Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 28
Capítulo 23: Entre as Partidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/28

(PDV 3° pessoa)

 

(Akatsuki): “Saia da minha frente.”

 

Akatsuki disse, sua voz mandando arrepios pela espinha do professor. Porém, ele não é um santo por nada. Mantendo-se calmo, ele disse:

 

(professor):” Meu jovem, retorne para a arquibancada.”

 

Ele encarou Akatsuki, um erro que ele se arrependeu pelo resto de sua vida. Akatsuki não usou nenhum genjutsu no professor. Eles somente se encararam. O Sharingan de Akatsuki, ativo inconscientemente, girou lentamente, mudando para o Mangkeyõ Sharingan involuntariamente por causa de sua raiva.

 

Uma aura roxa escura começou a cercar o corpo de Akatsuki, emitindo uma intenção assassina que faria qualquer humano comum desmaiar se chegasse perto. O pior for para o professor, que está encarando Akatsuki diretamente nos olhos.

 

Nesse momento, ele se sentiu fraco, como um coelho sendo encarado por uma cobra. Puro e simples medo, como ele nunca havia sentido antes. Nunca em seu passado tanto quanto em seu futuro ele sentiria este tipo de medo novamente.

 

Nesse momento, uma voz familiar falou:

 

(Lucas): “Akatsuki, venha cá, eu preciso da sua ajuda por um momento.”

 

Lucas, o professor de Akatsuki. A sede de sangue de Akatsuki diminuiu, porém, somente de olhar, você pode claramente ver que ele está extremamente irritado. Ele desvia o olhar do professor, que percebe que estava segurando o folego até o momento.

 

Akatsuki então se vira e começa a voltar para Yue, mas para por um momento, olhando para trás, encarando Iven. Quando os olhos dos dois se encontraram, Iven também pela primeira vez sentiu medo.

 

Diferente de quando ele passou pelas provações para fazer o contrato com Ogon, diferente de quando seu pai quase o matou várias vezes durante os treinamentos de magia. Puro e simples medo.

 

(Akatsuki): “Iven, que fique claro. Eu não vou te perseguir, não vou atrás de você. Porém, se um dia, nós dois nos enfrentarmos, pelo motivo que seja, uma luta de treinamento ou uma partida em algum torneio, eu vou te matar, lenta e dolorosamente. Te espero nas semifinais.”

 

Isso deixou Iven com medo de verdade. Akatsuki se virou e saltou para o lado de Yue. Lucas, sendo um mago do sistema sagrado, está usando magia de cura nela. Se ajoelhando do lado dela, ele pergunta para Lucas sem olhar para ele.

 

(Akatsuki): “Como ela está?”

 

(Lucas): “...Bem. ela vai ficar bem, mas ela só deve acordar amanhã pela manhã.”

 

Ele disse, olhando para Akatsuki.

 

(Lucas): “Olhando para baixo com os olhos meio fechados. Como eu imaginei, ele está escondendo os olhos de mim.”

 

(Lucas): “Me ajude aqui, leve ela para ala médica. Você é mais rápido do que eu. Os primeiros socorros já foram feitos, mas ela vai precisar de tratamento.”

 

(Akatsuki): “Sim sensei. Obrigado sensei.”

 

Akatsuki falou rapidamente, e pegou Yue no colo com extremo cuidado, desaparecendo dali rapidamente. Iven voltou para a arquibancada e eles começaram a reparar a arena. Depois de um tempo, a arena estava pronta para a próxima partida.

 

Akatsuki chegou quando a arena ficou pronta. Ele teria ficado na ala médica, mas ele foi quase expulso de lá pelas enfermeiras. Se sentando na arquibancada, ele se preparou par assistir a próxima luta.

 

Enquanto ele espera, ele toca os próprios olhos, que estão de volta ao normal, pensativo.

 

(Akatsuki): “Então essa é a Maldição de Ódio dos Uchiha? Quando um Uchiha ama, ele ama mais do que ninguém, mas quando ele odeia, ele odeia mais do que ninguém... então esta é a maldição... realmente, vendo Yue ferida me encheu de ódio, mais do que o normal.”

 

Ele pensou. Sim, a famosa Maldição do Ódio dos Uchiha. Enquanto ele pondera sobre isso, ele tem sua atenção chamada de volta para a arena, com os próximos lutadores anunciados.

 

(Reincarnado Com os Poderes de Bleach!)

(Reincarnado Com os Poderes de One Piece)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.