Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 10
Capítulo 5: Kuchyose: Sanjuu Rashomon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/10

(PDV 3° pessoa)

 

Akatsuki hesitou um momento, mas no fim, decidiu verificar a origem do grito. O grito veio da rua ao lado, cuja qual q vista estava bloqueada por algumas casas de pedra. Saltando para o telhado da casa, Akatsuki parou na beirada do lado oposto do edifício.

 

Olhando para baixo, ele viu um grupo de homens cercando uma garota. Por um momento, ele pensou em ajudar, mas ao ver a diferença entre a garota e os homens, ele desistiu. Um dos homens gritou:

 

(cara n°1): "Sua vadia! Nós vamos te ensinar a não atrapalhar nosso trabalho!"

 

(garota): "Eu não creio que coagir donos de lojas a pagar por "proteção" seja considerado trabalho..."

 

(cara n°2): "Cala a boca! Matem ela!"

 

Os quatro avançaram contra ela segurando facas. Mesmo desarmada, ela desviou todos os ataques deles com movimentos leves e curtos. Técnica e equilíbrio perfeitos. Francamente, eu não teria tanta confiança contra ela em uma luta direta sem abrir alguns portões.

 

Porém, eu mal posso sentir energia vindo dela, mesmo com o Sharingan que pode enxergar a energia das pessoas. Ela com certeza não é uma cultivadora, isso é talento puro. Com facilidade, ela atinge os queixos dos homens, desmaiando-os. As pessoas assistindo aplaudem a garota...

 

Não, não é uma garota. Pela aparência... no final dos dez... não, ela deve estar no início dos seus vinte anos, um pouco mais velha que eu. Cabelos longos, lisos e castanhos, olhos afiados e verdes. Pele clara, corpo esguio e rosto bonito. Olhando para ela com o sharingan, Akatsuki sente que tem algo diferente com ela.

 

De repente, ela olha para cima, diretamente para os olhos de Akatsuki. Akatsuki não se surpreende, já que ele não ocultou sua presença, e era somente uma questão de tempo até ela percebê-lo. Porém, por outro lado, a garota ficou surpresa por ver alguém assistindo á sua luta.

 

 

Não que fosse surpreendente ter alguém observando sua luta, mas o fato de ter alguém capaz de mandar um arrepio pela espinha... vendo o rosto de Akatsuki coberto por uma máscara, ela se sentiu insegura. Pode-se chamar de sexto sentido, mas ela com certeza não quer lutar com este homem.

 

Akatsuki, percebendo o olhar dela, tocou a frente do chapéu de palha, se curvando levemente em um simples comprimento, se virando e desaparecendo de vista.

 

(Akatsuki): "Ótima técnica. Eu aprendi algo bom. Ainda bem que meu sharingan é capaz de copiar estilos de luta, esta técnica será útil. Bem, eu ainda vou precisar treinar um pouco para usar com perfeição."

 

Pensou ele. Voltando para a pousada, ele foi para o quarto, tirou a máscara, chapéu e casaco e foir dormir depois de jantar no quarto.

 

(mais tarde naquela noite)

 

Akatsuki dormia profundamente, com o corpo virado para a parede. De repente, ele acordou, ambos os olhos com o sharingan ativado. No escuro, ambos os olhos eram claramente visíveis, como se brilhassem no escuro. Rápido como um raio, Akatsuki pegou sua máscara e casaco que estavam ao lado da cama, se vestiu em um movimento.

 

Ele então jogou uma kunai na direção da janela. Mesmo que nada pudesse ser visto, antes que a kunai atingisse a janela, alguma coisa se tornou visível do lado de fora e se afastou rapidamente. A kunai se cravou na parte de madeira. Akatsuki correu e saltou para fora da janela, seguindo a sombra.

 

(Akatsuki): "Um assassino? Não, eu não fiz nada que provocasse alguém a este ponto."

 

Akatsuki raciocinou, tentando encontrar uma rasão para que alguém estivesse o espiando do lado de fora... mas ele não conseguiu pensar em nada.

 

(Akatsuki): "Bem, que seja, desde que eu consiga capturar essa pessoa eu vou conseguir extrair o que eu quero."

Afinal, ele possui o Mangekyõ Sharingan, e o genjutsu Yata no Kagami. Lembrando que enquanto ele manter contato visual com o alvo, ele será incapaz de mentir, o tornando muito útil para interrogar. De dentro de sua bolsa ninja, ele tirou um pergaminho e um pincel, rapidamente desenhando uma águia.

