RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 12
Você é única!


Notas iniciais do capítulo

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."William Shakespeare

Para Carol Bottura minha amora que amo grandão e de montão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/12

Olívia chegou ao restaurante e Alejandro já esta a sua espera, ele foi até ela, quando uma mulher entrou na frente dele e o abraçou forte, e ele retribuiu com carinho, ele viu Olivia dar meia volta e sair dali.


XX: Meu amor, Alejandro.....

A: Minha querida que bom te ver, quando voltou? Senti tanto sua falta. – ele a abraçava com maior carinho do mundo.

Paula: Cheguei a poucas horas, ainda nem fui falar com a mamãe, ela deve estar com saudades assim como eu de vocês.

A: Sim, muita saudades, mas agora eu preciso resolver algo, pode me esperar. – ele tenta ir atrás de Olivia, mas Paula o segura.

Paula: Espera, eu já vou pra casa, só parei aqui para comer algo caso contrários eu desmaiaria de fome, foram 11 horas de voo de Genebra para cá. – ela o beija e fica abraçada a ele mais um tempo.

# PORTA DE FORA DO RESTAURANTE

Olivia estava com raiva ou enciumada com o que viu, mas ela era uma mulher de fibra, e não estava ali para brincadeiras, ela e Alejandro eram adultos e não dois adolescentes, ela respirou fundo e voltou para dentro do restaurante.

Quando chegou viu que os dois ainda estavam abraçados, ficou ali até que Alejandro a notou e sorriu, pegou a mão de Paula e seguiu para perto de Olivia.

A: Paula esta é Olivia, Olivia está e Paula minha irmã, bom, irmã de coração, ela é a filha da Briene, acabou de voltar para casa.

Paula: Muito prazer, Olivia, é uma linda mulher, meu querido.

O: Prazer Paula. – deu a mão para cumprimenta-la.

Paula: Vocês são?

O: Amigos. Na verdade Alejandro trabalha para mim. – falou direta sem querer dar mais detalhes e Paula percebeu a deixa para sair dali.

Paula: Bom eu já vou, nos vemos em casa meu querido, até logo Olivia foi um prazer. – ela beijou Alejandro que estava ao lado de Olivia, e abraçou Olivia com carinho, sussurrando algo para ela. – Não fala meu irmão sofrer, ele não merece, olhe para ele, ele gosta de você. – ambas sorriram e Paula deixou o restaurante.

A: Amigos, somos amigos. – ele sorriu e sentiu seu coração apertado.

O: Sabe que somos mais que amigos. Mas como conversamos ainda não falei com meus filhos. Eu gosto de você Alejandro. – ele se aproximou dela e sussurrou no ouvido que a fez ficar arrepiada e sim ele ficou excitada.


A: Amigos com muitos privilégios. - mordeu a ponta a orelha dela. – Vem vamos jantar. – eles vão para a mesa e logo o metre chega com a carta de vinhos, e o cardápio, Alejandro escolhe um Merlot, e Olivia sugere uma salada americana tipo ceaser e entrecort para a noite deles.

A noite foi mais que agradável, conversaram sobre tudo, família, amores, feridas do coração, o tema não foi muito abordado, pois ambos ainda sentiam suas feridas abertas. Alejandro sempre que podia, beijava as mãos dela, fazia caricias escondidas, era um romance inicial, mas que tinha um futuro pela frente.

A: Posso te perguntar uma coisa?

O: Acho que sei qual é, mas sim pode fazer!

A: na verdade são duas. – ele sorriu e ela abaixou a cabeça sorrindo, pois sabia quais eram as perguntas. - Ficou com ciúmes quando Paula me abraçou? – Olivia mordeu os lábios e piscou para ele. – Bom, acho que tenho a resposta. E por que voltou? – Olivia, chegou bem perto dele, delineou os lábios dele com a ponta dos dedos e falou.

O: Por que quero você de verdade. Não como amigo, ou com privilégios, voltei por que quero você na minha vida. – ela deu um beijo de leve nele e desceu a mão para o meu das pernas dele e apertou o membro dele que reagiu de imediato. – Agora me tire daqui, quero você e quero agora.

Alejandro sorriu maldoso e com desejos nos olhos, ele a queria, fez um sinal para o garçom, pagou a conta e saíram dali, Ele não dirigiu por muito tempo. Ela desde que entrou no carro dele, sabia o que queria. Meteu a mão na calça dele assim que ele entrou e colocou o carro em movimento.

O: Vamos ver seu grau de concentração, pegue a estrada secundária para a fazenda, vamos a outro lugar antes. – ela mordia os lábios de excitação, abriu a calça dele e retirou o membro que estava duro de excitação. Massageou com carinho, ela mordia os lábios, e às vezes falava baixinho. – Você é gostoso, único, quero você todinho, bem fundo em mim.

Alejandro não aguentou quando ouviu o que ela disse, tirou o cinto dele, levou a mão na alavanca do banco do carro, colocou para trás, tirou o cinto dela, a puxou para ela sentar no colo dele, levou a mão dentro da saia dela a rasgou a calcinha dela, suspendeu a saia e depois ela e a fez sentar lentamente nele.

A: Assim, bem fundo, agora rebola pra mim, rebola em Mim Olivia, bem gostoso, hummmm, você uma mulher maravilhosa. Assim, vamos.

O: Alejandro, gostoso, ahhhhhh....

# na fazenda

Felipe estava jantando quando Letícia chegou para deixar umas notas que Olivia iria precisar na manhã seguinte, não tinha visto que Felipe estava ali na sala sozinho.

Letí: Boa noite.

F: Boa noite me faz companhia?

Letí: Já jantei com Vicky, mas o suco de caju de Anna eu aceito. – falou sorrindo, Anna fazia sucos naturais e dava sempre um toque secreto. – vim trazer as notas para sua mãe, poderia ter lhe entregado, mas esqueci. Vou deixar no escritório e já vou.

Quando Letícia se levantou Felipe fez o mesmo a acabaram se chocando, seus rostos ficaram tão perto que o gosto do suco da boca dela ele sentia na dele. Felipe não resistiu tal aproximação e a beijou terno e apaixonado, ela correspondeu ao beijo, deixando se entregar ao calor do momento, mas logo voltou a razão, deixando Felipe ali parado ela, saiu correndo porta a fora, sem olhar para trás.

Felipe tocou os lábios sentido o gosto dela, sua respiração era forte, ele realmente sentia algo por Letícia e com aquele beijo sabia que ela também sentia algo por ele.

# de volto à estrada no Carro de Alejandro.

Olivia cavalgava nele como uma verdadeira Rainha das Amazonas, gemia alta. Eles estavam nus, no carro, ele acariciava a cintura, os seios lindos e fartos dela, era pura paixão. Eles se amaram ali, quente, desejosos um do outro chegaram ao gozo juntos, gostoso, quente, terno e cheio de amor.

O: Você é doido e eu ainda ajudo. – falou abraçada nele, com a cabeça deitada no ombro dele ele sorria.

A: Sim somos doidos, mas posso te garantir VOCÊ É ÚNICA. E MINHA. 


Eles só não imaginavam que estavam sendo observados, ele olhava o carro de Alejandro e sabia que ali, ele estava fazendo com a Olivia, e não iria deixar assim, afinal Ela era dele, só dele, ele subi no cavalo e saiu dali, sem ser notado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Bom por essa semana chega, agora vou dar uma pausa e volto semana que vem, tenho alguns únicos para terminar, então, curtam, comentem me digam o que acham do rumo que a história ta tomando.

las quiero❤❤❤❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.