RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO escrita por Chrisprs


Capítulo 11
Amor ou Paixão


Notas iniciais do capítulo

Lindas uau hj teve postagem dupla, vcs gostam né..... bom esse cap que vai para minhas lindas "atormentadoras" de plantão que amooo, que ficam no whatsapp, posta logo, posta.

Para Francielle Thais
A musica tema é : Pablo Alboran: Extasis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724512/chapter/11

Olívia sorriu, ela estava na porta do escritório, estava linda, calça jeans, botas pretas, blusa preta, lentamente abriu e porta e sorriu.

Alejandro levantou-se sorrindo, caminhou até ela, esticou o braço e trancou a porta, Depois voltou e afastou os cabelos dela e beijou a nuca, a deixando arrepiada.

O: Assim não, é golpe baixo, e combinamos... - ela gemeu quando ele mordeu o pescoço dela. – Aiii, Alejandro não podemos, mas já que me deixou assim. – ela se virou e o beijou sedutoramente, empurrando ele de costas para a porta abrindo a blusa dele, e beijando seu peito torneado, grande e apetitoso. - Ainda bem que mandei Letícia para a cidade ela vai demorar. – sorriu e abriu mais a camisa e descendo para abrir a calça.

A: Será uma tarde e tanto. – ele a pegou no colo e colocou no sofá, tirou a camisa e começou a beijar Olívia intensamente. – Vamos fazer aqui, mas não grite me morda, me bata, faça o que for, mas não grite. – ele sorriu, pois se lembrou dos gemidos e dos gritos de prazer que deu a ela em Monterrey, ela afirmou com a cabeça e sorriu.

Alejandro tirou as botas dela, depois a calça deixando ela com a camisa e de peças intimas, ela mordia os lábios de desejo, era uma paixão, uma luxuria que ambos estavam gostando de sentir. Lentamente ele levanta e tira a calça e massageia seu membro olhando para ela. Desejoso de estar nela, ela sorriu e ele deitou sobre ela, beijando todo seu corpo com paixão entrando lento e gracioso nela. A tarde foi de sexo mais que gostoso, quando chegaram ao clímax juntos, Olivia estava rendida, arfava, sentindo seu corpo tremer com o gozo e prazer que ele deu a ele e recebeu dela.

Eles estavam abraçados, ele acariciava os cabelos dela, ela deitada no peito dele suas respirações estava sincronizada, o silencio foi quebrado quando Alejandro respirou fundo, sentido que algo estava diferente, o que ele achava que era só paixão, sexo gostoso com sua chefe, era mais, ele estava apaixonado por ela, e sentiu que não poderia mais guardar no coração, ambos mereciam um recomeço em seus corações machucados e ainda não totalmente cicatrizados.

A: Olívia, não que quero somente para um sexo gostoso, eu te quero como minha mulher. – ele fez uma pausa e continuou. – Quero você na minha cama, na minha casa, na minha vida. Eu nunca me senti assim desde que fiquei viúvo, quando perdi Helen, pensei que meu coração tinha ido junto com eles. Meu mundo tinha acabado, mas com você, estou aqui novamente, vivo, feliz, e apaixonado por você.

Olívia se levanta, pega a camisa dele e veste, senta novamente no sofá, olhando nos olhos dele, com toda a sinceridade do mundo nos olhos.

O: Alejandro com você sempre foi diferente, não quero me machucar mais, não quero sofre, ser traída, enganada, isso fere o coração de uma mulher da pior forma, palavras que ferem, dói mais que um tapa na cara. Temos muito que conhecer um do outro, meus filhos, mesmo sendo adultos, será uma barra, pois ainda não sabemos o que Gonzalo fez, ou para onde ele foi.

A: Estou aqui do seu lado, até para isso, para ser seu homem, não só na cama e sim para uma vida. Não deixemos que obstáculos nos impeçam de ser felizes. Vamos fazer assim, vamos sair para jantar, eu e você, um encontro de verdade. Levo-te para jantar, depois seus filhos, depois minha mãe, depois amigos e for fim nós, o que você acha.

O: Espera, tudo isso é novo para mim, vamos namorar a moda antiga? Estou adorando isso. – ela sorriu e deita no peito dele novamente. – Alejandro, uma coisa, nos seus documentos dizia que seus pais tinha morrido. – ele sorri e beija os cabelos dela.

A: Briene é como minha segunda mãe, ela ficou minha tutora depois que meus mais morreram no acidente, as vezes a chamo de mãe. Ela vai adorar te conhecer, pessoalmente, pois falo muito de você para ela. – ela levanta e sorri, vai até a boca dele e beija deliciosamente, e monta nele rebolando. – Humm minha amazona quer cavalgar.

Na cidade Letícia fazia tudo que Olívia tinha mandado, os documentos para registros do animais, depois os pedidos de vacinas e ração, quando ela ia entrar no carro da fazendo junto com o motorista, ouve Felipe chamando por ela.

F: Ai bem que te encontrei, Letícia, tem um documento meu no meio do da fazenda, é um pedido de ração especial, mas esse é particular.

Letí: Hum Felipe já levei a ordem dos pedidos, mas podemos voltar lá e rever se quiser.

F: Bom, não precisa, vou falar com a minha mãe, ela terá que autorizar, mas tudo bem. Bom já acabou seu expediente, podemos tomar um café, será rápido, o que acha.

Letí: Ok, mas fale com sua mãe não quero problemas, vamos sim estou com fome.

Eles foram para uma cafeteria que ficava próxima, Felipe avisou o motorista que voltasse para a fazenda que ele levaria Leticia de volta, eles ficaram conversando por algum tempo, a conversa de trabalho, família e sonhos, perceberam que tinham muitas coisas em comum, mais até que eles imaginavam sorriso, e olhares foi o suficiente para que algo naquela cafeteria se tornou mais real, uma paixão palpável, interesse de homem e mulher.

Letí: Já esta ficando tarde, acho melhor voltarmos para a fazenda.

F: Sim, vamos, me desculpas me empolguei, conversando com você, fazia tempo que não conversava assim, tão bem, tão confortável com alguém que me encanta. – Leticia ficou vermelha, pois tinha sentido a mesma coisa. Eles voltaram para a fazenda, Felipe deixou Letí em casa e depois seguiu para a sede.

Letí: Obrigada pelo final de tarde maravilhoso. – eles deram tchau e cada um seguiu seu caminho. Felipe chegou a casa e viu a mãe descer as escadas.

F: Uau, aonde você vai, linda desse jeito mamãe?

O: Vou jantar com Alejandro.

F: Hum, será que terei que ter "aquela conversa" com ele. – ele olhava sério para sua mãe, depois deu um dela gargalhada.

O: Seu bobo. Eu gosto da companhia dele, me faz bem.

F: Então vai e seja Feliz dona Olívia. Te amo mãe, e quero que seja feliz de verdade.

O: Obrigada meu amor. E não me espere acordado. – lançou u beijo para o filho e brincou agarrou no ar e levou a mão para o coração, como um gesto de carinho com ela.

Olívia chegou ao restaurante e Alejandro já esta a sua espera, ele foi até ela, quando uma mulher entrou na frente dele e o abraçou forte, e ele retribuiu com carinho, ele viu Olívia dar meia volta e sair dali.

XX: Meu amor, Alejandro.....

Continua......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.