Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 6
Capítulo 1: Sistema Ninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/6

 (PDV 3° pessoa)

 

Akatsuki encarou seu reflexo por alguns segundos, antes de sacudir a cabeça e jogar uma água no próprio rosto.

 

(Akatsuki): "O que está acontecendo..."

 

Então, uma dor forte atinge Akatsuki quase fazendo-o cair no chão, segurando a própria cabeça. Depois de alguns minutos, a dor passa, fazendo Akatsuki cair para o lado, respirando pesadamente. Depois de se acalmar, ele percebeu que a dor foi somente um fluxo de informações que invadiu seu cérebro.

 

Primeiramente, este não é o mesmo mundo, é um mundo completamente diferente, chamado Invidia. Este corpo, mesmo que o rosto seja exatamente o mesmo que o dele, este corpo pertence a um jovem chamado Linus Margrave.

 

Ele pertencia ao clã Margrave, um dos maiores clãs deste Reino, o maior Reino deste continente, o Reino Ludicia, atualmente liderado pelo rei da linhagem original do reino, a linhagem Ludicia, refletida tanto no nome da família quanto no nome do reino.

 

A família Margrave é antiga e influente, uma das quatro grandes famílias do reino. Seus "cultivadores", aqueles que fortalecem seus núcleos e ganham poder, são extremamente poderosos, alguns até tocando nos poderes dos deuses.

 

Porém, nem todos da família tem todo esse poder ou luxo. o clã, pelo seu poder e influência, possui uma cidade própria perto da capital. Foi lá que Linus, filho do patriarca e atual líder da família, nasceu. Bem, não como um filho legítimo, ele nasceu de um caso do patriarca com uma das empregadas.

 

Sendo um filho ilegítimo, ele era considerado como uma vergonha para a família, e ele e sua mãe foram mandados para as bordas da cidade, na área mais pobre. Isso foi quando Linus tinha sete anos de idade. Desde então, sofrendo maus tratos das outras crianças de sua idade e das mais velhas, ele trabalhou duro para sustentar a família.

 

Não demorou muito para que sua mãe ficar doente e não poder sair da cama. Sozinho, ele trabalhou par sustentar os dois. Mas... em seis anos, depois que Linus completou treze anos, sua mãe morreu de fome, não da doença. Mesmo assim, ninguém da família deu atenção, obrigando ao jovem Linus ter de enterrar a própria mãe.

 

Linus odiava a própria fraqueza, e desejava por poder. Ele também era um cultivador, com um núcleo, como os outros. Porém, seu irmão mais velho e filho legítimo de seu pai com sua esposa, rachou seu núcleo quando eles eram pequenos, deixando Linus preso para sempre no nível mais baixo, mesmo que ele estivesse prestes a passar de nível.

 

O nível no qual ele ficou preso foi o nível de Lutador Celestial, o subnível mais alto do nível mais baixo. Depois de que sua mãe morreu, ele foi expulso da cidade da família pois seu irmão convenceu seu pai de que ele não era mais digno de ser parte da família.

 

Porém, para seu irmão, Aster, isso não foi o suficiente. Ele ordenou que um assassino perseguisse e matasse Linus. Linus se saiu bem, sendo capaz de fugir meio reino do assassino, mas foi pego e morto nesta floresta. Foi quando a alma de Akatsuki assumiu o corpo, absorvendo a alma de Linus em sua própria.

 

Agora pode-se dizer que Uchiha Akatsuki e Linus Margrave se tornaram um, mesmo que a personalidade de Akatsuki seja a que comanda tudo. Akatsuki pode sentir todo o ódio de Linus, tudo o que ele passou e sentiu.

 

(Akatsuki): "Eu vou me vingar... por tudo que aconteceu por Linus... eu vou me vingar..."

 

Pensou ele.

 

(Akatsuki): "Eu também quero voltar para meu mundo, minha casa, para minha irmã e mãe. magia existe neste mundo, então com certeza eu posso encontrar um meio de voltar!"

 

Pensou ele, se decidindo. Então, uma nova informação surgiu na cabeça de Akatsuki. O Sistema Ninja.

 

(Akatsuki): "Sistema Ninja... vejamos......... Isso... não são os jutsus do anime Naruto?!"

 

Depois de alguns minutos verificando o sistema, Akatsuki concluiu:

 

1: O sistema possui todas as técnicas utilizadas no universo de Naruto, inclusive filmes, ovas e fillers.

 

2: Akatsuki pode obter pontos do sistema matando criaturas e cultivadores deste mundo e/ou absorvendo seus núcleos.

 

3: Os pontos podem ser trocados por itens, Kekkei Genkais(Limite Sanguíneo) e invocações.

 

4: A quantidade de chackra dentro do corpo pode ser aumentada do mesmo jeito que o núcleo, através da meditação. Porém, expandir o chackra gasta energia, necessitando uma grande quantidade de alimento.

 

5: O nível do sharingan pode ser aumentado através do sistema, comprando os níveis com pontos. Isso não impede de que ele avance o sharingan naturalmente.

 

(Akatsuki): "Inacreditável... com isso, eu vou conseguir minha vingança! E também, se eu conseguir o Rinnegan... não, eu vou precisar do Dez Caudas... Mesmo com o Tomoe Rinnegan, Sasuke não era capaz de viajar livremente pelas dimensões. Porém, Kaguya possuía seis dimensões próprias. Com os poderes dela, os poderes do Dez Caudas, eu vou poder voltar para casa."

 

Pensou Akatsuki.

 

(Akatsuki): "Eu me decidi. Eu vou conquistar minha vingança primeiro, depois, eu vou voltar para casa. Claro, com os poderes do Dez Caudas, eu vou poder voltar para cá quando eu quiser. Afinal, eu, assim como Linus, sempre quise ser forte por causa do meu corpo fraco."

 

Pensou Akatsuki. Ele sorriu para si mesmo.

 

(Akatsuki): "Bem, primeiro, comida, e então, abrigo. Eu vou treinar nesta floresta, e então, marcar meu nome, Uchiha Akatsuki, na história deste e do meu mundo!"

 

Diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.