Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 5
Prólogo: Em Outro Mundo(reescrito)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/5

(mudanças:

1°: os diálogos mudaram, você verá enquanto lê o capítulo. Infelizmente, é o jeito no qual eu estou acostumado a escrever.

2°: eu vou tentar detalhar melhor os acontecimentos se ser chato. Eu também vou dar meu melhor nos diálogos e tentar deixar a história sem ser corrida, mesmo que isso signifique extender os capítulos para que não fique corrido. como fã de naruto, você deve estar acostumado. Só que aqui não tem tantos fillers!

3°: os pensamentos dos personagens será escrito em itálico. Você verá, é bem fácil de distinguir.

E é isso! Obrigado pela sua atenção! Eu prometo fazer melhor do que antes!)

 

(PDV Akatsuki)

 

Eu reclinei na minha cadeira, suspirando. Enquanto as cenas finais do episódio final de Naruto passam, eu suspiro. Eu cresci assistindo este anime, com certeza, vê-lo chegar ao final é um sentimento surreal. Mas que seja, foi um grande final.

 

A reconciliação de Sasuke e Naruto, a batalha final, Kaguya, foi tudo completamente incrível. E também, Naruto não é a única série de anime que eu acompanho, eu também acompanho One Piece, Bleach e várias outras.

 

Bem, eu posso dizer com certeza que Naruto sempre foi a minha favorita, uma das primeiras que eu assisti quando eu era pequeno. Foi o que me fez começar a gostar de verdade de animes, já que eu assistia séries Sentai.

 

Enquanto eu penso isso, meu relógio de pulso apita. Ah, já é tão tarde assim? Eu tenho que tomar meu remédio para o coração. Desde que eu nasci, eu tive uma saúde frágil, principalmente meu coração. Eu sempre detestei ser fraco desse jeito, mas que seja. Não há nada que possa ser feito sobre isso.

 

Enquanto eu ando para a cozinha, uma forte dor me atinge no peito. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa sobre isso, eu caio no chão e perco a consciência.

 

(PDV 3° pessoa)

 

No meio de uma floresta, um garoto está desmaiado ao lado de um rio. Um corte profundo marca seu peito, logo acima do coração. Sangue seco suja suas roupas, e sua pele está mortalmente pálida. Na verdade, não importa como você veja, isso é um cadáver.

 

Porém, uma luz cerca este cadáver, e logo desaparece. De repente, a ferida no peito se fecha, e cor volta ao cadáver. O garoto acorda e inspira uma grande quantidade de ar, respirando pesadamente.

 

(Akatsuki): "Que lugar... eu estava em casa... então, eu senti uma dor forte... eu... morri? Não, é impossível, afinal, eu estou aqui, nesta floresta... ainda assim, onde diabos é essa floresta?"

 

O garoto fala sozinho. Sim, este garoto é Uchiha Akatsuki, que até alguns momento atrás estava em sua casa assistindo anime. Ele se levanta cambaleando. Ele olha confuso para baixo.

 

(Akatsuki): "Eu estou um pouco mais alto... e eu também me sinto mais forte do que o comum. E também, que sensação é essa dentro de mim. Espera, isso é sangue? Que roupas são essas?"

 

Akatsuki se pergunta, confuso. Claro, acordar no meio de uma floresta, em um corpo diferente e sujo de sangue deixaria qualquer um confuso. Ele então esfrega os olhos.

 

(Akatsuki): "Caralho, como meus olhos doem..."

 

Ele então olha para o rio.

 

(Akatsuki): "Eu vou lavar meu rosto, a água gelada vai me ajudar a superar a dor."

 

 

Akatsuki cambaleia até a borda do rio e se ajoelha, estendendo as mãos até a água, somente para parar ao ver seu reflexo. Chocado, ele toca o próprio rosto com sua mão direita. Encarando os olhos refletidos que estão escorrendo sangue, e com as íris em um profundo vermelho sangue. Chocado, Akatsuki murmura.

 

(Akatsuki): "Sharingan..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.