Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 8
Capítulo 3: Mangekyõ Sharingan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/8

(PDV 3° pessoa)

 

(cinco meses depois)

 

Akatsuki saltou para trás, fazendo alguns selos de mão e ao terminar, ele usou o jutsu.

 

(Akatsuki): "Katõn: Endan!(Estilo Fogo: Bala de Fogo)"

 

Enchendo a boca com óleo que veio de seu estômago, Akatsuki faz com que o óleo pegue fogo e o cospe, na direção dos gorilas que o estão perseguindo. Pego de surpresa, um dos enormes gorilas foi atingido e caiu das árvores, gritando de dor.

 

Essas criaturas são conhecidas como Gorilas de Pelo Azul, monstros que são tão fortes quanto guerreiros do nível Espadachim. Bem, na verdade eles são somente um pouco mais fortes fisicamente, mas não possuem técnicas deste nível de poder.

 

Com mais um morto, sobraram três. Eram doze antes, mas nos últimos trinta minutos, Akatsuki reduziu os números deles. Esses gorilas tentaram invadir sua caverna, Mas Akatsuki contra atacou e começou a matar os macacos, neste momento, a luta etá chegando ao fim.

 

Um dos gorilas saltou por trás de Akatsuki e tentou atacá-lo por cima. Sentindo o ataque com sua percepção, ele salta para frente, desviando do ataque. O gorila faz uma cratera ao atingir o chão.

 

(Akatsuki): "Mesmo que eles não usem técnicas, a proeza física dessas coisas é ridiculamente grande. Eu não vou aguentar mais do que três ataques."

 

Akatsuki fez mais alguns selos de mãos.

 

(Akatsuki): "Dotõn: Iwadeppõ no Jutsu!(Estilo Terra: Arma de Pedra)"

 

Akatsuki cuspiu três pedras na direção do gorila atrás dele. Antes que o gorila pudesse desviar, as pedras aumentaram de tamanho e o esmagaram, sobrando somente dois. Akatsuki se virou para um e jogou algumas kunais, fazendo-o recuar enquanto Akatsuki avança para o outro.

 

O gorila em sua frente atacou com um soco, nas Akatsuki abaixa, chegando no peito da criatura onde ele desferiu um poderoso soco. Normalmente, um soco de Akatsuki não afetaria o gorila de três metros, porém, o gorila voou e destruiu algumas árvores, com uma enorme cratera no peito e sangue saindo da boca como uma fonte.

 

(Akatsuki): "Merda, abrir o segundo portão ainda causa um bom dano no meu corpo, eu já me sinto cansado e bem dolorido. Eu vou precisar treinar meu corpo muito mais se eu quiser usar os oito portões sem danos permanentes. E também, até um certo ponto, se eu conseguir o dez caudas eu devo conseguir todos os oito sem morrer."

 

Agora, somente sobrou um único gorila... que tentou fugir.

 

(Akatsuki): "Você não vai! Fuutõn: Juha Shõ!(Estilo Vento: Onda da Mão da Besta)"

 

Estes jutsu, usado por Sora no começo de Naruto Shippuden, é um ótimo jutsu que não precisa de selos de mão para se usado, e cria uma onda cortante de vento carregada de chackra e pode voar a uma boa distância. Usando este jutsu, a onda voa e corta o gorila no meio.

 

Akatsuki recebeu os pontos pelos gorilas e olhou seu total de pontos.

 

(Akatsuki): "15.000 pontos... finalmente, eu posso melhorar meu sharingan para o nível 3! Eu estou a um passo do Mangekyõ Sharingan!"

 

Depois de coletar os núcleos dos gorilas, Akatsuki volta para dentro de sua caverna e se senta em sua cama. A caverna sofreu grandes mudanças, tendo vários corredores bem iluminados com tochas e várias salas, incluindo um depósito, cozinha e vários quartos, para futuros visitantes.

 

Akatsuki está em seu quarto, perto do topo da montanha na qual sua caverna se situa com uma janela dando para fora que pode ser fechada com um jutsu. Uma perfeita base camuflada. Toda a montanha foi reforçada com vários jutsus, deixando-a quase indestrutível, e o único jeito de entrar é com a ajuda de Akatsuki.