 

(Akatsuki): "Ninpou: Chojuu Giga!(Arte Ninja: Super Pergaminho de Fera)"

 

A enorme águia ganhou vida e saiu do pergaminho, voando diretamente a frente. Akatsuki saltou em suas costas, seguindo a sombra em alta velocidade. Depois de um tempo, eles chegara do lado de fora da cidade. A sombra aterrissou em uma das árvores, como se estivesse esperando.

 

 

Akatsuki franziu a testa. Saltando das costas da águia, ele aterrissou em outro galho, não muito longe. A águia simplesmente de desfez em tinta. Mesmo com o sharingan, que é capaz de enxergar no escuro, Akatsuki é incapaz de distinguir o sexo ou aparência do oponente devido as roupas pretas.

 

(Akatsuki): "Nós nos conhecemos?"

 

Akatsuki tentou começar um diálogo. Porém, o opoente não respondeu. Ao invés disso, ele moveu a mão, fazendo uma massa de escuridão voar na direção de Akatsuki. A massa de escuridão atinge o galho, que é corroído rapidamente. Akatsuki suspirou. Ao que parece, falar é inútil. Fazendo alguns selos de mão, ele usou um jutsu.

 

(Akatsuki): "Fuuton: Atsugai!(Estilo vento: Dano por pressão)"

 

O jutsu usado por Kakuzu contra Kakashi. Uma enorme quantidade de vento partiu de Akatsuki, causando uma enorme destruição, como um furacão. O vento continuou por um tempo, cerca de trinta segundos. No chão, Akatsuki olhou em volta, escaneando a paisagem com seu Mangekyõ Sharingan.

 

Tudo num raio de quarenta metros estava destruído, mostrando uma terra plana ao invés da floresta que era antes. Ele não encontrou nada.

 

(Akatsuki): "Nada... eu não acredito que esse inimigo tenha caído tão rápido. A não ser... porém, para conseguir voar por si mesmo, você tem que chegar ao nível de santo."

 

Sentindo uma presença logo acima, Akatsuki saltou para o lado, desviando de um ataque. Olhando para onde ele estava um segundo atrás, uma espada negra estava encravada no chão. Enquanto ele olhava, a espada se desfez em sombras. Olhando para cima, ele viu uma mulher jovem, com um véu cobrindo o rosto.

 

As linhas do corpo dela são maravilhosas, mas Akatsuki não tem tempo para admirar devido a enorme pressão que ela está emitindo.

 

(Akatsuki): "E você é?"

 

(mulher): "Se quiser sabe, me derrote primeiro!"

 

Ela disse animada.

 

(Akatsuki): "Ótimo, uma maníaca por lutas. Minha sorte..."

 

Com esses pensamentos, ele levantou um pouco a máscara, revelando a boca. Por um segundo, a mulher olhou para ele confusa, mas logo a expressão dela mudo para urgência quando Akatsuki fez alguns selos de mão.

 

(Akatsuki): "Fuuton: Shinkugyoku!(Estilo vento: esferas de vácuo)"

 

Inalando profundamente, Akatsuki cospe várias balas de ar comprimido, praticamente invisíveis para o olho. Ela tentou desviar, mas Akatsuki as concentrou, fazendo com que fosse difícil desviar delas. Uma das balas de ar acertou a mão dela, fazendo com que sangue saísse da ferida. Soltando um curto grito de dor, ela moveu a mão, fazendo uma barreira negra aparecer, bloqueando os disparos.

 

(Akatsuki): "Oh, você bloqueou."

 

De dentro da bolsa ninja, Akatsuki pegou uma kunai e saltou na direção dela, atacando ela. Ela desviou por pouco, mas Akatsuki deu continuação com um furacão da folha, atingindo em cheio o estômago dela, a jogando longe. Parando no ar, a mulher levantou a espada, juntando uma enorme quantidade de luz escura.

 

(mulher): "Você ousa me ferir! Eu vou te matar!"

 

(Akatsuki): "Foi você que veio a mim primeiro. Mas que seja, manda a ver."

 

(Akatsuki): "Aquela luz... eu não posso ser atingido, vai ser muito ruim."

 

Ela ergueu a espada acima da cabeça, preparando um golpe vertical, juntando ainda mais radiância negra. Akatsuki caiu no chão, notando que ela estava murmurando algum tipo de feitiço. Sem perder tempo, ele usou a kunai para cortar o polegar, deixando o sangue escorrer.

