Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 27
Capítulo 22: Quartas de Final(Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/27

(PDV 3° pessoa)

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Finalmente, é a minha vez!”

 

Ela disse, animadíssima. Akatsuki sorriu quando os próximos combatentes foram anunciados.

 

(Akatsuki): “Boa sorte. Espero que você vença.”

 

(Yue): “Pode contar com isso!”

 

— na arena –

 

Yue e Iven subiram na arena. Assim que o juiz anunciou o começo da luta, Yue moveu sua varinha.

 

(Yue): “Onda Violenta!”

 

Ela usou o mesmo ataque que finalizou sua última partida. Iven, vendo o ataque de Yue, imediatamente cria uma barreira de energia de fogo, bloqueando o ataque. Usando este pequena janela de tempo, Yue grita:

 

(Yue): “Desperte, meu sangue! Linhagem: Luar Gelado!”

 

Seu cabelo azul escuro se tornou branco como a neve, e seus olhos azuis escuros mudaram para um azul claro e gélido, brilhando levemente. Uma aura fria a envolveu, quase como uma névoa. Vendo isso, Iven comentou:

 

(Iven): “Ora ora, eu não me lembro de ver essa forma quando nós lutamos pela ultima vez. E tenho que admitir, é realmente linda...”

 

(Yue): “Cale sua boca. Você usou aquele ataque sorrateiro da última vez, e ganhou por sorte! Agora, me enfrente com todo seu poder! Artes Lunares: Pedras Celestiais!”

 

Ela gritou, erguendo sua varinha. Acima dela, a aura gelada acumulou, criando várias pedras de gelo do tamanho de um ser humano. apontando a varinha para Iven, as pedras se moveram em alta velocidade.

 

Acendendo sua aura, ele se moveu mais rapidamente e desviou das pedras, usando sua magia para desviar o curso de algumas. As pedras atingiram a barreira com força, fazendo um som alto e o chão tremer levemente.

 

— Akatsuki –

 

(Akatsuki): “Uau, Yue realmente tem um grande poder destrutivo... sistema de gelo ,é?”

 

— na arena –

 

A batalha continuou, Yue pressionando Iven, que não conseguiu lançar um único ataque. Clicando a língua, ele moveu seu cajado, gritando:

 

(Iven): “Chamas Devoradoras!”

 

Criando uma onda de chamas que voou na direção de Yue. Yue simplesmente fez um “Humpf!” de desdenho e ergueu sua mão, fazendo sua aura gelada se concentrar a sua frente e dividir as chamas. Quando as chamas se dispersaram, Iven terminou seu encantamento.

 

(Iven): “Artes da Chama Secreta: Tatami Vermelho, Primeiro Encanto!”

 

Com seu grito, o chão da arena ficou extremamente quente, e se tornou lava, menos a área de dois metros em volta de Yue, devido a aura gelada emitida pelo corpo dela. Vendo isso, ela não se moveu. Erguendo seu cajado, ele gritou novamente.

 

(Iven): “Artes da Chama Secreta: Tatami Vermelho, Segundo Encanto: Virador de Tatami!”

 

Respondendo a voz de Iven, a lava se ergueu, e começou a formar um arco, caindo para cima de Yue. Ela não se abalou, e estendeu os braços para os lados, com as palmas voltadas para fora.

 

— Akatsuki –

 

(Akatsuki): “Esse Iven, ele não é brincadeira. O calor que ele gera é demais, eu estou sentindo até mesmo daqui. Yue, não perca.”

 

— na arena –

 

(Yue): “Artes Lunares: Domínio Gélido!”

 

Por um momento, uma aura branca se juntou em volta dela, antes de se espalhar pela arena em um instante, solidificando a lava e cobrindo os novos picos de pedra com gelo. Iven conseguiu se safar desta, fazendo um pequeno pilar de lava na sua frente, bloqueando o gelo.

 

Clicando a língua, ele não conseguiu pensar em nenhum meio de lutar contra Yue neste estado... a não ser...

 

Saltando para cima do pilar, ele olhou para Yue e falou em voz alta:

 

(Iven): “Parabéns, Yue! Você é a primeira que me faz usar isso depois do meu pai! Desperte, Linhagem Sanguínea: Deus da Montanha em Chamas!”

 

Uma aura vermelha, com a cor de um fogo forte, envolveu seu corpo, claramente mostrando uma linhagem celestial. Porém, o que mais chamou atenção foi a lava borbulhante abaixo dele. Imediatamente, o gelo a volta dele derreteu e evaporou, emitindo um calor extremo.

 

A lava se moveu juntamente com algumas pedras, formando um golem gigante de lava e pedras com cerca de seis metros de altura. O golem, olhando em vota e vendo Iven atrás dele, surpreendentemente falou:

 

(golem): “Iven. Está na hora de lutar?”

 

(Iven): “Sim, Lorde Ogon. Por favor, me ajude.”

