Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 29
Capítulo 24: Quartas de Final(Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/29

(PDV 3° pessoa)

 

— na arena –

 

Sephtis subiu na arena juntamente com seu oponente, o mago. Quando a luto foi anunciada, o mago ergueu uma barreira de água e disparou laminas de água na direção de Sephtis. Pegando sua lamina branca, Sephtis cortou as laminas de água.

 

Assim que a lamina tocou a água, ela perdeu a forma e potência, caindo no chão como água comum.

 

— Akatsuki –

 

Observando a luta com seu Sharingan ativado, Akatsuki tirou suas conclusões.

 

(Akatsuki): “Como eu imaginei. Tudo o que entra em contato com aquela espada curta tem sua mana drenada. Magia contra ele é praticamente inútil.”

 

— na arena –

 

Sephtis envolveu sua lamina com energia cinzenta, correndo para frente, avançando em uma velocidade explosiva. O mago não se desespera, criando uma onda na direção de Sephtis, forçando ele a parar.

 

Sephtis não se assusta, levantando sua espada. Uma barreira cinza se forma a volta dele, e a mana que está na água se dispersa, se tornando água normal e fluindo em todas as direções. Quando Sephtis finalmente se livra da água, o mago acaba seu encantamento:

 

(mago): “Lanças de Água!”

 

Uma magia simples, porém, carregada até o limite com mana. É uma técnica simples, geralmente é considerado uma técnica de alto nível, muito utilizada por muitos magos em combate de forma prática para não perder tempo.

 

Porém, isso passa longe de ser o suficiente para lutar contra Sephtis. Estendendo sua mão esquerda que está livre, ele grita o nome de sua técnica:

 

(Sephtis): “Formas da Morte: Barreira Fúnebre!”

 

Uma energia cinzenta saiu de sua mão, criando uma barreira em volta de seu corpo, muito mais resistente do que a outra que ele fez antes. Novamente, a mesma coisa aconteceu. A mana simplesmente foi dispersada, e a água caiu no chão, inofensiva.

 

Sephtis continuou correndo, e atacou a barreira com sua espada curta, e a barreira simplesmente se foi. O mago tentou se defender, mas Sephtis disparou energia cinza nele, fazendo-o desmaiar.

 

— Akatsuki –

 

(Akatsuki): “Aquela energia cinzenta... drenou a mana do mago de novo. Mas o que diabos é aquela coisa?”

 

Com o final das quartas de final, Akatsuki saiu e foi diretamente para a ala médica, para acama onde Yue está dormindo. A enfermeira, vendo Akatsuki, depois de conversar um pouco com a enfermeira, ela deu o diagnóstico de Yue enquanto Akatsuki se senta ao lado da cama de Yue.

 

(enfermeira): “Ela está bem, mas ainda tem alguns ferimentos internos. Eles devem se recuperar completamente daqui a alguns dias, os magos da academia acham que é muito arriscado para tentar curar os ferimentos dela, para não causar mais nenhum ferimento desnecessário. Ela deve acordar amanhã pela manhã.”

 

(Akatsuki): “Obrigado.”

 

Ele respondeu. A enfermeira saiu, deixando Akatsuki sozinho com Yue. Vendo que a enfermeira saiu, Akatsuki olhou para Yue. Suspirando, ele disse em voz baixa.

 

(Akatsuki): “Hoje à noite vai ser o leilão... eu não sei se eu vou voltar, mas por agora, eu vou deixar um presente. Ferimentos internos... eu tenho o jutsu ideal.”

 

Juntando as palmas, ele gerou água dentro do estomago usando chakra. Abrindo a boca, uma esfera de água do tamanho de uma bola de futebol se formou da água que saiu de sua boca. Mantendo a esfera de água, eu mordo meu polegar, fazendo alguns sinais de mão depois de colocar o sangue na palma da minha mão.

 

(Akatsuki): “Kyõsei Kuchiyose no Jutsu: Mizukurage. (Técnica de Invocação Forçada: Água-Viva)”

 

Uma técnica que Akatsuki desenvolveu. Seres sem inteligência e pequenos podem ser invocados com o sacrifico de sangue e chakra o suficiente, ele pode fazer uma invocação sem a permissão e sem um contrato. Na esfera de água, uma água viva aparece em meio a uma fumaça branca.

 

Com a água viva, ele faz mais selos de mão, realizando outro jutsu. A velocidade na qual ele fez os selos foi excepcionalmente lenta, com os olhos fechados e muita concentração. Terminando os sinais, ele usa o jutsu.

 

(Akatsuki): “Iryõ Suiton: Mizukurage. (Estilo Água Medicinal: Água Viva)”

 

A água viva cai em cima de Yue, e os tentáculos se estendem pelo corpo dela, se esticando mais do que o normal. Um jutsu usado por Ameno, capaz de curar os ferimentos recentes. Porém, com a adaptação de Akatsuki, ele é capaz de usar para ajudar na cura de ferimentos internos.

 

Depois de acabar o jutsu, a água viva desapareceu. A água desapareceu normalmente, se transformando em chakra que se dispersou no ar. Se levantando, ele foi embora, para caçar os últimos pontos para o Mangkeyõ de Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.