Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 4
Capítulo 3: Poderes do Mangekyõ Sharingan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/4

(níveis: guerreiro>adepto>mestre>expert>imperador>divindade)

 

(PDV Akatsuki)

 

Depois de limpar o sangue que estava escorrendo dos meus olhos, eu me deito para dormir. Destravar meu Mangekyõ me cansou mais do que eu esperava.

 

(na manhã seguinte)

 

Eu acordei cedo e com fome. Eu desço e tomo um grande café da manhã na pousada, pelo menos cinco cafés da manhã pesados. Agora eu entendo o motivo dos personagens do Naruto terem um bom apetite, treinar o chackra requer uma grande quantidade de energia, e comer é a melhor maneira de repor tudo.

 

Eu como, com os olhares de todos da pousada me encarando. Meu chapéu está na mesa, pois eu o tirei para não me atrapalhar, revelando meu cabelo longo e preto até a metade das costas, meio espetado. Ignorando todos na pousada, eu percebo algumas mudanças no Sistema Ninja.

 

Ao que parece, depois que es destravei o Mangekyõ, eu ganhei alguns poderes e partes novas no Sistema Ninja. Eu tenho uma cisa chamada Pontos de Visão, uma porcentagem que vai subindo conforme eu uso o Mangekyõ. Quanto mais ele sobe, eu vou perdendo a minha visão aos poucos. Se chegar aos 100%, eu ficarei cego.

 

Porem, gastando 10 pontos do sistema, eu posso retirar 1% do total da porcentagem. Se eu ficar cego, eu posso gastar 1000 pontos e curar minha visão. Eu também tenho os poderes do meu Mangekyõ Sharingan, como Itachi e Obito.

 

Porém, os meus são diferentes dos poderes dos olhos deles. Meu olho esquerdo me permite usar um dõjutsu(técnica de olho) espacial chamado Tsuki no Kagami(epelho lunar), que reflete todos os ataques que eu receber, embora eu não possa me mover.

 

No meu olho direito eu posso usar um genjutsu chamado Mizunoue no Tsuki(Lua na Água), um genjutsu que faz com que meu alvo me considere como a pessoa mais importante de sua vida. Se eu usar isso em um inimigo, ele instantaneamente se tornará um aliado.

 

Uma pena que eu não tenha poderes como Amaterasu ou Tsukuyomi, mas que seja. enfim, eu já juntei 60.000 pontos, então eu posso comprar três Mangekyõ Sharingans. Eu planejo comprar o do Itachi pelo Amaterasu e Tsukuyomi e comprar os dos olhos do Obito pelo Kamui(Dimensão Divina).

 

Eu vou fazer isso do lado de fora da cidade. Eu termino de comer, pego meu chapéu e saio da pousada depois de colocá-lo. Agora, para fora da cidade. Depois de comprar os Mangekyõs, eu vou começar a coletar informações pela cidade para planejar meu próximos movimentos.

 

Afinal, eu quero juntar poder ao redor do mundo, absorvendo os núcleos de criaturas poderosas. Mesmo que eu ganhe uma boa quantidade de pontos absorvendo os núcleos, a maior vantagem é de que eles aumentam a quantidade de chackra que eu possuo.

 

Eu quero caçar criaturas poderosas e tomar os núcleos. Bem, primeiro eu vou comprar alguns itens para me ajudar, como algumas espadas da névoa. Eu realmente quero a Nuibari(agulha de costura), uma das espadas da névoa capaz de supostamente perfurar qualquer coisa.

 

Enfim, fora da cidade, eu acesso a loja compro os dois Mangekyõs. Uma dor forte me vem aos olhos, mas eu não me movo. Eu já me acostumei com a dor, algo como isso não é nada. e caso você tenha dúvida, eu sinto a mesma dor que um usuário normal de Sharingan sentiria, o sistema não facilita para mim.

