Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 9
Capítulo 4: Mudança de Natureza e Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/9

(PDV 3° pessoa)

 

(dois anos depois da entrada de Akatsuki na floresta)

 

Akatsuki se sentou em sua cama, ponderando sobre um problema.

 

(Akatsuki): "Eu não acredito que eu ainda não dominei a mudança de natureza de raio e de vento. Mesmo que eu seja capaz de usar alguns jutsus básicos de vento, eu não consigo usar nenhum complicado, e os que eu consigo usar não estão em sua melhor performance.

 

Eu nem posso mencionar jutsus de raio, eu não consigo usar nenhum. Eu preciso treinar minha mudança de natureza para esses dois. Jutsus de água e terra são fáceis de dominar, com concentração o suficiente eu consigo usar ambos com facilidade. Eu também não preciso me preocupar com fogo, como um Uchiha e por causa do Sharingan, eu não tenho dificuldade nenhuma em usar jutsus de fogo.

 

meu real problema é a natureza de vento e a de raio. Vejamos... como eu posso treinar com a natureza de vento... ah, eu me lembro, Naruto treinou cortando folhas, e então uma cachoeira. Perfeito, depois eu vou treinar isso. Agora, como eu posso treinar a natureza de raio?"

 

Tentando se lembrar, Akatsuki revisou todo seu conhecimento de Naruto, tentando encontrar um meio de treinar a mudança de natureza para raio... somente par não encontrar nada. Sim, em Naruto, até onde Akatsuki saiba, nunca foi revelado um meio para treinar a mudança de natureza para raio.

 

(Akatsuki): "Merda... não, eu não posso desistir. Pense, Akatsuki, pense!"

 

Depois de ponderar por um tempo, ele de repente se lembrou dos movimentos dos Raikages. Ele estimulam os elemento raio em volta do corpo, imitando os movimentos de um relâmpago e seu poder destrutivo.

 

(Akatsuki): "É isso! O princípio da mudança de natureza de relâmpago é simples! Eu tenho que deixar cada fio de chackra colidir e se mover violentamente, imitando um relâmpago! Quanto mais forte essa colisão, mais forte será o relâmpago!"

 

Tendo sua conclusão, Akatsuki se levanta e pega uma pedra do chão. Mesmo que ele possa ter limpado a caverna, ele deixa várias pedras do tamanho de punhos na caverna para usá-las com jutsus. Ele concentra chackra em sua mão e começa a dexiar o chackra fluir para a pedra.

 

Enão, seguindo sua epifania, ele começa a mudar a natureza do chackra, fazendo-o vibrar e colidir. Lentamente, um som agudo enche o ar, e a pedra começa a vibrar e se desfazer, se tornando areia, deixando a palma da mão de Akatsuki coberta de raios.

 

(Akatsuki): "Ainda não é um Chidori(canto de Mil Pássaros), muito menos um Raikiri(Cortador de Raio), mas é o suficiente para o básico. Agora, eu preciso de algumas folhas, e treinar a natureza do vento!"

 

(três anos depois da entrada de Akatsuki na floresta.)

 

Akatsuki se levantou de sua cama pela última vez, descansado e pronto para partir. Ele vestiu seu casaco preto, luvas, botas e chapéu de palha. Ao andar pelas cavernas em direção a saída, ele passou por várias estátuas. Estas estátuas são golens criados por Akatsuki para lidar com invasores.

 

Se alguém que não tem a permissão dele entrar na caverna, os golens irão atacar. Um ótimo jutsu do estilo terra.

 

 

 

Chegando na entrada, Akatsuki faz alguns selos de mão.

 

(Akatsuki): "Dotõn: Chidõkaku."

 

A entrada da caverna se abriu, então, Akatsuki saiu e fechou caverna. Akatsuki sorriu e tocou a entrada da montanha. Manipulando seu chackra, ele selou a caverna fundindo a pedra com o resto da montanha. Não tem mais nenhum item de valor dentro do sistema de cavernas.

 

Akatsuki então se dirigiu a uma das estradas perto da saída da floresta.

 

(PDV Akatsuki)

 

Eu caminhei pela estrada, na direção de uma cidade que deve estar próxima daqui. Meu objetivo principal é uma das cidades grandes do reino, onde eu vou poder começar meus planos e juntar informação.