 

(Ogon): “Uma descendente da Imperatriz Lunar? Muito bem, Iven, vamos usar aquela técnica!”

 

(Iven): “Sim senhor!”

 

(Ogon e Iven): “Fogo Divino: Mudança da Natureza Vermelha!”

 

Uma poderosíssima energia vermelha emanou do golem e de Iven, transformando toda a arena em lava. Yue, vendo isso, usou seu gelo para solidificar uma parte da lava. Eles claramente estão preparando um ataque poderoso.

 

(Yue): “Eu não vou perder aqui! Eu vou usar aquele golpe! Mesmo que o poder dele seja grande, eu também sou forte o suficiente! Me assista daí Akatsuki, eu vou vencer e esfregar na sua cara!”

 

 

Ela ergueu as mãos, juntando energia.

 

(Yue): “Em mim reside o espírito da noite! Habite em mim, cresça em mim, vistam-me em toda sua glória! Primeira Forma Noturna Proibida: Luar Gélido!”

 

Uma esfera branca se formou muito acima dela, brilhando como uma lua artificial. Metade da arena solidificou do lado de Yue, com a temperatura baixando rapidamente e gerando uma nevasca e pedaços de gelo.

 

(Ogon e Iven): “Fogo Divino: Erupção Destruidora!”

 

(Yue): “Noite Branca!”

 

Os dois poderes se chocaram, a onda branca de Yue e as explosões de Iven. Porém, um deles tem um limite de poder. E esse alguém é Yue. De fato, o poder dela é alto e cheio de força. Porém, a mana dela tem um limite, diferente de Iven, o qual está usando uma invocação parcial.

 

Eventualmente, a técnica de Yue perde força, e as explosões a atingem.

 

(Iven): “Sinto muito, Yue, mas é aqui que você cai. Eu me recuso a perder, mesmo que custe a vida de outra pessoa!

 

— Akatsuki –

 

(Akatsuki): “Não está parando...”

 

Exatamente, as explosões causadas por Iven não estavam parando. Erupção Violenta é uma técnica que se alimenta das próprias explosões para causar mais explosões. O invocador pode continuar alimentando as explosões, mas no fim, a técnica é independente, e não pode ser parada facilmente, nem mesmo pelo invocador.

 

Vendo isso, fúria se acumulou dentro de Akatsuki. Usando seu Mangkeyõ Sharingan, ele olhou dentro das explosões. As defesas de Yue caíram, e ela está sofrendo dos ataques diretamente. A vida dela está em risco, e por causa da barreira, os juízes não vão conseguir chegar a tempo para ajudá-la.

 

Mesmo que eles baixem a barreira, ela já vai estar morta até lá. Iven, dispersando sua invocação, está de pé longe das explosões, olhando para as explosões, indiferente.

 

Akatsuki se moveu, envolvendo seu corpo em chakra de raio, usando o mesmo jutsu do Raikage. Depois de treinar seu taijutsu e fortalecer o corpo, ele aprendeu a usar o jutsu do Raikage. Neste modo, o cabelo longo e espetado de Akatsuki fica ainda mais cheio, dando um ar selvagem para ele. E então, ele atacou a barreira.

 

(Akatsuki): “Jigokuzuki: Yonhon Nukite! (Perfuração Infernal: Lança de Quatro Pontas!)”

 

A mão dele colidiu com a barreira, e a barreira entortou como uma bolha, mas não quebrou. Clicando a língua, ele fechou a mão, deixando somente o indicador.

 

(Akatsuki): “Jigokuzuki: Ippon Nukite! (Perfuração Infernal: Lança de Uma Ponta!)”

 

Ele avançou mais, e dessa vez a barreira quebrou quase sem resistir. Com sua velocidade muito aumentada pelo elemento raio, ele atravessou as explosões em um instante, e pegou Yue, saltando para fora em um instante. Saindo das explosões, Akatsuki aterrissa do lado de fora com Yue em seus braços.

 

(juiz): “Devido a interferência e perda de consciência, Yue perde a partida. Iven é o vitorioso.”

 

Três juízes do nível santo sobem na arena, e usando magia do sistema de água, eles conseguem parar as explosões. Akatsuki, desativando o manto de raio, olha para Yue.

 

Ferimentos graves, da cabeça aos pés, a vida por um fio. Rapidamente, ele usa um jutsu médico nela para deixar que ela viva, ele deixaria os ferimentos mais graves para os profissionais da academia. Com a vida de Yue segura, ele olhou para Iven, que ainda está em cima da arena, olhando para eles com indiferença.

 

Novamente, ódio borbulha dentro de Akatsuki. Deixando Yue deitada no chão com cuidado, ele salta para a arena e começa a se aproximar de Iven, com intensão assassina saindo para todos os lados.

 

Vendo isso, um dos professores, que está no pico do estágio de guerreiro santo, salta na frente dele. Iven continua parado, observando a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.