mais, elas se arrumavam para a formatura de um amigo eles as esperavam ansiosos, eram lindas perfeitas, seriam as esposas que todo homem quer ter.

A festa prometia, muito além de uma formatura seria o inicio de vidas juntos. Mas nem tudo seriam rosas a partir daquele momento suas vidas mudariam muito.

Os beijos eram os mais doces que já recebera, ela vibrava em seus braços, suas mãos percorriam seu corpo, era algo que não podia esperar, ele a estava amando.

Ele a beijou tão intenso que ambos ficaram ofegantes quando cessou, ela sorriu para ele dando permissão para mais, algo mais que os dois queriam muito. Lentamente ele tirou o vestido dela, um vestido lindo vermelho com rendas, a maquiagem era perfeita, a noite toda eles se cobiçavam a festa esta perfeita, era a formatura de um amigo, mas eles ainda passariam mais tempo por lá, ele tirou o vestido dela que caiu em seus pés.

Estava usando uma calcinha de renda vermelha da mesma cor do vestido, ele sorriu e beijou-lhe os seios um de cada vez, ela gemia baixinho com seu toque, seu querido estava sendo tão gentil e amoroso que ela não podia acreditar, ele que era o fanfarão da faculdade, que achava que nunca se apaixonaria por nenhuma mulher, ele se enganou, se apaixonou por ela.

Ela tirava a camisa dele lento e desejosa dele, seria a união perfeita de corpos, era isso que ela pensava, ele foi carinhoso com ela, a amou lento e perfeito.

O tempo da união foi mais perfeita, feliz como qualquer casamento, mas algo estragou essa felicidade, brigas, palavras que machucavam foram ditas, feridas que o tempo ajudava a cicatrizar.

Amanda: O que eu fiz pra merecer isso de você, onde estava o amor que juramos um dia.

Gonzalo: Acabou naquele momento que destruímos um ao outro, somo culpados de tudo do amor que tínhamos e agora o restou de nós foi isso. - Feridas estavam abertas o que tinha acontecido com o amor.

Am: Você é baixo, não consegue amar ninguém, seu amor é sujo, você só esta com ela por dinheiro, Olivia é minha amiga, e entra você e ela sabia que eu sempre vou ficar do lado dela.

G: Você beijou o Gus, você dormiu com ele. O que quer que eu pense de você.

Am: Ele me ama de verdade, não por interesse, você ficou comigo para ficar perto de Livi, mas um dia um dia ela vai saber quem você realmente é. Um Monstro. – Amanda o empurrou, tinha visto o lado escuro de Gonzalo, mas não falaria para Olivia, Sabia que a amiga estava muito apaixonada por ele, estava até falando em casamento.

#lembranças Off.

Gonzalo tomou seu café com raiva, agora mais do que nunca tinha que acabar com Olivia. Seu casamento já tinha durado 20 anos, mais do que ele planejara, mas agora daria o golpe final.

#dias atuais.

Olivia era interrogada pelo Insp. Albert. Na sala estava Gustavo e Alejandro. O insp ligou a câmera e começou as perguntas.

Alb: Olivia, como descobriu o que o sr Teran e o Sr. Kuklinski tiveram contato.

O: Eu reconheci a foto quando encontrei essa pasta quando Gonzalo foi dado como desaparecido, dentro dela tem fotos nossas, fotos do acidente que sofri em Verona, e-mails, depósitos em contas no exterior e esse vídeo do acidente que sobre, coisas que me deixaram machucada demais.

Alb: E como foi esse acidente?

O: Eu iria encontrar Gonzalo na Praça de Verona, íamos a uma galeria de artes, ele estaria me esperando, quando sai do hotel, estava feliz, pois falaria pra Gonzalo que estava grávida, que teríamos mais um filho. Caminhei por duas quadras, quando vi que tinha duas motos vindas em alta velocidade pela calçada, quando me desviei delas, tive que ir para a rua, foi ai que alguém me empurrou e bati em um caminhão que vinha pela rua. – Olivia fez uma pausa reviver tudo aqui a fazia se sentir quebrada, machucada, sua alma estava longe, mas ela continuou. – O caminhão vinha muito rápido, não tive tempo de sair da rua, quando senti a batida desmaiei, tenho uma vaga lembrança de um senhor me puxando para que as rodas do caminhão não me esmagassem.

Alb: Sim vimos os vídeos de segurança da rua, por isso digo o Sr. K iria fazer. Mas o que aconteceu no hospital?

O: Quando cheguei ao Hospital, socorrida, não conseguiram achar Gonzalo no hotel, dai ligaram para Amanda, que veio me ajudar, mas logo depois Gonzalo chegou. Contei para ele da gravidez. – nesse momento ela já estava chorando demais, Alejandro a abraçou forte, ficou ao lado dela o tempo todo, ela se recuperou e continuou. – Ele pareceu triste, mas quando voltamos para casa tudo mudou, o homem com quem casei, com que eu achava que amava, com tive filhos, só estava comigo por dinheiro por ganância.

Alb: E o que aconteceu no hospital, na noite do acidente?

O: Eu estava com dor e um medico entrou me deu um injeção, quando olhei a foto dele na pasta de Gonzalo, vi que era o mesmo medico que me deu uma dose de um medicamento errado. Vi que era o tal Kuklinski.

Alb: E a senhora sabe por que o remédio que ele aplicou não fez o efeito esperado e a senhora foi atendida por outro medico?

O: Eu tenho um organismo raro, determinados medicamentos chamados “pós-cirúrgico” ou anestésicos não me fazem dormir, me causam um reação alérgica, é uma condição pouco comum, mas que está próximo a síndrome de Ehlers-Danlos, por isso tive um choque anafilático ao invés de morre.

Alb: Senhora Alvarez, obrigado pela sua ajuda, seu depoimento é fundamental para o julgamento do Sr. K e também para a prisão do Sr. Gonzalo Teran, que agora será incluído na lista da INTERPOL. Recebi do Sr. Gustavo as informações sobre Raquel e o Sr. Teran e iriemos investigar. Desde já agradeço a colaboração.

O: Eu fico feliz de estar viva, depois de tudo que me contou sobre os dois. Obrigada.

A: Podemos ir agora, Livi precisa descansar.

Gus: Ale tem sido maravilhoso, obrigado por cuidar de todos.

O: Alejandro e eu Gus, estamos juntos, juntos de verdade. –ela sorriu e o abraçou, estava cansada depois de tudo que relembrou.

A: Vem meu amor, vou cuidar de você agora.

O: Acho que aquele banho de banheira seria formidável agora. – ele a beijou e subiram para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: A síndrome de Ehlers-Danlos, é uma condição rara, mais conhecida como cútis elástica, alguns sintomas da síndrome é a resistência a medicamentos dopantes, pois bem a pessoa aqui , que escreve essa história, descobriu recrescentemente essa características, remédios para dormir, remédios pós- cirúrgicos e até anestésicos, quase nunca me fazem dormir, na maioria das vezes só me tira a dor como tramadol, codeína entre outros. Essa condição foi notada quando tive uma crise de enxaqueca onde passei 5h em uma hospital, e depois de tomar, dipirona, tramal, profenide, o medico me injetou morfina, que passou a dor passou mas não me fez dormi depois de aplicado o medicamentos. Por isso Olivia tem essa mesma condição genética.


Besitos Las queiro.

Bom Feriado. Feliz Páscoa. -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.