 

Sangue escorre pelos meus olhos enquanto ele muda de forma para o mangekyõ do Obito, e então, para o de Itachi. Eu limpo o sangue. Ótimo, agora eu posso usar todos os poderes de ambos os sharingans. Eu mudo para o sharingan de Obito.

 

É, eu posso ver o tecido do espaço a minha volta devido a natureza do Kamui. Devido ao meu Tsuki no Kagami eu posso ver as distorções no espaço nas quais eu posso pisar, me movendo no ar como se eu estivesse voando, assim como eu posso vê-las com o magekyõ do Obito.

 

Beleza, agora que eu gastei vinte mil por cada mangekyõ, eu tenho vinte mil sobrando. Vejamos, eu posso comprar Nuibari por mil e quinhentos pontos. Oh, eu também posso comprar a Kubikiribocho (faca de açougueiro decapitadora) usada por Zabuza pelo mesmo preço! Beleza, eu vou comprar já que ela é uma das minhas espadas favoritas!

 

Depois de comprá-las, elas aparecem flutuando a minha frente. Eu seguro Nuibari e a coloco no chão por enquanto. Então eu pego Kubikiri. Pesada! Muito, muito pesada! eu treinei meu corpo por dois anos sem parar, se eu fosse comparar meu corpo com os cultivadores deste mundo... eu estaria no nível de Alto Santo, o nível mais alto.

 

Mesmo assim, ela é consideravelmente pesada para mim. Apesar de eu conseguir usá-la sem problemas, eu me cansaria rápido. Eu sorri. Vou vou ter que treinar bastante. Eu compro algumas bandagens e, as carregando com chackra, eu as envolvo ao redor da lâmina.

 

Eu a encosto nas minhas costas e ela se prende automáticamente. O que eu mais adoro na Kubikiri é de que mesmo se ela for quebrada, eu ainda posso usá-la, e, conforme eu mato com ela, ela se refaz usando o ferro no sangue dos meus inimigos. O peso nas minhas costas vai me ajudar a treinar.

 

Eu me agacho e pego a Nuibari. Ok, hora de testar. Eu seguro o rolo de fios com a minha mão esquerda e a espada com a minha mão direita. Então, eu jogo a espada para frente. Antes que ela atinja a árvore na qual eu mirei, eu movo chackra pela linha que conecta a espada e ela muda para a direção que eu quero.

 

Sem perder velocidade, eu uso a espada para criar uma prisão de fios a minha volta. Excelente. Manipulando o fio, a espada se desenrola e volta para a minha mão, perfeita para assassinatos. Eu guardo Nuibari em um pergaminho. Ainda bem que eu sou alto, quase a mesma altura que Zabuza, se não Kubikiri iria atrapalhar meus movimentos.

 

Ok, vamos voltar para a cidade. Eu ainda tenho que coletar informação. Eu lentamente volto para a cidade. Eu também preciso achar um lugar para vender o núcleo daquele tigre. Agora que eu me lembro, o bônus por aquele tigre foi ótimo.

 

Quando eu mato algo de um certo nível pela primeira vez, eu ganho um bônus por fazer isso. Normalmente, eu devo ganhar cerca de 1.500 pontos por monstro do nível Santo. Foi realmente um grande bônus. Eu percebi isso depois que eu matei meu segundo coelho demônio, quando eu ganhei somente 5 pontos por coelho.

 

depois de caçar algumas criaturas, eu percebi que eu ganho um bônus por nível, descontando os subníveis. Enfim, aquele tigre foi meu primeiro monstro do nível santo. De qualquer forma, eu chego na cidade e vago pelos bares e locais com muita gente, coletando informação.

 

Depois de algumas horas, eu ouço sobre um lugar que eu tenho que ver, as terras do Oeste, e de acordo com os rumores, lá tem alguns monstros bem fortes e ao que parece a cultura é parecida com o Japão feudal. Uma visita não vai fazer mal.

 

(Nuibari)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.