 

Agora que eu finalmente consegui me tornar um mestre em todas as mudanças de natureza básicas, eu decidi sair da floresta. Se eu fosse comparar meu nível de poder, eu seria um capitão da Anbu. Eu ainda estou bem longe do nível de um Kage, e ainda mais longe do nível de Madara e Hashirama.

 

Mas que seja, tudo ao seu tempo. Eu ando lentamente enquanto a neve cai. O calendário deste mundo é parecido com o do meu mundo anterior, doze meses com trinta dias cada, totalizando trezentos e sessenta dias. Bem, as estações não estão na mesma posição.

 

A ordem é a mesma, primavera, verão, outono e inverno. Porém, o ano começa no inverno e termina no outono. No inverno, neva bastante. E agora, eu estou andando pela primeira neve do inverno.

 

(Akatsuki): "Que pacífico..."

 

Eu comprei este casaco especial que isola a temperatura, assim como o resto das minhas roupas, então eu não estou com frio. Eu decidi andar até a cidade ao invés de correr, afinal, eu não tenho que me preocupar com tempo sobre nada. Desde que eu chegue até a cidade, não haverá problema.

 

(algumas horas depois)

 

Eu cheguei á cidade e alugei um quarto por quatro dias em uma pousada barata. Eu consegui o dinheiro quando eu matei alguns bandidos. Tenho o suficiente para alguns dias. Cerca de quarenta moedas de prata, cento e vinte de cobre e três de ouro.

Dinheiro neste mundo é diferente do meu mundo original, obviamente. É bem fácil de entender:

 

100 moedas de cobre valem 1 moeda de prata.

100 moedas de prata valem 1 moeda de ouro.

100 moedas de ouro valem 1 moeda de ouro branco.

100 moedas de ouro branco valem 1 moeda do rei.

 

 

A maioria das pessoas comuns vivem a vida inteira sem nem mesmo ver uma moeda de ouro. As coisas são relativamente baratas. Por exemplo, a pousada na qual eu estou ficando é uma pousada relativamente boa, comum. Eles também server café da manhã, almoço e jantar, também funcionando como bar.

 

Uma refeição custa cinco cobres, e uma noite custa dez cobres, totalizando 25 cobres. Você pode ir para a guilda dos aventureiros e trabalhar lá por comissão. A recompensa pelo trabalho mais fácil, coleta de ervas medicinais, tem uma recompensa de cinquenta moedas de cobre, e pode ser repetida todo dia indefinidamente.

 

Traduzindo, viver neste mundo é relativamente fácil, se você for ignorar os monstros e bandidos. Eu saio da pousada e caminho um pouco, para coletar informação, espiando e ouvindo as pessoas. No meu rosto, uma mascara da Anbu cobre minha face.

 

Bem, não é uma das máscaras de konoha, mas sim ma das máscaras de kirigakure(névoa oculta). O mesmo tipo de máscara usada por Haku, nas primeiras temporadas de Naruto. A minha é um pouco diferente, branca com padrão azul. Normalmente, ela teria o símbolo da vila da névoa, mas a minha vem com o carácter de 誠(makoto=sinceridade) debaixo do olho esquerdo.

 

Eu consegui esta máscara de graça, o sistema ninja gerou a máscara de graça para mim, já que ela não tem nenhuma habilidade especial. Na testa da máscara, o símbolo da Anbu da aldeia da névoa. Que seja, aqui não tem nenhum significado, pelo menos não neste mundo.

 

Claro, eu ainda estou usado meu casaco e chapéu de palha. Sinceramente, eu prefiro manter meu rosto escondido por causa da família Margrave. Ao que parece, pessoas que usa máscaras são comuns neste mundo, então eu não serei tratado de forma suspeita.

 

Depois de passar um tempo andando nas ruas, eu decido retornar para a pousada para dormir, já que está tarde. Enquanto eu ando, eu penso em uma forma de conseguir poder e influência. Eu também preciso encontrar gente da minha idade ou mais novas com talento.

 

Eu não sei quanto tempo eu vou demorar aqui neste mundo, então eu vou juntar pessoas talentosas e treiná-las para se tornarem os mais poderosos deste mundo, como parte da minha Akatsuki. Enquanto caminho de volta para a pousada, eu ouço um grito de mulher.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.