 

Akatsuki, sentado em posição de lótus em sua cama, olha o sistema e compra o terceiro nível do Sharigan. Ativando-o, sues olhos mudam para o padrão de três tomoes, o final do sharingan básico. Agora, sem pontos, ele olha para os requerimentos do Magekyõ Sharingan.

(

Akatsuki): "Evoluir o sharingan através do sistema para um dos já existentes Mangekyõs do mundo de naruto, ou evoluir para meu próprio, ao passar por um forte trauma. Bem, eu já sofri meu trauma..."

 

Ele se lembrou de todos os anos de sofrimento, ódio e tristeza. Deixando as emoções fluírem, ele reviveu todo o ódio de usa vida. Lentamente, algo em seu cérebro mudou. Um tipo especial de chackra começou a fluir, e então, fluiu para seus olhos, fazendo-os doer como nunca.

 

Mesmo acostumado com a dor, Akatsuki grunhiu e fechou os olhos fortemente, sentindo como se mil agulhas de ferro em brasa perfurassem sues olhos. Sangue começou a escorrer de seus olhos e assim ele sofreu por quase uma hora.

 

No fim de seu sofrimento, ele abriu os olhos.

 

(Akatsuki): "Uau, a diferença é enorme! Eu vejo tudo muito mais claramente! Essa coisa transparente que eu vejo para todo lado... entendo, mesmo tendo acabado de despertar meu Mangekyõ, eu tenho todas as informações sobre meu olhos e suas habilidades. Essa coisa transparente que eu vejo para todo lado é o próprio espaço. O motivo de eu poder enxergar o espaço é por causa de uma das habilidades do meus olhos.

 

Yata no Kagami, um genjutsu que pode ser usado de duas formas, a primeira faz com que eles caiam sob meu controle, e a segunda é que impede quem olha em meu olho esquerdo de contar mentiras enquanto mantém o contato visual.

 

Takamagahara, ou Terra dos Deuses. Um jutsu quase idêntico ao de Obito. Eu tenho uma dimensão própria, um vasto gramado com céu azul e um grande lago. Assim como a habilidade dele, eu posso transportar qualquer coisa que eu vejo ou toco, e tudo isso está no meu olho direito.

 

Assim como todos os outro usuários, eu possuo meu próprio Susanoo. Eu também tenho uma habilidade para meus dois olhos, que surpreendentemente é o Amterasu. Eu posso usar o Amaterasu com qualquer um dos meus olhos, mas a dor será inacreditável, muito mais do que era para Sasuke e Itachi."

 

Com essas conclusões, ele caminhou para um espelho que ele mantém em seu quarto. Então, ele viu o padrão em seus olhos.

 

(Akatsuki): "Uau, então esses são meus olhos no Mangekyõ Sharingan? Gostei! Vejamos, aconteceram algumas mudanças no meu Sistema Ninja..."

 

Verificando o que mudo, ele descobriu o sistema de "pontos de visão". Ao utilizar seu mangekyõ, lentamente, sua visão será consumida, aumentando a porcentagem de cegueira até a perda total da visão. Porém, essa porcentagem pode ser removida com cem pontos para cada 1%, totalizando dez mil pontos para curar completamente os olhos.

 

(Akatsuki): "É melhor eu utilizar meus olhos com cuidado, afinal, não é fácil juntar tantos pontos assim. Pensando nisso agora, como eu consigo o Magekyõ Eterno? Afinal, meu irmão não tem o sharingan..."

 

[Resposta: o fato do irmão do hospedeiro não possuir o Sharingan não importa, desde que o hospedeiro consiga os olhos, o hospedeiro poderá adquirir o Mangekyõ Eterno.]

 

... Mas o que...

 

[Resposta: conforme o hospedeiro despertou o Magekyõ Sharingan, o Sistema Ninja passou por uma melhoria, e agora é chamado Loja Ninja.]

 

.........

......

....

..

.

 

Bem, eu não posso reclamar. Que seja, eu tenho que continuar meu treinamento. Acho que meu próximo sharingan será o do Itachi, eu realmente quero a espada do Susanoo dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.