 

Enquanto isso, nuvens negras se acumularam acima da mulher. Com certeza, isso é um golpe final com alto poder destrutivo. A luz negra que se acumulou na espada expandiu e tocou as nuvens. Akatsuki está pacientemente esperando ela terminar.

 

(mulher): "Morra! Corte Negro Abismal!"

 

Junto com a doce voz, ela moveu a espada, jogando toda energia na direção de Akatsuki. Sorrindo por baixo da máscara, ele fez alguns sinais de mão e agachou, colocando a mão direita com o corte no polegar no chão.

 

(Akatsuki): "Kuchyose: Sanjuu Rashõmon!(Invocação: Triplo Rashõmon)"

 

O chão tremeu, e três enormes portões com rostos demoníacos brotaram, bloqueando o ataque. A enorme quantidade de energia colidiu com o portão, causando um sol extremamente alto. Quando a energia sumiu, somente uma rachadura marcava o primeiro portão.

 

Ao olhar para os portões, a mulher sentiu um calafrio descer-lhe pela espinha. Os três portões emitem uma forte energia de morte, como se fossem os portões do inferno. Ela aterrissou, cansada e ofegante. Um som agudo chegou a seus olvidos, a fazendo olhar para cima.

 

 

Acima do primeiro portão, Akatsuki está em pé com um Chidori na mão direita. Ele salta na direção dela com a mão para frente.

 

(mulher): "tch!"

 

Ela desvia no último momento, pulando para o lado. Ela sorri, vendo uma abertura, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa, areia brota do chão e se envolve nela, a imobilizando.

 

(mulher): "Mas o qu-"

 

(Akatsuki): "Eu imaginei que você fosse desviar e tentar me atacar na pequena abertura que essa técnica causa, por isso eu resolvi usar essa abertura a meu favor."

 

Disse ele. Porém, a voz não veio dele que está na frente dela. Olhando por cima do ombro, ele saiu da floresta, da qual ela não tinha percebido que ela havia se aproximado.

 

*Peng*

 

O Akatsuki na frente dela se desfez em uma fumaça branca. Com a mão a frente do corpo com o indicador e o dedo médio juntos e levantados, com o resto fechado, ele saiu das sombras.

 

(mulher): "Quando..."

 

(Akatsuki): "Desde o começo. Se lembra daquele ataque de vento que eu usei para destruir a floresta? Foi naquele momento que eu criei o clone e me escondi na floresta. Você lutou contra meu clone este tempo todo. Enfim, você vai responder algumas perguntas."

 

(mulher): "Humpf, como se eu fosse responder."

 

(Akatsuki): "Você não tem muita opção."

 

A areia em volta dela começa a apertar, causando uma enorme dor.

 

(Akatsuki): "Eu não sou fã de tortura, mas eu nã vou hesitar se eu precisar."

 

 

Um veio de sangue escorreu dos lábios dela. Com um movimento de mão, um pergaminho apareceu na mão dela.

 

(Akatsuki): "Pergaminho de teleporte!"

 

(Akatsuki): "Sabaku So-"

 

Ela esmagou o pergaminho e desapareceu eu um flash de luz.

 

(Akatsuki): "Tch."

 

 

Liberado o jutsu, a areia caiu no chão.

 

(Akatsuki): "Eu baixei minha guarda... aquele pergaminho de teleporte... então você não precisa rasgar para usar, somente amassar é o suficiente. Ela deveria estar usando um anel de armazenagem, não tem outra explicação sobre como ela conseguiu usar o pergaminho naquela situação. Que seja, se ela veio atrás de mim agora ela provavelmente virá depois. Eu tenho que sair daqui agora, nossa batalha pode ter atraído atenção indesejada da cidade."

 

Akatsuki fez alguns sinais de mão.

 

 

(Akatsuki): "Shuushin no Jutsu.(Técnica do Corpo em Mvimento)"

 

*Peng*

 

Akatsuki desapareceu em meio a fumaça branca.

 

(quarto da pousada)

 

*Peng*

 

Em meio a fumaça branca, Akatsuki apareceu no quarto da pousada. Jutsu do Corpo em Movimento, um jutsu comum entre os shinobis para movimento rápido. Não um jutsu de teleporte, mas um jutsu de movimento em altíssima velocidade.

 

Se sentando em usa cama, Akatsuki pensa.

 

(Akatsuki): "Eu finalmente descobri minhas próprias limitações. Eu preciso treinar e lutar mais, para dominar meus poderes com mais precisão."

 

Arrogância é a morte dos despreparados afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.